Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema] Com o jogo - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema] Com o jogo

#1 Membro offline   ExHORNET-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 97
  • Cadastrado: 30-March 14

Postou 19 September 2017 - 09:47 PM

Após clicar em jogar o main não aparece nenhuma caracteristica do jogo, fica apenas a tela preta.

Meus drivers estão atualizados, utilizo Windows 7 valendo um LIKE.

Este post foi editado por Lucas_GM: 20 September 2017 - 07:38 AM
Razão por editar:: Tamanho "2"

0

#2 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 19 September 2017 - 09:49 PM

Exclua o arquivo "update.ini" da pasta local e abra seu launcher novamente para aplicar os reparos.

Complemento: Remova a compatibilidade de sua máquina.

@Suporte via mobile

Este post foi editado por zKaueTM: 19 September 2017 - 09:52 PM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 19 September 2017 - 09:50 PM

Remova compatibilidade do seu game pode estar corrompendo o game, execute como administrador e veja se resolve o problema.
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

Este post foi editado por F3LP: 19 September 2017 - 09:55 PM


Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 19 September 2017 - 09:51 PM

Olá amigo, provavelmente o seu jogo está corrompido e, portanto, aconselho que desinstale o seu jogo e instale-o novamente e caso não note mudanças remova a compatibilidade do seu game.

[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

Obs:Inicie o seu jogo como administrador.

0

#5 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 19 September 2017 - 09:51 PM

Já verificou o Direct X? Já tentou desinstalar o jogo e instalar novamente? Já tentou ver as compatibilidades? Já verificou se está utilizando o Net Framework? Já verificou se está com o Microsoft Visual C++ 2013 instalado? Verifique-os, pois os problema pode está ocasionados nisso.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 19 September 2017 - 09:51 PM

Olá, boa noite!
É provável que algum arquivo do seu MuAwaY esteja corrompido, por realize o seguinte procedimento:

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
Imagem

2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
Imagem

3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
Imagem
-
Caso isso não surja efeitos positivos, entre em contato com suporte@muaway.net
Veja também se o erro se encontra nessa tabela:
Tabela de código de erros Confira os códigos de erros e soluções...

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 19 September 2017 - 09:52 PM

Recomendo você excluir a pasta do seu MU totalmente e baixar novamente.
ou então siga o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   _Kriger Ícone

  • Errar ontem, aprender hoje e superar amanhã.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 935
  • Cadastrado: 06-July 17

Postou 19 September 2017 - 09:52 PM

Basta realizar os seguintes procedimentos:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.

Este post foi editado por _Kriger: 19 September 2017 - 09:52 PM

1

#9 Membro offline   -FabulosO Ícone

  • Quem acredita sempre alcança.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1728
  • Cadastrado: 23-June 17

Postou 19 September 2017 - 09:52 PM

Amigo saiba como solucionar seu problema com o tutorial criado pelo Bear.
Tutorial
Caso seu problema persistir, tente reinstalar o Mu AwaY em seu computador.
Se mesmo assim não for resolvido, envie um Ticket para a Administração atraves do nosso Web-Site: Clicando Aqui !
Ou atraves do E-mail de suporte: suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
Imagem




Bom jogo!


MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
1

#10 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 19 September 2017 - 09:53 PM

Olá, aconselho que remova o jogo completamente e em seguida efetue o download do client atualizado em nosso site,
também verifique o DirectX, remova a compatibilidade: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/, caso mesmo assim não obtenha sucesso na resolução do problema, encaminhe um e-mail a equipe de suporte (suporte@muaway.net) narrando fato.

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#11 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 19 September 2017 - 09:53 PM

Olá, algum arquivo da pasta de origem do MuAwaY pode estar corrompido, lhe recomendo estar desinstalando o game e instalando novamente, caso o problema persista, esteja alterando o modo de compatibilidade do game durante sua execução. Não sabe como realizar esse procedimento? Siga o tutorial abaixo e saiba como.

[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

@Correção de palavra.

Este post foi editado por HardZoorD: 19 September 2017 - 11:02 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Regra Ícone

  • Evolução
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3178
  • Cadastrado: 27-May 16

Postou 19 September 2017 - 09:54 PM

Olá, boa noite.

Provavelmente alguns arquivos se encontram corrompidos, aconselho você estar Procurando e deletando o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo da pasta do servidor.

Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

0

#13 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 19 September 2017 - 09:54 PM

Olá, boa noite.
Neste caso tente remover a compatibilidade do game, para isso acesse:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Após este procedimento siga até a pasta do game e exclua os arquivos "Settings" e "Update" para que o game se atualize.


Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Igor_-- Ícone

  • Ex-STAFFER!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 826
  • Cadastrado: 24-June 17

Postou 19 September 2017 - 09:55 PM

De antemão sugiro que você exclua o arquivo "update.ini" da pasta do MuAwaY, em seguida tente abrir o jogo e veja se obterá êxito. Caso não obtenha, remova o jogo por completo do seu computador e consequentemente baixe-o novamente. Após baixar, execute como administrador e veja se o problema será solucionado. Lembre-se, deixe seu anti-vírus desligado na hora de abrir o jogo.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   mildeigor Ícone

  • Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1157
  • Cadastrado: 05-May 16

Postou 19 September 2017 - 09:55 PM

Olá amigo,
Aconselho sua autoria a seguir os seguintes passos.
1° Certifique que sua maquina "Computador" tem a capacidade necessária para rodar o MuAwaY, caso tenha verifique seus drivers de vídeo e certifique-se que estão atualizados.
Lembrando que nossa administração não da mais suporte ao cliente 1.0 , ou seja se o senhor usa o mesmo recomendo que instale a nova versão o cliente 2.0 ,veja como atualizar seus drivers de vídeo abaixo:
http://forum.muaway....icial-da-intel/

Caso não funcione tente abrir o local do arquivo e excluir os arquivos UpDate.ini é Settings, logo apos realize o processo de logar no game.


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
0

#16 Membro offline   Merlin_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 361
  • Cadastrado: 20-August 17

Postou 19 September 2017 - 09:56 PM

Olá amigo, veja o tutorial abaixo:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.

Atenciosamente, Merlin!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 20 September 2017 - 07:39 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#18 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 21 September 2017 - 11:39 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)