Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Admin arruma esse erro (12001) :/ - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Admin arruma esse erro (12001) :/

#1 Membro offline   s2Rafaella Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 259
  • Cadastrado: 15-September 13

Postou 02 October 2017 - 09:59 PM

Oi estava jogando a pouco e tomei desconect, e fui entrar denovo e o erro 12001 voltou, hoje de manhã nao conseguir jogar tambem, acabei desistindo.. da até tristeza :toy9: :toy9: :toy9:

Imagem

E o Trevon disse tudo nesse tópico, ta precisando de novidades no jogo.. :(

Imagem

Imagem
0

#2 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 02 October 2017 - 10:00 PM

Siga os procedimentos abaixo para estar reparando e sanando seu problema:

Códigos do erro: 100 ou 12001

Possíveis Causas:

Quote

O cliente não conseguiu se conectar ao servidor em tempo hábil.
Sua internet pode estar com algum tipo de instabilidade no momento.
O servidor pode estar em manutenção.


Possíveis Soluções:

Verifique se sua internet está funcionando corretamente.
Verifique se seu antivirus não está bloqueando a conexão do jogo.
Por ser um erro de conexão, tente repetidas vezes para ver se é um problema temporário.


Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Finish Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 72
  • Cadastrado: 26-July 17

Postou 02 October 2017 - 10:00 PM

Só ir na pasta do MU, apagar os arquivo Update.in e Settings, atualizar o launch e pronto.

Sobre novidades, aguarde, está por vir.

0

#4 Membro offline   s2Rafaella Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 259
  • Cadastrado: 15-September 13

Postou 02 October 2017 - 10:01 PM

Ver postFinish, em 02 October 2017 - 10:00 PM, disse:

Só ir na pasta do MU, apagar os arquivo Update.in e Settings, atualizar o launch e pronto.

Sobre novidades, aguarde, está por vir.


Ja fiz isso 5 vezes adianta nada.
Imagem
0

#5 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 02 October 2017 - 10:02 PM

Olá amigo, recomendo que reinicie sua internet, por cerca de 30 segundos, juntamente com sua maquina e caso o problema persistir vá até a pasta de criação do game, por padrão C:\MuAwaY\, e exclua o arquivo "update" ou "update.ini", feito isto, basta reabrir o seu jogo.
0

#6 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 02 October 2017 - 10:02 PM

Olá, boa noite.
Neste caso é recomendável que você reinicie sua conexão com a internet e tente novamente se conectar ao servidor, você pode também atualizar seu game para isso siga até a pasta onde o mesmo está instalado e selecione os arquivos "Settings" e "Update" e exclua-os em seguida ao abrir o game ele ira atualizar o laucher.
Para mais informações acesse: Tabela de código de erros Confira os códigos de erros e soluções...


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   _Kriger Ícone

  • Errar ontem, aprender hoje e superar amanhã.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 935
  • Cadastrado: 06-July 17

Postou 02 October 2017 - 10:02 PM

Olá, boa noite.
Faça de antemão o teste do ping, é provável que sua conexão de internet pode estar com alguma instablidade, e a mesma pode ser o real causador do problema que te impede de ter acesso dentro do jogo, após visualizar, reinicie o seu modem e torne a liga-lo novamente e veja se terá exito, caso o erro persista, sugiro estar desabilitando seu AntVírus talvez possa estar bloqueando a conexão ao seu acesso ao jogo.

Veja o recomendado para este problema:

Quote

Possíveis Soluções:
Verifique se sua internet está funcionando corretamente.
Verifique se seu antivirus não está bloqueando a conexão do jogo.
Por ser um erro de conexão, tente repetidas vezes para ver se é um problema temporário.

0

#8 Membro offline   BRNTC Ícone

  • be optimistic, fight for its dreams, never give up.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 154
  • Cadastrado: 09-July 17

Postou 02 October 2017 - 10:02 PM

Algumas regiões podem estar passando por instabilidades, unica solução é continuar tentando até o seu jogo abrir.
2

#9 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 02 October 2017 - 10:05 PM

Olá Rafaela, já foi lhe informado ontem que esse problema que vem ocorrendo com você é devido a instabilidade que sua conexão com a internet vem sofrendo, você deve contatar o seu provedor de internet e relatar o seu problema, você pode estar com a latência e ping alto, para testar a latência da sua rede eu recomendo fazer um teste de banda através do site ''SIMET'' obtendo o resultado do teste você vai pode verificar seu DOWNLOAD, UPLOAD, LATÊNCIA E PERDA DE DADOS.

Confirmando a latência acima dos 80% e com perda de dados acima de 5% entre em contato com seu provedor e solicite uma visita técnica.

Para testar o ping Abra o Menu Iniciar > Digite CMD > Digite ping > www.muaway.net

Mudanças devem ocorrer em breve no servidor e na STAFF, aguarde.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 02 October 2017 - 10:05 PM

Olá, como procedeu das maneiras recomendadas, terá que solicitar auxílio a equipe de suporte, no mais, terá que aguardar e compreender que não é o único nessa situação.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#11 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 02 October 2017 - 10:07 PM

Realmente diversos jogadores estão sofrendo o mesmo problema que está ocorrendo a instabilidade em algumas regiões, mas a nossa administração já relatou que o problema não é do servidor e sim da sua conexão da operadora que ocorre isso, portanto ligue para a mesma e solicite para reiniciar a sua internet para melhorar e alterar o seu "IP". E ative a "Rota Alternativa" para obter um resultado.

Caso o erro persista, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net solicitando um auxilio em seu problema e aguarde por um respaldo.

Este post foi editado por Jin_: 02 October 2017 - 10:09 PM

0

#12 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 04 October 2017 - 06:12 PM

Siga os passos repassados pelos membros acima, se o problema persistir encaminhe para o e-mail suporte@muaway.net, para que você seja auxiliado pelo suporte técnico do servidor.


Em breve teremos novidades, apenas aguarde e fique atento em nosso servidor ou na aba de notícias do web-site.

Imagem
0

#13 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 04 October 2017 - 06:12 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)