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Fórum - MuAwaY: (Respondido)Devolução de item pelo shopping gw - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido)Devolução de item pelo shopping gw

#1 Membro offline   LordStorNNNN Ícone

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Postou 20 September 2017 - 09:17 AM

Bom dia, Pessoal

Bom a umas 2 semanas atrás eu comprei no shopping de GW algumas asa lv3 porém todas com recuperação na ultima atualização que teve todas as asas ficarão s/r e eu gostaria de pega meus GW de volta ,teria como devolver as asas e pegar meus GW dnv?

Grato

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#2 Membro offline   Kaue_ Ícone

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Postou 20 September 2017 - 09:18 AM

O prazo para efetuar o procedimento de recuperação ou ressarcimento dos itens/golds já se inspirou, no entanto, como se trata de uma situação inusitada você pode recorrer via ticket relatando o ocorrido para que obtenha uma resposta satisfatória de nossa equipe.
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Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
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#3 Membro offline   Greamy Ícone

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Postou 20 September 2017 - 09:20 AM

Olá, como talvez possa ser uma anomalia gerada pelo servidor, aconselho que o mesmo entre em contato com à administração via ticket e narre o fato.
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Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
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#4 Membro offline   Tenso Ícone

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Postou 20 September 2017 - 09:20 AM

Há sim uma forma de você recuperar seu GW, basta você pegar o serial do item que você comprou no shopping, que fica no histórico de compra por GoldsWay's e enviar via ticket explicando o ocorrido, o ticket será analisado e caso for cabível, a administração irá devolver seus GW's.

Este post foi editado por Tenso: 20 September 2017 - 09:22 AM

Atenciosamente, Tenso.
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#5 Membro offline   mildeigor Ícone

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Postou 20 September 2017 - 09:22 AM

Olá amigo,
Infelizmente o prazo para o senhor realizar o reembolso de seus GoldsWay's já inspirou,aconselho sua autoria a enviar um ticket relatando ocorrido ou ate mesmo um e-mail "suporte@muaway.net" com o máximo de detalhes possíveis para que nossa administração possa ajudar o senhor com seu problema.


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Atenciosamente - mildeigor

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Posso ajudar? - MP
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#6 Membro offline   Hey Ícone

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Postou 20 September 2017 - 09:23 AM

Olá amigo, não, pois o prazo de devolução de GoldsWay's e Gold's é de 20 minutos após a compra, no entanto, conforme você relatou que aparentamente aconteceu algum bug que fez suas asa c/r virarem s/r basta entrar em contato com o setor administrativo que ele irá analisar o ocorrido, enfim, caso não saiba encaminhar um ticket:

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

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#7 Membro offline   Lucas_GM Ícone

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Postou 20 September 2017 - 11:11 AM

Infelizmente o prazo para você recuperar seus GoldWay's já se expirou.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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#8 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
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  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 20 September 2017 - 11:11 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
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