Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente à um delay no carregamento de mapas. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente à um delay no carregamento de mapas.

#1 Membro offline   Proj_ Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17
  • Cadastrado: 18-September 17

Postou 21 September 2017 - 06:12 PM

A algum posicionamento do Admin sobre esse delay? tá chato isso já, você escreve o move da enter só move depois de 2 segundos, assim fica complicado..
0

#2 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 21 September 2017 - 06:14 PM

Foi informado que o mesmo está trabalhando em cima da causa do problema, o que resta é apenas aguardar por uma resposta plausível do mesmo.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 21 September 2017 - 06:14 PM

O delay aplicado nos potions não será removido, porém, caso tenha encontrado alguma anomalia basta reportar para equipe de suporte, pois ai sim será analisado e as medidas serão tomadas conforme necessário. Agora referente a instabilidades a equipe está trabalhando encima das possíveis soluções. Suporte@muaway.net

Este post foi editado por zKaueTM: 21 September 2017 - 06:16 PM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 21 September 2017 - 06:15 PM

Olá, boa noite.
A administração informou que trabalha em meios para sanar este problema de lag/conexão cujo players vem reportando com frequência, porém, você pode utilizar a opção carregamento dinâmico disponível no laucher do game para obter melhores resultados, veja mais a respeito:

Quote

Carregamento dinâmico:
Agora você pode ativar opção de carregamento dinâmico através do launcher, uma vez ativado o jogo só irá carregar o necessário para funcionar, isso faz com que o consumo de memória caia em média 70%, e o jogo carrega até 2 vezes mais rápido.


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 21 September 2017 - 06:15 PM

Administração do server já está ciente dos erros e instabilidades que estão ocorrendo atualmente no servidor e estão trabalhando para resolver os demais problemas para estabilizar a conexão e jogabilidade de todos os players.

@Size

Este post foi editado por HardZoorD: 21 September 2017 - 06:16 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 21 September 2017 - 06:16 PM

Até então, o Administrador falou que o problema de lag foge de sua responsabilidade, que no caso seriam dos provedores de internet, porém ele ainda disse que está procurando uma solução para o problema citado por você.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 21 September 2017 - 06:17 PM

Olá amigo, sim, nosso administrador já está trabalhando em meios de amenizar esse problema de instabilidades que alguns jogadores estão sofrendo, no mais, peço que reinicie sua internet e use a opção do launcher Utilizar rota alternativa.
0

#8 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 21 September 2017 - 06:18 PM

Olá, alguns jogadores estão passando pelo mesmo problema no nosso servidor, a administração está ciente sobre o ocorrido e estão trabalhando para solucionar o problema.

Possui alguns métodos para tentar resolver o delay/lag.
[Tutorial] Como evitar lags no jogo.
[Tutorial] Reduzindo seu Lag com o TCP Optimizer
• Ultilize o carregamento dinâmico, uma vez ativado o jogo só irá carregar o necessário para funcionar, isso faz com que o consumo de memória caia em média 70%, e o jogo carrega até 2 vezes mais rápido.


Este post foi editado por F3LP: 21 September 2017 - 06:19 PM


Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 21 September 2017 - 06:20 PM

O problema está relacionado ao dataCenter em que o servidor é hospedado, de princípio foi dado um prazo de 24 horas para ser resolvido, mas como o problema é delicado a equipe de administração e o dataCenter estão trabalhando juntos para resolver este problema, peço que aguarde pacientemente. Abraços!
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 22 September 2017 - 07:20 AM

Isso seria o seu delay de internet onde os arquivos de mapas não foram corretamente instalados no cliente. No caso, você deverá reinstalar o jogo com o antivírus desligado e deixar que o cliente atualize de forma rápida e não obter problemas em carregar os mapas.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#11 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 22 September 2017 - 07:20 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)