Página 1 de 1
(Respondido)Referente a central.
#3
Postou 23 September 2017 - 07:08 PM
Caso você seja o dono da conta e tenha cadastrado a central em sua máquina o item passará normalmente, agora caso estava na conta de um colega e por ventura o item passou mesmo com o acesso bloqueado em seu computador relate a equipe de suporte através de e-mail, pois se torna impossível este ato com a central ativa. Suporte@muaway.net.
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#6
Postou 23 September 2017 - 07:09 PM
Se você não tem a central cadastrado no seu computador, é um bug sim, até porque não há como passa os itens com a central de segurança cadastrada, portanto, aconselho você está reportando para nossa administração através do e-mail: Suporte@Muaway.net reportando o ocorrido.
#7
Postou 23 September 2017 - 07:10 PM
Olá amigo, não existe nenhum bug deste gênero, lembrando que, caso você tenha o acesso permitido em sua maquina os itens serão passados pelo /trade normalmente, contudo, caso sua maquina não esteja cadastrada na central de segurança e mesmo assim o item foi transferido basta entrar em contato com o setor administrativo via ticket e relatar o ocorrido, enfim, caso não saiba encaminhar um ticket:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
#9
Postou 23 September 2017 - 07:33 PM
Caso você seja o dono da conta e tenha cadastrado a central em sua máquina o item passará normalmente, agora caso estava na conta de um colega e por ventura o item passou mesmo com o acesso bloqueado em seu computador relate a equipe de suporte através de e-mail, pois se torna impossível este ato com a central ativa. Suporte@muaway.net.
#10
Postou 23 September 2017 - 07:51 PM
Boa noite,
Se caso sua conta for cadastrada em sua máquina o itens passou normalmente. Todavia, caso não seja cadastrada e não tem acesso para tal, peço-lhe que envie ticket para que a administração possa estar averiguando o devido caso.
Se caso sua conta for cadastrada em sua máquina o itens passou normalmente. Todavia, caso não seja cadastrada e não tem acesso para tal, peço-lhe que envie ticket para que a administração possa estar averiguando o devido caso.
Atenciosamente, Rush_
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1