Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Correlacionado a Denuncia - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Correlacionado a Denuncia

#1 Membro offline   _GTFoods Ícone

  • Quando eu dormir, vou sonhar com você ❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 594
  • Cadastrado: 21-November 15

Postou 23 September 2017 - 09:48 AM

Olá..

Bom, recentemente eu reportei 6 ou 7 pessoas que estavam cometendo irregularidades dentro do game, vendendo itens por moeda real, ou acusando sem provas e outros até trocando itens de outros servidores de Mu por itens aqui. Eu iria reportar mais um usuário hoje, más porém no ultimo ticket que eu abri, eles não fecharam o mesmo, e eu não estou conseguindo abrir outro ticket para fazeruma nova denuncia. Como devo proceder?

Ative a Cental de Segurança em sua conta para mantê-la segura.
0

#2 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 23 September 2017 - 09:52 AM

O Sr. deve aguardar até que sua primeira denúncia seja respondida, e ai sim poderá criar outra.´Pode também optar por expor o conteúdo através de uma conta secundária.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 23 September 2017 - 09:53 AM

Olá, bom dia!
É necessário aguardar, a administração faz uma análise cuidadosa das denúncias enviadas para tomar as medidas cabíveis, sendo assim deve guardar as evidências do ocorrido até que seu ticket seja fechado.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 23 September 2017 - 09:54 AM

Olá, não há muito o que se fazer, apenas aguarde até que o assunto em aberto seja resolvido ou por intermédio de outra conta redija um novo ticket..
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#5 Membro offline   mildeigor Ícone

  • Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1157
  • Cadastrado: 05-May 16

Postou 23 September 2017 - 09:54 AM

O senhor deve aguardar o primeiro ticket ser respondido, logo apos ele ser encerrado o senhor poderá abrir outro novamente.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
0

#6 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 23 September 2017 - 09:55 AM

Olá, bom dia.
Acredito que seu primeiro ticket encontra-se em analise, logo, poderia está checando ?
Imagem
Caso o mesmo esteva em aberto a única maneira será aguardar a administração encerrar o ticket para que você possar criar um novo.


Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   Merlin_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 361
  • Cadastrado: 20-August 17

Postou 23 September 2017 - 09:55 AM

Olá amigo, você só poderá abrir outro ticket, depois que seu primeiro ticket for Fechado.
Atenciosamente, Merlin!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 23 September 2017 - 09:55 AM

Olá amigo, tenha paciência e aguarde o seu ticket ser fechado para criar um novo, pois provavelmente ele encontra-se em analise e ticket's em analise não possuem um tempo determinado para serem respondidos.
0

#9 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 23 September 2017 - 09:57 AM

Olá, você vai ter que aguardar uma resposta da administração no seu último ticket para pode criar outro, se eles já responderam recomendo estar excluindo o ticket, siga o tutorial abaixo e saiba como excluir um ticket.

[Update] Novo recurso no sistema de ticket Agora é possível você excluir ticket, confira...


Este post foi editado por HardZoorD: 23 September 2017 - 09:59 AM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 23 September 2017 - 09:57 AM

Aguarde um respaldo sobre a primeira denúncia, e ai sim você poderá encaminhar outra.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9512
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 23 September 2017 - 03:50 PM

Aguarde seu ticket ser finalizado, após isso abra outro ticket relatando os jogadores infratores.
ImagemImagem
0

#12 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9512
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 23 September 2017 - 03:50 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)