Bom dia, Pessoal
Bom a umas 2 semanas atrás eu comprei no shopping de GW algumas asa lv3 porém todas com recuperação na ultima atualização que teve todas as asas ficarão s/r e eu gostaria de pega meus GW de volta ,teria como devolver as asas e pegar meus GW dnv?
Grato
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(Respondido)Devolução de item pelo shopping gw
#2
Postou 20 September 2017 - 09:18 AM
O prazo para efetuar o procedimento de recuperação ou ressarcimento dos itens/golds já se inspirou, no entanto, como se trata de uma situação inusitada você pode recorrer via ticket relatando o ocorrido para que obtenha uma resposta satisfatória de nossa equipe.
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#4
Postou 20 September 2017 - 09:20 AM
Há sim uma forma de você recuperar seu GW, basta você pegar o serial do item que você comprou no shopping, que fica no histórico de compra por GoldsWay's e enviar via ticket explicando o ocorrido, o ticket será analisado e caso for cabível, a administração irá devolver seus GW's.
Este post foi editado por Tenso: 20 September 2017 - 09:22 AM
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
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#5
Postou 20 September 2017 - 09:22 AM
Olá amigo,
Infelizmente o prazo para o senhor realizar o reembolso de seus GoldsWay's já inspirou,aconselho sua autoria a enviar um ticket relatando ocorrido ou ate mesmo um e-mail "suporte@muaway.net" com o máximo de detalhes possíveis para que nossa administração possa ajudar o senhor com seu problema.
Infelizmente o prazo para o senhor realizar o reembolso de seus GoldsWay's já inspirou,aconselho sua autoria a enviar um ticket relatando ocorrido ou ate mesmo um e-mail "suporte@muaway.net" com o máximo de detalhes possíveis para que nossa administração possa ajudar o senhor com seu problema.
#6
Postou 20 September 2017 - 09:23 AM
Olá amigo, não, pois o prazo de devolução de GoldsWay's e Gold's é de 20 minutos após a compra, no entanto, conforme você relatou que aparentamente aconteceu algum bug que fez suas asa c/r virarem s/r basta entrar em contato com o setor administrativo que ele irá analisar o ocorrido, enfim, caso não saiba encaminhar um ticket:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
#7
Postou 20 September 2017 - 11:11 AM
Infelizmente o prazo para você recuperar seus GoldWay's já se expirou.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
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#8
Postou 20 September 2017 - 11:11 AM
Dúvida respondida
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
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