Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente à uma recuperação de conta muito antiga. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente à uma recuperação de conta muito antiga. Conta de 2012

#1 Membro offline   BNakano Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 20-September 17

Postou 20 September 2017 - 01:09 AM

Bem, eu criei uma conta em 2012 e eu tenho algumas coisa full nela. Eu to querendo voltar a jogar, porém, eu esqueci a senha e também quando a cadastrei na época eu não tinha um número telefônico. Fui tentar recuperar ela mas não consegui por conta do numero telefônico que está faltando, e nem pelo e-mail que ja até esqueci.
Teria como recuperar a conta? O login dela é buno1.

Este post foi editado por Lucas_GM: 20 September 2017 - 07:34 AM
Razão por editar:: Tamanho "2"

0

#2 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 20 September 2017 - 01:11 AM

Infelizmente com a falta de informações as chances são minimas, mas nada impede que você entre com um pedido de suporte via ticket para recuperação de seus dados e conta, no entanto, deverá fazer o possível para lembrar ao menos o e-mail, senhas, PID, senhas do Baú, caso contrário nada será feito.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 20 September 2017 - 01:11 AM

Sim, basta sua autoria entrar em contato com a administração através de uma conta secundária solicitando a recuperação de tal conta. Se você não tem o número telefônico cadastrado, sugiro que deixe no ticket que a conta não possuí telefone cadastrado.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 20 September 2017 - 01:14 AM

Olá BNakano, boa noite!

Sim, ainda há como você recuperar sua conta, no entanto será necessário obter diversos dados da conta e também o único método para tentar recuperar é através do sistema de ticket's, é válido ressaltar que de acordo com ps termos do jogo, caso você esteja mais de 180 dias sem logar na mesma ela pode ter sido excluída de nosso banco de dados:

Quote

1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluídas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.


Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 20 September 2017 - 01:14 AM

Olá amigo, você pode tentar recuperar sua conta via ticket, lembrando que, contas inativas a mais de 180 dias são excluídas do banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperação, enfim, caso possua dúvidas sobre como enviar um ticket ou sobre as regras de inatividade:

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Quote

1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro

0

#6 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 20 September 2017 - 01:14 AM

Você terá que recorrer a entrar contato com a administração via ticket, irão lhe enviar um formulário para você preencher com todas as informações da sua conta, se as respostas estiverem correspondente corretamente com sua conta, você terá ela de volta.

• Como enviar ticket para administração:
http://forum.muaway....-administracao/

Lembrando que contas inativas de 180 dias sem entrar, são excluídos do banco de dados do game.

Este post foi editado por F3LP: 20 September 2017 - 01:15 AM


Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 20 September 2017 - 01:19 AM

As chances são pequenas, envie um ticket informando o caso.

Ou então pode ser que a conta tenha sido desativada, veja abaixo:
1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro

Este post foi editado por Eclipse: 20 September 2017 - 01:20 AM

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 20 September 2017 - 07:37 AM

Tente recupera a sua conta por ticket e preencha o formulário que o administrador pode enviar para você. Lembre-se de que mediante aos termos de sua conta, as chances poderão ser pequenas de serem recuperadas. Vou lhe mostrar os motivos :

Quote

1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro


No mais, entre em contato com o administrador via ticket:
Não sabe? Segue o tutorial : [Tutorial] Enviando ticket a administração.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#9 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 20 September 2017 - 07:37 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)