Este post foi editado por Lucas_GM: 21 September 2017 - 10:17 PM
Razão por editar:: Tamanho "2"
(Respondido) Referente à resposta de ticket.
#2
Postou 21 September 2017 - 08:29 PM
Este post foi editado por zKaueTM: 21 September 2017 - 08:37 PM
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#4
Postou 21 September 2017 - 08:31 PM
#6
Postou 21 September 2017 - 08:32 PM
Este post foi editado por HardZoorD: 21 September 2017 - 08:33 PM
#7
Postou 21 September 2017 - 08:33 PM
Existe uma longa lista de ticket's a serem respondidos pelo setor administrativo por isso é importante ter paciência. Recentemente em uma tópico o administrador informou que existem coisas que somente ele pode resolver e por isso alguns ticket's entram em estado de analise e não possuem prazo para ser respondidos.
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#8
Postou 21 September 2017 - 08:33 PM
não é o único nessa situação.
#9
Postou 21 September 2017 - 08:33 PM
Vale ressaltar, que o prazo via ticket para ser respondido são de 72 horas úteis, caso entre em modo análise não há um prazo para você obter uma resposta.
#12
Postou 21 September 2017 - 08:34 PM
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
#13
Postou 21 September 2017 - 10:19 PM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#14
Postou 21 September 2017 - 10:19 PM
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!