Página 1 de 1
(Resolvido)Admin arruma esse erro (12001) :/
#2
Postou 02 October 2017 - 10:00 PM
Siga os procedimentos abaixo para estar reparando e sanando seu problema:
Códigos do erro: 100 ou 12001
Possíveis Causas:
Possíveis Soluções:
Verifique se sua internet está funcionando corretamente.
Verifique se seu antivirus não está bloqueando a conexão do jogo.
Por ser um erro de conexão, tente repetidas vezes para ver se é um problema temporário.
Códigos do erro: 100 ou 12001
Possíveis Causas:
Quote
O cliente não conseguiu se conectar ao servidor em tempo hábil.
Sua internet pode estar com algum tipo de instabilidade no momento.
O servidor pode estar em manutenção.
Sua internet pode estar com algum tipo de instabilidade no momento.
O servidor pode estar em manutenção.
Possíveis Soluções:
Verifique se sua internet está funcionando corretamente.
Verifique se seu antivirus não está bloqueando a conexão do jogo.
Por ser um erro de conexão, tente repetidas vezes para ver se é um problema temporário.
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#5
Postou 02 October 2017 - 10:02 PM
Olá amigo, recomendo que reinicie sua internet, por cerca de 30 segundos, juntamente com sua maquina e caso o problema persistir vá até a pasta de criação do game, por padrão C:\MuAwaY\, e exclua o arquivo "update" ou "update.ini", feito isto, basta reabrir o seu jogo.
#6
Postou 02 October 2017 - 10:02 PM
Olá, boa noite.
Neste caso é recomendável que você reinicie sua conexão com a internet e tente novamente se conectar ao servidor, você pode também atualizar seu game para isso siga até a pasta onde o mesmo está instalado e selecione os arquivos "Settings" e "Update" e exclua-os em seguida ao abrir o game ele ira atualizar o laucher.
Para mais informações acesse: Tabela de código de erros Confira os códigos de erros e soluções...
Neste caso é recomendável que você reinicie sua conexão com a internet e tente novamente se conectar ao servidor, você pode também atualizar seu game para isso siga até a pasta onde o mesmo está instalado e selecione os arquivos "Settings" e "Update" e exclua-os em seguida ao abrir o game ele ira atualizar o laucher.
Para mais informações acesse: Tabela de código de erros Confira os códigos de erros e soluções...
#7
Postou 02 October 2017 - 10:02 PM
Olá, boa noite.
Faça de antemão o teste do ping, é provável que sua conexão de internet pode estar com alguma instablidade, e a mesma pode ser o real causador do problema que te impede de ter acesso dentro do jogo, após visualizar, reinicie o seu modem e torne a liga-lo novamente e veja se terá exito, caso o erro persista, sugiro estar desabilitando seu AntVírus talvez possa estar bloqueando a conexão ao seu acesso ao jogo.
Veja o recomendado para este problema:
Faça de antemão o teste do ping, é provável que sua conexão de internet pode estar com alguma instablidade, e a mesma pode ser o real causador do problema que te impede de ter acesso dentro do jogo, após visualizar, reinicie o seu modem e torne a liga-lo novamente e veja se terá exito, caso o erro persista, sugiro estar desabilitando seu AntVírus talvez possa estar bloqueando a conexão ao seu acesso ao jogo.
Veja o recomendado para este problema:
Quote
Possíveis Soluções:
Verifique se sua internet está funcionando corretamente.
Verifique se seu antivirus não está bloqueando a conexão do jogo.
Por ser um erro de conexão, tente repetidas vezes para ver se é um problema temporário.
Verifique se sua internet está funcionando corretamente.
Verifique se seu antivirus não está bloqueando a conexão do jogo.
Por ser um erro de conexão, tente repetidas vezes para ver se é um problema temporário.
#9
Postou 02 October 2017 - 10:05 PM
Olá Rafaela, já foi lhe informado ontem que esse problema que vem ocorrendo com você é devido a instabilidade que sua conexão com a internet vem sofrendo, você deve contatar o seu provedor de internet e relatar o seu problema, você pode estar com a latência e ping alto, para testar a latência da sua rede eu recomendo fazer um teste de banda através do site ''SIMET'' obtendo o resultado do teste você vai pode verificar seu DOWNLOAD, UPLOAD, LATÊNCIA E PERDA DE DADOS.
Confirmando a latência acima dos 80% e com perda de dados acima de 5% entre em contato com seu provedor e solicite uma visita técnica.
Para testar o ping Abra o Menu Iniciar > Digite CMD > Digite ping > www.muaway.net
Mudanças devem ocorrer em breve no servidor e na STAFF, aguarde.
Confirmando a latência acima dos 80% e com perda de dados acima de 5% entre em contato com seu provedor e solicite uma visita técnica.
Para testar o ping Abra o Menu Iniciar > Digite CMD > Digite ping > www.muaway.net
Mudanças devem ocorrer em breve no servidor e na STAFF, aguarde.
#10
Postou 02 October 2017 - 10:05 PM
Olá, como procedeu das maneiras recomendadas, terá que solicitar auxílio a equipe de suporte, no mais, terá que aguardar e compreender que não é o único nessa situação.
#11
Postou 02 October 2017 - 10:07 PM
Realmente diversos jogadores estão sofrendo o mesmo problema que está ocorrendo a instabilidade em algumas regiões, mas a nossa administração já relatou que o problema não é do servidor e sim da sua conexão da operadora que ocorre isso, portanto ligue para a mesma e solicite para reiniciar a sua internet para melhorar e alterar o seu "IP". E ative a "Rota Alternativa" para obter um resultado.
Caso o erro persista, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net solicitando um auxilio em seu problema e aguarde por um respaldo.
Caso o erro persista, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net solicitando um auxilio em seu problema e aguarde por um respaldo.
Este post foi editado por Jin_: 02 October 2017 - 10:09 PM
#12
Postou 04 October 2017 - 06:12 PM
Siga os passos repassados pelos membros acima, se o problema persistir encaminhe para o e-mail suporte@muaway.net, para que você seja auxiliado pelo suporte técnico do servidor.
Em breve teremos novidades, apenas aguarde e fique atento em nosso servidor ou na aba de notícias do web-site.
Em breve teremos novidades, apenas aguarde e fique atento em nosso servidor ou na aba de notícias do web-site.
Página 1 de 1