Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente à minha conta. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente à minha conta.

#1 Membro offline   Lucaz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 434
  • Cadastrado: 19-February 15

Postou 21 September 2017 - 07:45 PM

Olá jovens, quanto tempo.
Bom, neste tempo que estive fora do game aconteceram algumas mudanças em relação aos meus dados... A primeira delas é que o meu celular antigo foi roubado, e eu perdi tudo e acabei trocando o número e etc. E por segundo, o meu computador estava com problemas, e eu não conseguia usar ele desde o mês de fevereiro.
A questão é simples, com o meu PC formatado, novas peças e celular com outro número, tem como alterar as configurações da conta? pois só tenho total acesso se eu tivesse como mandar a mensagem para a liberação, que no momento só é possível se eu puder mudar.

0

#2 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 21 September 2017 - 07:49 PM

Fala Lucaz, quanto tempo, pois bem, há sim possibilidades de você alterar seus dados, primeiramente o número de celular vinculado você deverá estar com o mesmo DDD e fazer a alteração normalmente através de sua conta. Acesse a sua conta e entre no painel: Minha Conta ~> Dados Pessoais ~> Número de Celular ~> Alterar. Caso não consiga através deste procedimento deverá consultar a equipe de suporte via ticket informando o ocorrido! E o mesmo se aplica as demais informações que você necessita alterar/recuperar, logo, trocando seu número terá inúmeras vantagens sobre o sistema de alteração de Senha, E-mail, e afins.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 21 September 2017 - 07:49 PM

Olá, boa noite!
A primeira medida a ser adotada é enviar um ticket ao setor administrativo explicando o ocorrido e solicitando a alteração do numero cadastrado na conta. Depois disso poderá utilizar o novo numero para cadastrar o computador novamente na Central de Segurança(caso faça uso da mesma). Para maiores informações sobre ticket, acesse:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 21 September 2017 - 07:50 PM

Olá amigo, caso não tenha mais acesso ao número da conta você terá que entrar em contato com o setor administrativo via ticket e solicitar a alteração do seu número telefônico cadastrado, feito isto, basta cadastrar o seu computador novamente na central de segurança, enfim, caso não saiba encaminhar um ticket:

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

0

#5 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 21 September 2017 - 07:51 PM

Olá, boa noite!

Você ainda pode realizar alterações nos dados pessoais, porém poderá alterar apenas o número telefônico cadastrado, caso não obtenha o número antigo em mãos será necessário encaminhar um ticket para a equipe solicitando a alteração manual do seu número l, após isso será encaminhado para você um relatório solicitando diversas informações de sua conta, responda corretamente e o cadastro telefônico estará disponível para um novo número.
Após realizar os procedimentos acima, basta você logar em sua conta na máquina que deseja cadastrar e iniciar o processo de cadastro normalmente, após solicitado o código insira-o para que o processo seja finalizado.

Este post foi editado por Chearlot-BK: 21 September 2017 - 07:52 PM

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 21 September 2017 - 07:52 PM

Olá, você deve entrar em contato com a administração via ticket relantando a mudança de número da sua conta, após a alteração é só você cadastrar o seu computador novamente.
[Tutorial] Como enviar ticket para Administração.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 21 September 2017 - 07:52 PM

Poderá alterar seu número através do painel "Minha Conta", mas caso não tenha sucesso, envie um ticket e informe sua situação para o suporte!
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 21 September 2017 - 07:52 PM

Olá, boa noite.
Você pode fazer a alteração do seu número de celular, caso tenha recuperado o mesmo através do painel de controle de sua conta. Se você não obter mais seu antigo número será necessário encaminhar uma ticket para a administração desta forma poderá alterar seu número de celular dentre outros dados solicitados.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 21 September 2017 - 07:52 PM

Como você não tem mais acesso no número antigamente, único jeito para resolver o seu problema é entrando em contato com a nossa administração, solicitando uma alterações em seu número do (Celular), que o setor administrativo irá lhe enviar um formulário para você preencher todas as perguntas citadas com o seus dados pessoais que você crio a sua conta, caso estejam 100% corretas as perguntas, irá ser realizado a alteração do número.
0

#10 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 21 September 2017 - 09:55 PM

Os membros acima responderam a sua duvida.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#11 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 21 September 2017 - 09:55 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)