Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema ao entra no mu - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema ao entra no mu

#1 Membro offline   IndioBoliviano Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 30-May 16

Postou 26 September 2017 - 07:12 PM

Boa noite , Galera meu mu está demorando muito de abrir algeum sabe o problema ? eu aperto joga eai fica naquela tela um tempao e quando abrir da Dc, ajudem-me
0

#2 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 26 September 2017 - 07:13 PM

Ative a "Rota Alternativa" que encontra-se em seu launcher para obter um resultado, caso o erro persita, deverá aguardar até tudo ser normalizado, porque está ocorrendo uma pequena instabilidade com os jogadores em algumas regiões.
1

#3 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 26 September 2017 - 07:14 PM

Verifique se a função de rota localizada em seu lancuher alternativa está ativada, caso esteja, desative-a. Reinicie sua conexão e tente jogar novamente, em últimos casos entre em contato com seu provedor de internet e solicite uma melhor analise sobre a rede. Nossa equipe está trabalhando encima das possíveis soluções, aguarde por maiores informações.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 26 September 2017 - 07:14 PM

Alguns jogadores relataram o mesmo problema que você está passando, provavelmente o servidor está passando por instabilidades em algumas regiões, peço que você tente ativar a Rota alternativa pra ver se o problema resolve, e se caso esteja ativada, desative e veja se o problema resolve, se caso o problema não resolver, sugiro que entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net solicitando uma solução.

Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 26 September 2017 - 07:15 PM

Atualmente o servidor está sofrendo com instabilidades em determinados lugadores com diversos jogadores, portanto ative a Rota Alternativa em seu launcher e tente obter resultados, caso o problema persistir terá de aguardar até que a administração resolva o problema perante a instabilidade.
0

#6 Membro offline   PAOLI Ícone

  • Mestre da Máfia ♕
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 163
  • Cadastrado: 16-September 16

Postou 26 September 2017 - 07:16 PM

O mu de vocês a grande maioria só da problemas pqp.
engraçado que essas instabilidades, e problemas eu ainda não tive esse ano.

Speed - Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Sann_BK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 508
  • Cadastrado: 21-January 16

Postou 26 September 2017 - 07:17 PM

O servidor está passando por instabilidades e a Administração MuAwaY já está trabalhando no caso para resolver este problema !
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 26 September 2017 - 07:17 PM

Vá alternando a Rota Alternativa ligada/desligada e veja se pode resolver o problema, se persistir o dc, ligue para sua provedora de internet e procure uma solução para isso pois nossa administração está trabalhando para tentar sanar o problema que vem afetando diversos jogadores em nosso servidor.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 26 September 2017 - 07:18 PM

Olá IndioBoliviano, boa noite!

Vá até o menu de opções disponibilizado no laucher do jogo e ative o carregamento dinâmico e também a rota alternativa, feito isso realize os procedimentos abaixo:

Pressione as teclas Windows+R para abrir o regedit e digite MSConfig após isso clique em "OK":
Imagem

Após abrir a janela de configurações de sistema clique na aba Serviço:
Imagem

Na parte inferior de sua tela marque a caixinha com a opção "Ocultar todos os servidor Microsoft" e clique ao lado na opção "Desativar tudo":
Imagem

Clique na aba inicialização do sistema e após isso clique em Abrir gerenciador de tarefas:
Imagem

Após abrir o gerenciador de tarefas desabilite apenas os programas que não são da Microsoft:
Imagem

Após o termino dos procedimentos acima, feche o gerenciador de tarefas e clique em "OK" nas configurações do sistema:
Imagem

Ao término de todos procedimentos reinicie sua máquina.




Se após realizar todos esses procedimentos você não obter exito, entre em contato com a equipe via ticket e informe o ocorrido, feito isso aguarde respaldo.


Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 26 September 2017 - 07:20 PM

Olá amigo, vá até a pasta de criação do MuAwaY, por padrão C:\MuAwaY\, e exclua o arquivo "update" ou "update.ini", feito isto, basta re-abrir o seu jogo e caso o problema persista, provavelmente, o seu anti-vírus ou firewall está bloqueando o acesso ao seu game e para sanar esse problema basta desinstalar o seu game e quando for insta-lo novamente desative o firewall e anti-vírus.

Obs:Também aconselho que remova a compatibilidade do seu game e caso tenha dúvidas:

[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

1

#11 Membro offline   IndioBoliviano Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 30-May 16

Postou 26 September 2017 - 07:23 PM

Ver postHeydrich, em 26 September 2017 - 08:20 PM, disse:

Olá amigo, vá até a pasta de criação do MuAwaY, por padrão C:\MuAwaY\, e exclua o arquivo "update" ou "update.ini", feito isto, basta re-abrir o seu jogo e caso o problema persista, provavelmente, o seu anti-vírus ou firewall está bloqueando o acesso ao seu game e para sanar esse problema basta desinstalar o seu game e quando for insta-lo novamente desative o firewall e anti-vírus.

Obs:Também aconselho que remova a compatibilidade do seu game e caso tenha dúvidas:

[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.


Obrigado a todos, esse resolveu.
0

#12 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 26 September 2017 - 11:59 PM

Problema resolvido segundo o autor do tópico.

Imagem
0

#13 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 26 September 2017 - 11:59 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)