Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a central. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a central.

#1 Membro offline   _Plaayeer Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 255
  • Cadastrado: 08-August 17

Postou 23 September 2017 - 07:06 PM

Ai clã, tava aqui de boa no mu numa conta com central, fazendo aquelas brincadeiras no trade, dando ok e pá ai eu coloquei um item no trade com o ok do amigo lá, ai o item passou para ele, isso é algum bug? lembrando acc tem central
1

#2 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 23 September 2017 - 07:08 PM

Olá, negativo, apenas foi concretizada a passagem do item, o que é normal quando procede da maneira descrita.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#3 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 23 September 2017 - 07:08 PM

Caso você seja o dono da conta e tenha cadastrado a central em sua máquina o item passará normalmente, agora caso estava na conta de um colega e por ventura o item passou mesmo com o acesso bloqueado em seu computador relate a equipe de suporte através de e-mail, pois se torna impossível este ato com a central ativa. Suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 23 September 2017 - 07:09 PM

Olá, teve apenas a passagem do item normalmente, pois a "brincadeira de trade" pode não ter sido funfado na hora, portanto perdeu item nessa brincadeira, sinto muito.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 23 September 2017 - 07:09 PM

Sim, é um bug, e sugiro que relate o ocorrido para o administrador via e-mail, ou até mesmo via ticket.
suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 23 September 2017 - 07:09 PM

Se você não tem a central cadastrado no seu computador, é um bug sim, até porque não há como passa os itens com a central de segurança cadastrada, portanto, aconselho você está reportando para nossa administração através do e-mail: Suporte@Muaway.net reportando o ocorrido.
0

#7 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 23 September 2017 - 07:10 PM

Olá amigo, não existe nenhum bug deste gênero, lembrando que, caso você tenha o acesso permitido em sua maquina os itens serão passados pelo /trade normalmente, contudo, caso sua maquina não esteja cadastrada na central de segurança e mesmo assim o item foi transferido basta entrar em contato com o setor administrativo via ticket e relatar o ocorrido, enfim, caso não saiba encaminhar um ticket:

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

0

#8 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 23 September 2017 - 07:13 PM

Olá, boa noite!
Caso sua maquina não seja cadastrada e o item passou via trade isso é algo incomum e deve ser reportado ao setor administrativo.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   zikasi Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 41
  • Cadastrado: 15-April 17

Postou 23 September 2017 - 07:33 PM

Caso você seja o dono da conta e tenha cadastrado a central em sua máquina o item passará normalmente, agora caso estava na conta de um colega e por ventura o item passou mesmo com o acesso bloqueado em seu computador relate a equipe de suporte através de e-mail, pois se torna impossível este ato com a central ativa. Suporte@muaway.net.
0

#10 Membro offline   Rush_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 351
  • Cadastrado: 13-July 14

Postou 23 September 2017 - 07:51 PM

Boa noite,
Se caso sua conta for cadastrada em sua máquina o itens passou normalmente. Todavia, caso não seja cadastrada e não tem acesso para tal, peço-lhe que envie ticket para que a administração possa estar averiguando o devido caso.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Rush_
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 24 September 2017 - 12:42 AM

Se a conta não está cadastrada em sua máquina foi um bug, e nesse caso contate o setor administrativo através de ticket e informe, ou através do e-mail suporte@muaway.net.

Imagem
0

#12 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 24 September 2017 - 12:44 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)