Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio Mencionado)(Elogio) Fael e Nycton - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio Mencionado)(Elogio) Fael e Nycton

#1 Membro offline   itsHealing Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 207
  • Cadastrado: 30-August 17

Postou 24 September 2017 - 02:20 AM

Salve,

Mirian... Eliane, é nós.
Vi que fizeram ai 9 horas de eventos e tudo mais, felizmente eu não estava presente. Também vi que tiveram ai um número absurdo de reclamação, é complicado quando o que é visado são os defeitos e não os feitos, na verdade é triste. Mas, independente, não só ambos, mas a equipe toda vem fazendo um bom trabalho, pode ter algo faltando aqui e ali, o que devemos lembrar é que cada um tem sua vida fora do game. Parabéns por terem feito seus eventos, talvez deixando de fazer algo(fora do pc), visto que apenas vocês dois logaram, mas é óbvio que os demais tiveram seus motivos. Parabéns, valeuuuuuu, fé.

-
Quem não gostou, por favor, engula seco!

Este post foi editado por itsHealing: 24 September 2017 - 03:08 AM

0

#2 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 24 September 2017 - 02:29 AM

Obrigado pelo elogio, você é um cara ativo no servidor que sabe o que vem acontecendo, é bom ter o reconhecimento por alguns jogadores, não só você mais outros vem até meu perfil elogiar também, isso dar animo para nós membros da equipe, tendo em vista que é um trabalho voluntário, isso os jogadores não entendem, enfim, novamente obrigado pelo elogio, e tmj :3dflagsdotcom_brazi_2faws:
Imagem
0

#3 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 24 September 2017 - 02:29 AM

Isso ae meu bb rs
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 25 September 2017 - 03:05 PM

Só tenho a te agradecer pelas palavras, é complicado você dá seu máximo e aquela parcela de jogadores não reconhece isso, graças a Deus é apenas poucos, e entre nós a minoria que menos ganha é a que mais pede eventos, então eu não ligo, mais fica chato ficar vindo no fórum de mimimi, desde quando eu entrei na equipe eu não fiquei um dia se quer sem entrar no servidor, e isso alguns jogadores não reconhecem, você já foi da equipe e sabe como funciona a mente de um jogador, de coração mais uma vez valeu, salve tia lucimar <3.

Imagem
0

#5 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 25 September 2017 - 03:06 PM

Elogio Mencionado, Tópico fechado.

Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)