Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente ao meu e-mail cadastrado. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente ao meu e-mail cadastrado.

#1 Membro offline   DANIELX1 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 491
  • Cadastrado: 01-June 15

Postou 20 September 2017 - 08:06 PM

Boa noite galera......

Gostaria de uma informação estou com um problema no meu e-mail cadastrado eu perdi meu e-mail não estou lembrado mandei ticket não tive retorno útil do suporte nível 2 eles me passo para mim preencher formulário de segurança com tudo que pediu sobre nome conta baú telefone id da conta tudo eles mandarao retorno falando que as informações estava erradas uma ou 2 engraçado que coloquei tudo certinho cód eles não está tanto conta de resolver meu problema mandei outro ticket engraçado que tenho tudo correto e-mail cadastrado telefone ja adicionado eu não queria fazer alteração no e-mail queria realmente meu e-mail cadastrado e fica nisso ae gostaria que resolvesse meu caso.... obrigado
Obs: acho que admin deveria colocar no campo de recuperar pelo celular tb colocar de recuperar e-mail também pelo SMS obrigado. ..
Imagem
Imagem

Atenciosamente:Tio-DANIEL
MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão.
0

#2 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 20 September 2017 - 08:09 PM

Boa noite, sugiro que adicione no campo adicional que todos dados estão corretos, e não há nada incorreto.
Lembrando, reveja todos dados para ver se realmente estão corretos.

Este post foi editado por Raxy_: 20 September 2017 - 08:13 PM

Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 20 September 2017 - 08:10 PM

Olá, boa noite.
Infelizmente a única maneira de obter seu e-mail será após responder o formulado de segurança encaminhado pela administração, logo, tente fazer uma analise nos dados enviados para observar se nenhum deles estão incorretos. Em relação a recuperação do e-mail pelo celular aparenta ser uma boa sugestão.


Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 20 September 2017 - 08:10 PM

Olá amigo, infelizmente, caso você não preencha corretamente o formulário que será lhe enviado por questões de segurança você não terá o seu e-mail alterado, pois não há como saber que você é o dono legitimo da conta, no mais, peço que tente relembrar as perguntas do formulário e envie um novo ticket.
0

#5 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 20 September 2017 - 08:12 PM

Única maneira para ter a recuperação do seu e-mail é preenchendo o formulário, portanto separe todas as informações da sua conta corretamente e envie outro ticket relatando que os dados estão corretos.

Este post foi editado por F3LP: 20 September 2017 - 08:12 PM


Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 20 September 2017 - 08:14 PM

Nenhuma informação será fornecida caso algum dado não seja autêntico sobre conta, neste caso, indico ao Sr. que retorne preenchendo o formulário, mas antes tente recuperar o e-mail pelo domínio qual é hospedado, caso seja Hotmail solicite suporte para recuperação, relembre o e-mail, o máximo de senhas como as do baú, a senha da conta, o PID, quais char's se encontram na conta, guilds pertencentes a seu personagem, enfim, coloque em observação que todos os dados estão corretos, envie o número e códigos de verificação qual você já obteve pela equipe MuAwaY, pois se realmente a conta é sua você terá sucesso, agora se uma informação se quer estiver incorreta nada será feito.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
4

#7 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 20 September 2017 - 08:14 PM

Olá, boa noite!
Entendo sua frustração sobre o ocorrido mas o protocolo enviado deve ser devidamente preenchido, caso exista alguma informação incorreta o nível 2 irá informar como foi feito. Por isso faça a averiguação das informações e reenvie.
-
É importante salientar que isso é uma medida de segurança necessária para poder manter a integridade da conta do proprietário.

Este post foi editado por Amagai_: 20 September 2017 - 08:18 PM

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   DANIELX1 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 491
  • Cadastrado: 01-June 15

Postou 20 September 2017 - 08:26 PM

Galera tive sucesso agora conforme um amigo em cima citou do nos hotmail e foi colocando meus é mais e consegue entrar na minha conta valeu ae amigos
Imagem
Imagem

Atenciosamente:Tio-DANIEL
MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão.
0

#9 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 21 September 2017 - 11:37 AM

Como o autor já conseguiu recuperar, a duvida foi respondida com sucesso.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#10 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 21 September 2017 - 11:37 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)