Este post foi editado por Jimmy_GM: 23 September 2017 - 03:58 PM
Razão por editar:: Tamanho 2
Página 1 de 1
(Resolvido)Problema .
#2
Postou 23 September 2017 - 01:18 PM
Limpe seus cookies e histórico de navegação com o programa CCleaner: http://forum.muaway....do-o-ccleaner/. O Site encontra-se online e estável.
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#4
Postou 23 September 2017 - 01:19 PM
Olá, boa tarde!
Em minha residencia estou tento acesso ao site do MuAwaY sem nenhum tipo de problema ou interferência por isso sugiro que realize uma limpeza no cache e reinicie sua internet. Verifique se seu adobe flash esta atualizado.
Em minha residencia estou tento acesso ao site do MuAwaY sem nenhum tipo de problema ou interferência por isso sugiro que realize uma limpeza no cache e reinicie sua internet. Verifique se seu adobe flash esta atualizado.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#5
Postou 23 September 2017 - 01:19 PM
Realize uma limpeza no seu navegador com o programa Ccleaner para obter um resultado, caso persista altere de navegador e verifique se o problema será sanado.
Caso não saiba realizar a limpeza, acesse abaixo.
http://forum.muaway....do-o-ccleaner/.
Caso não saiba realizar a limpeza, acesse abaixo.
http://forum.muaway....do-o-ccleaner/.
#8
Postou 23 September 2017 - 01:21 PM
Olá amigo,
Certifique-se que sua internet esteja boa, pois nosso web-site é web-fórum estão em perfeito estado livre de qualquer instabilidade, acredito que seu problema e referente a sua internet, entre em contato com sua provedora e peça para realizarem testes na mesma.
Certifique-se que sua internet esteja boa, pois nosso web-site é web-fórum estão em perfeito estado livre de qualquer instabilidade, acredito que seu problema e referente a sua internet, entre em contato com sua provedora e peça para realizarem testes na mesma.
#9
Postou 23 September 2017 - 01:21 PM
Olá amigo, recomendo que troque de navegador e caso o problema persista realize uma limpeza, excluindo Cookies e Históricos, através do programa CClear, enfim, caso possua dúvidas:
[Tutorial] Realizando limpeza em seu windows, utilizando o CCLEANER.
[Tutorial] Realizando limpeza em seu windows, utilizando o CCLEANER.
#10
Postou 23 September 2017 - 01:22 PM
Olá, limpe os "cookies", e verifique se há alguma extensão que possa estar bloqueando o site, caso não obtenha sucesso, utilize outro navegador e reporte via e-mail a equipe de suporte o problema.
suporte@muaway.net
suporte@muaway.net
#12
Postou 23 September 2017 - 03:59 PM
zKaueTM, em 23 September 2017 - 01:18 PM, disse:
Limpe seus cookies e histórico de navegação com o programa CCleaner: http://forum.muaway....do-o-ccleaner/. O Site encontra-se online e estável.
@Respondeu corretamente.
Página 1 de 1