Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema]

#1 Membro offline   xCostela Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 179
  • Cadastrado: 03-September 17

Postou 23 September 2017 - 04:39 PM

Primeiramente Boa tarde !
Hoje eu fui logar no MuAway e está um delay absurdo , o problema nao é minha net pq ja desliguei e liguei o rotiador , já loguei em outros jogos e está tudo normal menos no Muaway . Nunca tive esse problema de delay , começou hoje .
Alguem tem alguma dica para melhorar?

Este post foi editado por Lucas_GM: 24 September 2017 - 08:31 AM
Razão por editar:: Tamanho "2"

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 23 September 2017 - 04:41 PM

Peço que tenha compreensão e paciente, pois nossa equipe está trabalhando encima das possíveis soluções, mas você entrar em contato com a equipe de suporte através e-mail: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 23 September 2017 - 04:44 PM

Nosso servidor está passando por algumas instabilidades, experimente utilizar a rota alternativa para ver se o problema é amenizado ou resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 23 September 2017 - 04:44 PM

Olá amigo, realmente, esse problema de delay está afetando alguns jogadores de determinadas regiões e creio que o setor administrativo já está buscando meios de sanar esse problema, no mais, peço que você utilize a opção do launcher Utilizar rota alternativa e caso não note mudanças use o programa WTFast e altere o seu DNS padrão para o do Google, enfim, caso possua dúvidas:

Como usar WTFast em jogos onlines.

Como configurar um DNS

0

#5 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 23 September 2017 - 04:45 PM

O problema de instabilidades não é só com você, é com uma grande parcela de jogadores, peço que tenha um pouco de paciência e aguarde até que tudo seja resolvido, a administração já está ciente sobre essas instabilidades e está trabalhando para que seja resolvidas o mais rápido possível.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 23 September 2017 - 04:45 PM

Olá, diversos jogadores estão sofrendo o mesmo problema em nosso servidor, a administração está ciente e estão trabalhando para sanar o problema. Peço que aguarde até que seja resolvido.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 23 September 2017 - 04:46 PM

Realmente diversos jogadores estão sofrendo o mesmo problema no servidor, mas a nossa administração recomenda os jogadores utilizar a "Rota Alternativa" que encontra-se em seu launcher em opções, para obter uma jogabilidade melhor, portanto ative a mesma e verifique se o problema será sanado, caso o erro persista, única maneira é continuar aguardando até a nossa administração resolver o problema, fique tranquilo.
0

#8 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 24 September 2017 - 08:31 AM

Tente utilizar a rota alternativa e poste resultados.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#9 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 24 September 2017 - 08:31 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#10 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 26 September 2017 - 07:28 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)