Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Não estou conseguindo acessar minha conta, o que faço? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Não estou conseguindo acessar minha conta, o que faço?

#1 Membro offline   iSeaway-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 632
  • Cadastrado: 20-July 15

Postou 22 September 2017 - 09:33 AM

Bom venho fazer uma reclamação , eu troquei minha senha só que não estou conseguindo logar nas 2 conta por quer?

0

#2 Membro offline   mildeigor Ícone

  • Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1157
  • Cadastrado: 05-May 16

Postou 22 September 2017 - 09:37 AM

Olá,
Seu problema tem que ser passado via ticket para nossa administração para que possa vir resolver seus problemas, lembrando sua autoria de fornecer maiores detalhes possíveis para que nossa administração possa ajudar o senhor, envia seu login, sua senha antiga, sua nova senha, depois do senhor ter informado basta aguardar uma interação administrativa, levará no máximo alguns minutos para que seu ticket seja respondido.


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
1

#3 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 22 September 2017 - 09:38 AM

Tem certeza que está tentando logar utilizando a senha correta? Tente recuperar os dados da sua conta e logar novamente, se ainda assim o erro persistir, você deverá contatar a administração através de um ticket.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#4 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 22 September 2017 - 09:38 AM

Olá, bom dia.
Você já tentou fazer a recuperação da sua senha através do SMS ? Desta forma poderá visualizar se a sua senha está correta.
Para isso acesse o web site [ http://www.muaway.net/site.php ], e realize os seguintes procedimentos:
• Recuperar dados
• Recuperação por SMS
• Recuperar Senha
Imagem
Caso você já tenha realizado este procedimento e não obteve exido tente entrar em contato com a administração via ticket se necessário através uma nova conta.


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 22 September 2017 - 09:39 AM

Verifique se está colocando a senha correta, ou certifique-se de tê-la digitado corretamente durante a troca da mesma.

Você ainda pode recuperar a sua senha pelo e-mail, ou via ticket, este processo, porém, demora mais tempo para ser concluído.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 22 September 2017 - 09:41 AM

Recupere sua senha através do e-mail ou sms e tente adentrar ao servidor, é provável que o Sr. esteja colocando sua senha de forma errada, após realizar este procedimento e o problema ainda persistir, envie um ticket para que a administração lhe auxilie e resolva o problema.
Imagem
0

#7 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 22 September 2017 - 09:41 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)