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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problemas com cliente ou laucher - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)Problemas com cliente ou laucher Não Funciona

#1 Membro offline   iGuiw Ícone

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Postou 01 October 2017 - 07:03 PM

Olá gostaria de uma ajuda !
a dois dias não consigo logar no servidor porque da o seguinte error
< MuAway Configurar Deleting extracted files ...>
já renovei meus drivers , já baixei o cliente novamente com antivirus desligado , jé usei o programa revounistal
e infelizmente não está funcionando , alguém poderia me ajudar com esse problema ??

Este post foi editado por Lucas_GM: 02 October 2017 - 07:40 AM
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#2 Membro offline   Felp Ícone

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Postou 01 October 2017 - 07:07 PM

Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete, os arquivos citados estão localizado em por padrão C:\MuAwaY\. Após excluir, abra o launcher novamente, e irá verificar os arquivos novamente do jogo. Caso continue o erro, verifique seus drivers novamente pelo programa SlimDrivers e baixe os compatíveis com a sua máquina. Segue abaixo um tutorial de como atualizar os drivers de maneira correta.

http://forum.muaway....do-slimdrivers/

@Complemento: Realize uma desinstalação completo do game, atualize seu Direct-X e realizar um novo download/instalação com o antivírus desativado. Realize os procedimentos acima e caso não obter sucesso, bastar entrar em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Felp: 01 October 2017 - 07:11 PM


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#3 Membro offline   Mkz Ícone

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Postou 01 October 2017 - 07:09 PM

Como você já realizou todo os procedimentos possíveis para sanar o problemas, e o erro persista, deverá entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: Suporte@muaway.net solicitando um auxilio em seu problema e aguarde por um respaldo.

Mas, tente executar o mesmo como "Administrador" para verificar se irá resolver.

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#4 Membro offline   Hey Ícone

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Postou 01 October 2017 - 07:09 PM

Olá amigo, recomendo que você entre em contato com o setor técnico do MuAwaY pelo e-mail:suporte@muaway.net, relate o ocorrido, e aguarde respostas, pois você já fez todos os procedimentos possíveis e não obteve resultados e, aparentemente, é um novo erro.
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#5 Membro offline   Odn Ícone

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Postou 01 October 2017 - 07:09 PM

Olá, boa noite.
O que está ocorrendo com seu game é que algo está forçando ele a se desinstalar ou excluir os arquivos extraído do mesmo. Porém, você pode sanar este problema após excluir todos os componentes do game inclusive suas pastas e em seguida faça novamente uma re-instalação ou até mesmo baixe o cliente atualizado 2.15.4 no web site assim como já realizado com o ant-vírus/firewall desativado.


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#6 Membro offline   WZJ Ícone

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Postou 01 October 2017 - 07:12 PM

Como sua autoria já realizou todos os procedimentos disponíveis e não obteve sucesso, recomendo remover o MuAwaY novamente e baixar o Cliente 2.0 e instale o game, segundo seu relato venho a entender que algum arquivo pode ter se corrompido após a nova atualização feita no cliente 2.0 a dois dias atrás. Persistindo o problema entre em contato com nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net!
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#7 Membro offline   Gogeeta Ícone

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Postou 01 October 2017 - 07:12 PM

Como citado por você mesmo que já tentou realizar todos os procedimentos possíveis, o correto agora é enviar um e-mail a: suporte@muaway.net e solicitar um suporte técnico.
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#8 Membro offline   Lucas_GM Ícone

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Postou 02 October 2017 - 07:41 AM

Faça os procedimentos acima para poder obter um respaldo para mim.
Atenciosamente, Lucas
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#9 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
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Postou 02 October 2017 - 07:41 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Lucas
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#10 Membro offline   iGuiw Ícone

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Postou 02 October 2017 - 12:42 PM

Fiz conforme a descrição de todos os comentários , e enviei o problema para o suporte , só que até agora ninguém entrou em contato pelo suporte , começou a da esse erro após as atualizações que ocorreu no server
Atenciosamente: iGuiw
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#11 Membro offline   Nycton Ícone

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Postou 04 October 2017 - 06:10 PM

O respaldo no e-mail por parte da administração é de 03 dias úteis, aguarde o prazo que você será auxiliado pelo suporte técnico do servidor.
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#12 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
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Postou 04 October 2017 - 06:10 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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