Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema] Suposto erro na conta - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema] Suposto erro na conta

#1 Membro offline   iNalterado Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 172
  • Cadastrado: 20-May 17

Postou 21 September 2017 - 02:01 PM

Olá venho aqui novamente pôs nada foi feito, estou tentando entrar em duas contas minhas, e as duas fica dando erro de senha inválida, sendo que eu tenho certeza das minhas senhas, e... tento recuperar senha pelo site e a página está dando erro, mandei MP para o ADMIN já se vão mais de 72 horas e nada foi feito.
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 21 September 2017 - 02:03 PM

Encaminhe um e-mail para equipe de suporte para que seu caso seja analisado, pois se você garante que os dados estão corretos trata-se de uma anomalia no servidor, incomum, mas você deve relata-la.: suporte@muaway.net.

@Recupere sua senha através de SMS.

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 21 September 2017 - 02:03 PM

Sugiro que entre em contato com o suporte relatando tal bug que está ocorrendo com sua autoria.
suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   mildeigor Ícone

  • Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1157
  • Cadastrado: 05-May 16

Postou 21 September 2017 - 02:04 PM

Recomendo que o mesmo entre em contato com nossos suporte pelo e-mail suporte@muaway.net relatando o problemas para os mesmo resolver seu problema.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
0

#5 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 21 September 2017 - 02:05 PM

Olá, boa tarde.
Você pode está fazendo a recuperação da sua senha através do SMS, para isso acesse o web site e realize os seguintes procedimentos:
[ http://www.muaway.net/site.php ]
Imagem
Caso não obter exido você pode entrar em contato com a administração via ticket ou através do e-mail suporte@muaway.net.


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 21 September 2017 - 02:07 PM

Olá, para ter sua senha alterada deve seguir os seguintes requesitos.

Email:
Personal ID (PID):
Senha Antiga:
Nova Senha:
Repetir Nova Senha:

Para alterar vá até o website, logue na sua conta em seguida Minha conta > Mudar senha.

• Caso esqueceu realmente sua senha, veja abaixo um procedimento de recuperar sua senha via SMS.
Imagem

Se não conseguir alterar é possivel um requesito pode estar inválido, nesse caso terá que enviar um ticket para administração relantando o ocorrido, a resposta é de 72 horas (3 dias úteis) porém se o caso for pra ser analisado não há um tempo estimado de resposta.

Como disse que o mesmo já enviou um ticket e ainda não foi respondido, precisa ter paciência pois pode estar em análise e em breve será respondido.

Este post foi editado por F3LP: 21 September 2017 - 02:26 PM


Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 21 September 2017 - 02:07 PM

Caso sua conta ficou inativa por 180 dias ela pode ter sido excluída de nosso banco de dados e sem direito a reembolso. Se a mesma não ficou inativa durante esse período, entre em contato com a equipe através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde respaldo.
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Merlin_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 361
  • Cadastrado: 20-August 17

Postou 21 September 2017 - 02:07 PM

Olá amigo, entre em contato com a equipe de suporte via email: suporte@muaway.net, e relate o seu problema.
Atenciosamente, Merlin!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 21 September 2017 - 02:08 PM

Como você citou que, já entrou em contato com a Administração, continue aguardando, pois logo a mesma estará te dando um retorno com uma solução para seu problema.
Imagem
Imagem
1

#10 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 21 September 2017 - 02:08 PM

Olá amigo, não há bug's sua senha está invalidade, ou seja, sua senha está incorreta peço que verifique-se está digitando a sua senha corretamente. Acabei de realizar um teste pela ferramenta de recuperação de senha do website e o e-mail chegou normalmente, enfim, caso realmente não esteja conseguindo recuperar sua senha pelo website peço que troque de navegador e caso o problema persista utilize o programa CClear para efetuar uma limpeza no navegador utilizado.

Imagem


Obs:Se você já entrou em contato com o setor administrativo via ticket basta ter paciência e aguardar respostas, pois devido ao alto número de ticket's enviados pode ocorrer alguns atrasos.

0

#11 Membro offline   EuSouONenem-BR Ícone

  • • Fiel é Deus! •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 683
  • Cadastrado: 14-October 15

Postou 21 September 2017 - 02:10 PM

A melhor forma de estar sanando seu problema é entrando em contato pelo email suporte@muaway.net, relate lá o seu erro.
0

#12 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32507
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 22 September 2017 - 07:19 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#13 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32507
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 24 September 2017 - 08:29 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)