Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)[Dúvida] Com relação ao game. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)[Dúvida] Com relação ao game.

#1 Membro offline   _Gummy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 61
  • Cadastrado: 04-September 17

Postou 27 September 2017 - 02:20 AM

Bom, minha dúvida é a seguinte.
Eu jogo MuAwaY, eventos como Mata-Mata, com FPS 21/22, tipo o mu roda bacana aqui e tal, não trava quando tem muitos players, o único problema é que quando vou se locomover para uma city, da uma bela de uma travada, tipo trava e 2 segundos aparece todo mundo, principalmente devias e lorencia. Como disse, ele roda o mu de forma bacana, não trava de jeito nenhum e tal. E também, eu tava com problema em relação a internet, cheguei até a ligar para o rapaz da vivo, ele feio aqui verificou o sinal me mostrou até que o ping estava bacana, e eu vi que o problema não era na net, pois tipo meu mu rodava até legal, porém de um tempo para cá, o lag me fez até desanimar, difícil participar de uma rodada de eventos sem lag na internet e sem travar para mover, sendo assim fica difícil para participar de eventos, queria que vocês me ajudassem se tiverem alguma informação ou algum método para resolução do meu problema, irei ficar muito grato.

0

#2 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 27 September 2017 - 02:28 AM

Olá _Gummy, boa noite!

Primeiramente vá até a pasta central do jogo e exclua os arquivos Update/Update.ini e Settings, após isso inicie o jogo normalmente e deixe o laucher ser atualizado. Ao término destes procedimentos, deixe a rota alternativa ativada/desativada e veja se o problema será resolvido, caso persista realize os procedimentos abaixo:

Primeiramente abra o Prompt de comando como administrador:
Imagem

Após abrir o prompt de comando digite o comando abaixo, pressione a tecla "Enter" e aguarde a finalização.
netsh winsock reset
Imagem

Depois de terminar o procedimento acima não saia do prompt de comando, insira o comando abaixo, pressione a tecla "Enter" e aguarde novamente.
netsh int ip reset cip.txt
Imagem

Novamente insira o comando abaixo e pressione a tecla "Enter":
NBTSTAT -RR
Imagem

Para finalizar, insira o último comando e pressione a tecla "Enter":
ipconfig /renew
Imagem

Após realizar todos os procedimentos acima é recomendado que reinicie sua máquina para que as alterações sejam aplicadas.



Pressione as teclas Windows+R para abrir o regedit e digite MSConfig após isso clique em "OK":
Imagem

Após abrir a janela de configurações de sistema clique na aba Serviço:
Imagem

Na parte inferior de sua tela marque a caixinha com a opção "Ocultar todos os servidor Microsoft" e clique ao lado na opção "Desativar tudo":
Imagem

Clique na aba inicialização do sistema e após isso clique em Abrir gerenciador de tarefas:
Imagem

Após abrir o gerenciador de tarefas desabilite apenas os programas que não são da Microsoft:
Imagem

Após o termino dos procedimentos acima, feche o gerenciador de tarefas e clique em "OK" nas configurações do sistema:
Imagem

Ao término de todos procedimentos reinicie sua máquina.



Como mencionado pelo administrador o mesmo está observando diariamente as funções de log's e não houve nenhum problema referente a instabilidade no servidor, e caso haja o mesmo estará entrando em contato com o datacenter de modo imediato. É válido dizer também que a equipe está idealizando novos métodos para diminuir os lag's de alguns jogadores.

Se o problema continuar, reporte o mesmo para a equipe administrativa através do e-mail suporte@muaway.net ou por um simples ticket e aguarde respaldo. Abraços!

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5848
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 27 September 2017 - 07:41 AM

Esse lag que você mencionou é hardware e não conexão, no caso quando você troca de mapa o jogo faz uma leitura dos arquivos do mapa no HD, esses arquivos são extremamente pequeno e não deveria demorar tanto o carregamento, mas por fatores externos como: disco fragmentado, disco no final da vida, disco com bad block, pode estar tornando o tempo de carregamento maior e tornando essa troca de mapa mais "lagada".

Sugiro você desfragmentar seu disco rígido, e utilizar programas como CrystalDiskInfo para verificar a saúde do mesmo.

Um outro fator que também pode ocasionar essa pequena lentidão é antivírus ou programas de bancos, mas sinceramente não acredito que seja isso, mas se você possui algum programa do gênero instalado, pode testar desativando eles, pois normalmente eles consomem um recurso considerável do computador.

0

#4 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5848
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 27 September 2017 - 07:41 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)