Página 1 de 1
(Respondido)Referente a recuperação de uma conta antiga.
#1
Postou 22 September 2017 - 09:45 AM
Eu estava algum tempo sem jogar ai fui tenta recupera meu e-mail e nao esta dando certo nao chega nenhuma mensagem do mu no e-mail nem nada, me ajuda!
#2
Postou 22 September 2017 - 09:46 AM
Sua conta entrou no período de exclusão de dados, ou seja, caso tenha ficado offline por um período de 90 há 180 dias suas informações foram apagadas da database do servidor e agora deverá solicitar suporte via ticket para uma possível solução sobre a situação.
Este post foi editado por zKaueTM: 22 September 2017 - 09:47 AM
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#3
Postou 22 September 2017 - 09:47 AM
Olá amigo, caso sua conta esteja inativa por mais de 180 dias, infelizmente, ela foi excluída do banco de dados e não terá como recupera-lá, porém caso você não esteja inativo basta entrar em contato com o setor administrativo via ticket e solicitar a recuperação da sua conta, enfim, caso não saiba encaminhar um ticket:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
#4
Postou 22 September 2017 - 09:49 AM
Primeiramente certifique-se de que o e-mail digitado está correto.
Caso não seja o primeiro passo, Verifique se a sua conta não está inativa por mais de 180dias, caso positivo a sua conta está inativa no database. Envie um email para suporte@muaway.net e aguarde a resposta por parte deles.
Caso não seja o primeiro passo, Verifique se a sua conta não está inativa por mais de 180dias, caso positivo a sua conta está inativa no database. Envie um email para suporte@muaway.net e aguarde a resposta por parte deles.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
#5
Postou 22 September 2017 - 09:50 AM
Olá, bom dia.
Realizei um teste e o e-mail é enviado corretamente, contudo, esteja visualizando se sua conta não está desativada do banco de dados do servidor. Veja mais a respeito:
[Importante] Para contas inativas à + de 120 dias!
Se necessário entre em contato com a administração via ticket:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
E-mail de confirmação:
Realizei um teste e o e-mail é enviado corretamente, contudo, esteja visualizando se sua conta não está desativada do banco de dados do servidor. Veja mais a respeito:
[Importante] Para contas inativas à + de 120 dias!
Se necessário entre em contato com a administração via ticket:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
E-mail de confirmação:
Este post foi editado por iWes: 22 September 2017 - 09:51 AM
#6
Postou 22 September 2017 - 09:52 AM
A conta esteja inativa por mais de 180 dias, infelizmente, ela foi excluída do banco de dados e não terá como recupera-lá, porém caso você não esteja inativo basta entrar em contato com o setor administrativo via ticket, ou via MP (Mensagem Pessoal).
#7
Postou 22 September 2017 - 10:02 AM
Dependendo do tempo que sua conta ficou desativada todas as informações dela devem ter sido apagadas do banco de dados, pois temos um sistema para contas inativas, caso você fique sem adentrar ao servidor durante 180 dias, sua conta poderá ser excluída sem direito a reembolso, ou seja, caso o Sr. ficou sem jogar durante esse tempo, infelizmente sua conta foi deletada, para mais informações sobre esse assunto peço que entre em contato com a administração via ticket e retire todas as suas duvidas.
Página 1 de 1