Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente à resposta de ticket sobre E-mail. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente à resposta de ticket sobre E-mail.

#1 Membro offline   -ChromeTM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 509
  • Cadastrado: 23-November 12

Postou 21 September 2017 - 06:39 PM

Meu amigo, como essa administração anda devagar quase parando, uma coisa q eles dizem que vai ser respondida em 1 semana, já tem quase um mês tá louco, por isso vejo um par de players reclamando do servidor, que a administração anda com um descaso com seus playes.. só por deus


Indo direto a duvida, quero saber se vou ter que esperar mais uma semana para responderem meu e-mail de furto, pois fiz tudo como me mandaram fazer no tópico q criaram para esse caso, mas não to vendo solução.


Obs: Tá osso, mas fazer o que ne, temos que aguarda.

Este post foi editado por Lucas_GM: 21 September 2017 - 10:15 PM
Razão por editar:: Tamanho "2"

ImagemImagem


Atenciosamente UPPER-CUT
MuAway Projetando e construindo sua Diversão
0

#2 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 21 September 2017 - 06:41 PM

Para obter a resposta desejada sobre a situação deverá continuar aguardando sim respaldo, caso contrário, pode desistir da situação e efetuar uma denúncia via ticket, porém, o tempo não mudará, e a fase de análise é a mesma em ambos meios de suporte.

Este post foi editado por zKaueTM: 21 September 2017 - 06:46 PM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
3

#3 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 21 September 2017 - 06:41 PM

Olá, seu ticket possui um assunto de roubo ou seja precisa ser analisado detalhadamente, tickets em análise não possui um prazo de resposta, peço que continue no aguardo que brevemente será respondido.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 21 September 2017 - 06:42 PM

Olá, boa noite.
Neste caso deverá continuar aguardando até que a administração responda seu e-mail, possivelmente pode está sendo analisado o conteúdo enviado.


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 21 September 2017 - 06:42 PM

Sim você deverá aguardar até que o e-mail seja respondido ou então encaminhar sua denuncia via ticket.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 21 September 2017 - 06:44 PM

Deverá continuar esperando, é única maneira de ter o seu problema solucionado.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 21 September 2017 - 06:44 PM

Olá amigo, o seu ticket encontra-se em analise, ou seja, está sendo analisado pelo setor administrativo e não possui um tempo estipulado para ser respondido, no mais, peço que tenha paciência e continue aguardando uma interação vinda do setor administrativo.
0

#8 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 21 September 2017 - 10:16 PM

Sim, deverá continuar no aguardo.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#9 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 21 September 2017 - 10:16 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)