Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Dc - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Dc

#1 Membro offline   Prazer Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 117
  • Cadastrado: 18-October 12

Postou 20 September 2017 - 09:08 AM

Bom dia , Venho através deste Tópico para ganhar uma mãozinha. Estou tomando Dcs , Oque devo fazer?
0

#2 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 20 September 2017 - 09:10 AM

Utilize a função de remota alternativa localizada em seu launcher, caso já esteja ativada, desabilite-a e faça a exclusão do arquivo "update.ini" localizado na pasta local do MuAwaY para que reparos sejam aplicados em seu cliente. Efetue o reiniciamento do seu modem da seguinte maneira.:

Quote

- Sobre o Menu iniciar digite: Cmd e já no prompt de comando, digite: "ipconfig".
- Copie o endereço de IPv4 que lhe será fornecido, por exemplo: 192.168.0.12.
- Feito isso abra seu navegador e na aba de links cole o IP copiado e entre com o login: Admin e a senha também Admin.
- Dentro de seu roteador siga até a aba Configurações (pode variar de modem para modem) e clique em Reiniciar.
- Pronto sua conexão terá menores chances de oscilação.


Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 20 September 2017 - 09:11 AM

Olá, bom dia!
A recomendação é que esteja verificando se a origem do problema não é sua provedora de internet que por sua vez pode estar gerando essa instabilidade.
-
Caso ja tenha feito isso ative a ferramenta "Rotal Alternativa" disponível no Laucher do game:
Imagem

Outra forma de solucionar é:
Ja esta fazendo uso mais não apresenta um resultado satisfatório?
Realize o procedimento:

Quote

- Sobre o Menu iniciar digite: Cmd e já no prompt de comando, digite: "ipconfig
- Copie o endereço de IPv4 que lhe será fornecido, por exemplo: 192.168.0.12.
- Feito isso abra seu navegador e na aba de links cole o IP copiado e entre com o login: Admin e a senha também Admin.
- Dentro de seu roteador siga até a aba Configurações (pode variar de modem para modem) e clique em Reiniciar.
- Pronto sua conexão terá menores chances de oscilação.

-
O programa WTFast tem auxiiado muitos jogadores, tutoriais estao disponíveis no Youtube.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   mildeigor Ícone

  • Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1157
  • Cadastrado: 05-May 16

Postou 20 September 2017 - 09:15 AM

Olá amigo,
MuAwaY encontra-se com algumas instabilidades em algumas partes do brasil, se o senhor esta sofrendo com desconecte aconselho sua autoria ativar rota alternativa é carregamento dinâmico e tente novamente, caso persistir entre em contato com nossa administração via ticket ou ate mesmo via e-mail "suporte@muaway.net" é explique oque esta ocorrendo com o senhor que nossa administração estará ajudando o senhor da melhor forma.


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
0

#5 Membro offline   Tenso Ícone

  • ForCry
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2651
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 20 September 2017 - 09:17 AM

Olá Prazer, tudo bom?
Você está com a rota alternativa ativa? Quando eu estava passando por este mesmo problema visualizei um tópico no qual o administrador respondeu e recomendou desativar a rota alternativa de seu launcher, pois estava passando por otimizações, realizei tal processo e realmente meus DC's pararam.
Caso este processo não funcione realize o procedimento que o membro Kaue listou acima e veja se será resolvido.

Lembrando: Também há chances destes DC's sejam ocasionados pela oscilação de sua internet, esteja bem atento a isso.

Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 20 September 2017 - 11:10 AM

Realize os procedimentos acima.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#7 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 20 September 2017 - 11:10 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#8 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 21 September 2017 - 11:39 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)