Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Não estou conseguindo fazer a instalação do jogo. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Não estou conseguindo fazer a instalação do jogo. NAO CONSIGO FAZER A INSTALAÇÃOO

#1 Membro offline   Carioca9 Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 25
  • Cadastrado: 10-February 15

Postou 22 September 2017 - 09:39 AM

BOM DIA. QUERIA SABER SE ALGUEM SABE SOLUCIONAR ESSE PROBLEMA, SO FICA NESSA TELA E NAO FAZ AS INSTALAÇÕES.

Imagem

Este post foi editado por Carioca9: 22 September 2017 - 09:46 AM

0

#2 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 22 September 2017 - 09:43 AM

Olá, bom dia.
Poderia tirar uma print screen do erro apresentado ? Você pode hospedar a imagem através do imgur: https://imgur.com/
Contudo, você já tentou desativar seu ant-vírus/firewall para realizar novamente a instalação, logo, remova por completo o game e em seguida baixe-o novamente do web site já com o ant-vírus desativado.
Poste resultados.


Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 22 September 2017 - 09:44 AM

Verifique sua conexão com a internet, apague os arquivos "update.ini" e "settings" da pasta local e poste resultados. Em últimos casos baixe o cliente novamente e entre em contato com a equipe de suporte através de e-mail:suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 22 September 2017 - 09:45 AM

A imagem não está disponível.

O seu instalador pode ter sido corrompido durante o download, recomendo que exclua-o volte ao site e baixe da opção 2 (Site: Mega, recomendo pois todo o processo de download é mais rápido). Após realizar este passo, tente instalar.

Caso este processo não resolva o seu problema envie um ticket ou um e-mail para suporte@muaway.net retratando o seu problema. O prazo inicial para resposta é de 72h, uma segunda interação não tem prazo de resposta.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 22 September 2017 - 09:55 AM

Então, temos alguns fatores que fazem ocasionar este problema, como instabilidades em sua conexão, a proteção do seu anti-vírus e firewall acusando a instalação do MuAwaY como algum tipo de ameça e assim não deixando a instalação ser feita, sendo assim, recomendo que verifique sua conexão e desative o anti-vírus e o firewall, e tente fazer a instalação do jogo, caso o problema persista, vá até o site novamente e baixe o servidor através da aba Donwload e escolha a opção "2" do cliente 2.0, e se mesmo assim, não obtiver resultados positivos, peço que encaminhe um e-mail para suporte@muaway.net relate o problema e aguarde um respaldo em torno de 03 dias úteis para que você seja auxiliado pelo suporte técnico de nosso servidor.
Imagem
0

#6 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 22 September 2017 - 09:56 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)