Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)problema com o servidor - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)problema com o servidor

#1 Membro offline   -Sra_Deusa Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 68
  • Cadastrado: 16-February 16

Postou 23 September 2017 - 01:39 PM

boa tarde estou tentando loga , mais apresenta esse erro não foi possivel conectar o servidor de atualização, eu ja fiz de tudo e não entra no servidor alguém sabe oque posso esta fazendo?

Este post foi editado por Lucas_GM: 24 September 2017 - 08:30 AM
Razão por editar:: Tamanho "2"

0

#2 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 23 September 2017 - 01:40 PM

Vá até a pasta do MuAwaY e exclua os arquivos ''Settings e UpData'' feito isso execute o launcher, persistindo o problema lhe recomendo estar removendo o MuAwaY completamente de sua maquina e reinstalando o jogo novamente.

Este post foi editado por HardZoorD: 23 September 2017 - 04:19 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Sann_BK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 508
  • Cadastrado: 21-January 16

Postou 23 September 2017 - 01:41 PM

O servidor está com algumas instabilidades, peço que tenha calma que nossa administração está trabalhando no caso .
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 23 September 2017 - 01:42 PM

Olá amigo, de antemão recomendo que vá até a pasta do jogo, por padrão C:\MuAwaY\, e exclua os arquivos "update" ou "update.ini", feito isto, basta reabrir o seu jogo novamente.

Obs:Caso não note mudança peço que tire uma print do erro para podermos lhe auxiliar.

0

#5 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 23 September 2017 - 01:42 PM

Olá, isso provavelmente está ocorrendo em função da sua conexão com a internet, verifique junto ao provedor se está tudo correto e estável, também aconselho que remova e instale novamente o servidor, caso não obtenha sucesso, encaminhe um e-mail a equipe de suporte narrando o fato.
suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#6 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 23 September 2017 - 01:42 PM

Tem algum tipo de ant vírus ou firewall bloqueando que você faça as atualizações do MuAwaY, sugiro que desabilite-o caso tenha e tente novamente.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 23 September 2017 - 01:44 PM

Olá, boa tarde!
Em minha região o servidor esta passando por instabilidades é provável que na sua esteja ocorrendo também. Realize o procedimento a baixo e é provável que consiga se conectar:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 23 September 2017 - 01:45 PM

Olá, tente excluir os arquivos "update" ou "update.ini" localizados em C:\MuAwaY\, e abra o jogo novamente, se persistir envie o print do erro para que podemos identificar o problema.




Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 23 September 2017 - 01:45 PM

Sugiro a você que faça o reiniciamento da conexão, e exclua os arquivos "update.ini" e "settings" para que os reparos sejam aplicados, caso o problema persista entre em contato com a equipe de suporte através de e-mail e informe a situação. Suporte@muaway.net.

Este post foi editado por zKaueTM: 23 September 2017 - 02:30 PM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 23 September 2017 - 01:46 PM

Isso é apenas uma instabilidade que está ocorrendo no servidor, fique tranquilo, peço que você esteja reiniciando a sua coenxão por 30 segundos e logue novamente.
0

#11 Membro offline   mildeigor Ícone

  • Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1157
  • Cadastrado: 05-May 16

Postou 23 September 2017 - 01:47 PM

Olá,
Seu problema pode se encontrar em dois lugares.
1° nos arquivos UpDate.ini ou UpDate é Settings, entre no local do arquivo do lancher e exclua os mesmos apos este ato tente efetuar seu login no game.
2°certifique-se que não esta jogando no modo compatibilidade se tiver a remova.

Caso não funcione tente realizar o seguinte processo veja abaixo:
http://forum.muaway....rir-o-launcher/


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
1

#12 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 24 September 2017 - 08:30 AM

Faça os procedimentos acima.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#13 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 24 September 2017 - 08:32 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#14 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 26 September 2017 - 07:28 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)