Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Eventos] Eventos de Natal MuAwaY - 14 Super Eventos, Imperdíveis! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Eventos] Eventos de Natal MuAwaY - 14 Super Eventos, Imperdíveis! Veja aqui todos os eventos disponíveis...

#1 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5853
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 19 December 2010 - 11:36 PM

*
POST POPULAR!

Olá galera,

No mês de Dezembro que sempre foi de grande festa no MuAwaY e nesse ano não será diferente estamos trazendo muitas novidades.
Tirando o lançamento de novos itens como já ocorreu, uma super promoção que está vigente também teremos muitos, mais muitos eventos!!!
Como todos sabem dentro desses 3 anos sempre realizamos muitas maratonas de eventos alucinantes, eventos dentro do jogo e também em nosso fórum.
Mais essa temporada de eventos vai ficar para história do Mu Online, eventos inéditos e premiações imperdíveis!!! São 14 SUPER EVENTOS imperdíveis!!!

Segue abaixo o calendário dos eventos:

Quote

NPC Maluco: Venda de Box +4 e +5 (Dia 25 de Dezembro às 15h00min) Clique aqui e saiba mais detalhes.


Quote

Drop Especial: Será durante todo o dia 26 de Dezembro, irá dropar itens especiais. Dia 25 de Dezembro será postada uma notícia detalhada.


Quote

Mega Drop de Creation: Durante os dias 21 e 26 de Dezembro o Drop de Creation será triplicado nas Medalhas de Ouro e Prata.


Quote

Eventos Relâmpagos Fórum: Durante os dias 22 e 25 de Dezembro irei criar tópicos no fórum em horários diversos que os três primeiros que postarem irão ganhar super prêmios, cadastre-se agora no fórum!


Quote

Eventos GM's: Cada Game Master terá 1000 GoldsWay's para fazer eventos entre os dias 24 e 26 de Dezembro.


Quote

Sorteio de 100 Cestas de Natal MuAwaY: Para os jogadores que logar suas contas no dia 25 de Dezembro iremos sortear 100 prêmios de 100 GoldsWay's cada.


Quote

Pedido para o Papai Noel do MuAwaY: Será criado um tópico dia 24 de Dezembro na área de Eventos que os membros irão fazer uma cartinha para o Papai Noel do MuAwaY e fazendo um pedido de algum item disponível no shop de goldsway's, as três cartinhas mais criativas irão ter o sonho realizado. Clique aqui e participe.


Quote

Códigos Secretos - Especial de Natal: Será divulgado durante todo o dia 24 de Dezembro. Clique aqui e saiba mais detalhes.


Quote

Super Ranking Premiado: No ranking que fecha no dias 25 e no dia 01 os tops PK, Hero, MR, Reset irá receber 200 GoldsWay's cada. E nas guild's o Game Master irá receber 200 GoldsWay's e os 20 membros com mais reset's irão receber 20 GoldsWay's cada.


Quote

Super Leilão: Será leiloado um super kit no dia 25: Set Especial 05 + Tail Sword + Dynasty Shield em JCPoint's, aproveite o junte o máximo de JCPoint's possíveis. Clique aqui e saiba mais detalhes.


Quote

Chaos Machine Especial: Iremos adicionar combinações especiais na Chaos Machine do site, em breve notícia falando a combinação e o item que será formado com ela.


Quote

Screen Shot - Especial de Natal: Evento que irá premiar as três melhores screen's shot's com tema Natalino. Clique aqui e participe.


Quote

AwaYTube - Especial de Natal: Evento que irá premiar os três melhores vídeos Natalinos. Clique aqui e participe.


Quote

Mata Mata da Virada II: Durante o Reveillon, será feito um Super Mata Mata que iniciará 23h30min, não precisa de inscrição, basta estar online! Dia 25 de Dezembro será postada uma notícia detalhada.


Achou que o MuAwaY iria ficar parado no Natal?! Claro que não!!!
Aguardem que as notícias sobre cada evento irá saindo durante a semana, aproveite e junte o máximo de JCPoint's possíveis pois muitos eventos irá necessitar da moeda.

O MuAwaY deseja à todos os seus fiéis jogadores e às suas famílias um Feliz Natal repleto que alegria e sucesso e um ano de 2011 de muita paz para todos!!!

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

115

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)