Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente à resposta de ticket. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente à resposta de ticket.

#1 Membro offline   Lordnight Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 177
  • Cadastrado: 08-July 15

Postou 21 September 2017 - 08:28 PM

Porque esse descaso para responder tickets, por acaso irá cair a mão de vocês se responderem?

Este post foi editado por Lucas_GM: 21 September 2017 - 10:17 PM
Razão por editar:: Tamanho "2"

Atenciosamente: LoRdFiNsH

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 21 September 2017 - 08:29 PM

Não há descaso algum, e todos os pedidos de suporte estão sendo respondidos normalmente de acordo com o prazo, porém, a situações que necessitam de um tempo a mais em sua fase de análise, compreenda, uma resposta satisfatória vem com o tempo.

Este post foi editado por zKaueTM: 21 September 2017 - 08:37 PM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#3 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 21 September 2017 - 08:31 PM

O sistema de tickets encontra-se normal, e as respostas são feitas de acordo com a gravidade do assunto, pois a fase de análise requer tempo para que você seja atendido da melhor maneira.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 21 September 2017 - 08:31 PM

Olá amigo, os ticket's são respondidos em até 72 horas úteis(03 dias), porém provavelmente o seu ticket encontra-se em analise e quando os ticket's estão em analise não possuem um tempo estipulado para serem respondidos, enfim, peço que compreenda e tenha paciência
1

#5 Membro offline   Sann_BK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 508
  • Cadastrado: 21-January 16

Postou 21 September 2017 - 08:32 PM

Não descanso para responder os seus Tickets, eles estão sendo respondido de acordo com o prazo, ele precisa de analise, calma que será respondido meu amigo !
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 21 September 2017 - 08:32 PM

Olá Lordnight, entendo sua insatisfação com a demora para obter uma resposta, mas temos que entender que existe outros ticket´s além do seu aguardando uma resposta, nossa administração está sempre respondendo dentro do prazo estabelecido, ticket´s que necessitam de uma analise mais profunda levam um tempo maior para serem respondidos, aguarde que em breve você terá sua resposta.

Este post foi editado por HardZoorD: 21 September 2017 - 08:33 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 21 September 2017 - 08:33 PM

Olá, boa noite!
Existe uma longa lista de ticket's a serem respondidos pelo setor administrativo por isso é importante ter paciência. Recentemente em uma tópico o administrador informou que existem coisas que somente ele pode resolver e por isso alguns ticket's entram em estado de analise e não possuem prazo para ser respondidos.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 21 September 2017 - 08:33 PM

Olá, alguns assuntos requerem um maior tempo e levantamento de dados para que de fato seja tomada a ação mais correta possível, convenhamos também que há um grande número de ticket's a serem analisados, no entanto basta aguardar,
não é o único nessa situação.

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#9 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 21 September 2017 - 08:33 PM

Os ticket encontra-se normalmente, atrasos pode ocorrer, não é só você que está sofrendo com problemas sobre o servidor, são diversos jogadores que solicita também ticket para nossa administração, portanto, tenha paciência e continue aguardando que em breve você irá obter um respaldo administrativo.

Vale ressaltar, que o prazo via ticket para ser respondido são de 72 horas úteis, caso entre em modo análise não há um prazo para você obter uma resposta.

0

#10 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 21 September 2017 - 08:33 PM

Olá, boa noite.
Os tickets são respondidos dentro de 72 horas, 03 dias úteis. Contudo, seu ticket pode ser transferido para o setor de analise desta forma não possui um prazo para resposta.


Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 21 September 2017 - 08:33 PM

Olá, não está havendo nenhum descaso, o sistema de tickets está normalmente, porém alguns tickets quando ficam em análise não possui um prazo estipulado para ser respondido, peço que compreenda e tenha paciência.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 21 September 2017 - 08:34 PM

Tickets demandam análises, algumas vezes não é possível te-la de uma maneira rápida. Logo, aguarde a resposta por parte da administração. Apenas lembrando que a criação de tópicos não irá aumentar a velocidade de resposta do seu ticket.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 21 September 2017 - 10:19 PM

Ticket's não tem prazo para resposta de nível ou do administrador, mas somente há prazo para análise. Então sim, terá que aguardar para ele ser respondido de forma em que o problema seja resolvido definitivamente.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#14 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 21 September 2017 - 10:19 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)