Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a recuperação de uma conta antiga. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a recuperação de uma conta antiga.

#1 Membro offline   xPsy-TS Ícone

  • ƒσ¢σ, ƒσяçα & ƒé
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 626
  • Cadastrado: 07-April 11

Postou 22 September 2017 - 09:45 AM

Eu estava algum tempo sem jogar ai fui tenta recupera meu e-mail e nao esta dando certo nao chega nenhuma mensagem do mu no e-mail nem nada, me ajuda!
§ Salves § *.* s2


Spoiler


Imagem


Atenciosamente, DocTor-BR
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#2 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 22 September 2017 - 09:46 AM

Sua conta entrou no período de exclusão de dados, ou seja, caso tenha ficado offline por um período de 90 há 180 dias suas informações foram apagadas da database do servidor e agora deverá solicitar suporte via ticket para uma possível solução sobre a situação.

Este post foi editado por zKaueTM: 22 September 2017 - 09:47 AM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 22 September 2017 - 09:47 AM

Olá amigo, caso sua conta esteja inativa por mais de 180 dias, infelizmente, ela foi excluída do banco de dados e não terá como recupera-lá, porém caso você não esteja inativo basta entrar em contato com o setor administrativo via ticket e solicitar a recuperação da sua conta, enfim, caso não saiba encaminhar um ticket:

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

0

#4 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 22 September 2017 - 09:49 AM

Primeiramente certifique-se de que o e-mail digitado está correto.

Caso não seja o primeiro passo, Verifique se a sua conta não está inativa por mais de 180dias, caso positivo a sua conta está inativa no database. Envie um email para suporte@muaway.net e aguarde a resposta por parte deles.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 22 September 2017 - 09:50 AM

Olá, bom dia.
Realizei um teste e o e-mail é enviado corretamente, contudo, esteja visualizando se sua conta não está desativada do banco de dados do servidor. Veja mais a respeito:
[Importante] Para contas inativas à + de 120 dias!
Se necessário entre em contato com a administração via ticket:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
E-mail de confirmação:
Imagem

Este post foi editado por iWes: 22 September 2017 - 09:51 AM


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   mildeigor Ícone

  • Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1157
  • Cadastrado: 05-May 16

Postou 22 September 2017 - 09:52 AM

A conta esteja inativa por mais de 180 dias, infelizmente, ela foi excluída do banco de dados e não terá como recupera-lá, porém caso você não esteja inativo basta entrar em contato com o setor administrativo via ticket, ou via MP (Mensagem Pessoal).

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
0

#7 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 22 September 2017 - 10:02 AM

Dependendo do tempo que sua conta ficou desativada todas as informações dela devem ter sido apagadas do banco de dados, pois temos um sistema para contas inativas, caso você fique sem adentrar ao servidor durante 180 dias, sua conta poderá ser excluída sem direito a reembolso, ou seja, caso o Sr. ficou sem jogar durante esse tempo, infelizmente sua conta foi deletada, para mais informações sobre esse assunto peço que entre em contato com a administração via ticket e retire todas as suas duvidas.
Imagem
0

#8 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 22 September 2017 - 10:02 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)