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Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente à um boleto pago e cancelado. - Fórum - MuAwaY

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Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido) Referente à um boleto pago e cancelado.

#1 Membro offline   ELEMENTO94 Ícone

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Postou 19 September 2017 - 01:22 PM

Boa tarde, sexta feira de manha gerei e paguei o boleto no valor de R$ 153,00 que no final totalizou R$ 156,00 após ter pago eu fui verificar o andamento no site e quis gerar um ticket no próprio pagamento e por acidente cliquei em cancelar compra isso com o boleto já pago.
Meu problema é o seguinte fiz um ticket pedindo suporte na parte financeira e me pediram para mandar um email para o financeiro do muaway o qual ontem dia 18/09 mandei junto o comprovante escaneado do boleto com o pagamento e até o momento não me deram resposta, abri outro ticket mas como de costume leva 3 dias para ser respondido, só queria saber se meus gws e meus brindes iram cair ou como podemos resolver o ocorrido, se for preciso estou a disposição com o comprovante de pagamento.

Este post foi editado por Lucas_GM: 19 September 2017 - 01:22 PM
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Na caça de jogadores não honestos
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#2 Membro offline   Kaue_ Ícone

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Postou 19 September 2017 - 01:24 PM

Será creditado em sua conta após verificado o erro que você cometeu, não hesite em mandar e-mail para o setor financeiro para recorrer sobre a situação, caso contrário como cancelou o boleto corre o risco de não receber. Envie o e-mail e aguarde respaldo.: financeiro@muaway.net.

Quote

Sim meu querido eu enviei um email para eles segundo o próprio suporte me indicou, mas eles não respondem isso foi desde ontem e nem falam quanto tempo leva para resposta, isso é eles poderiam criar um canal mais rapido para cada tipo de problema

O método de suporte prático e eficiente é o fórum, neste caso como indicamos a você o e-mail de suporte basta aguardar, e como mencionado você cancelou seu deposito já tendo pago o mesmo, agora deve aguardar a resposta do financeiro ou até que a moeda seja creditada em sua conta, pois boleto bancário não há necessidade de confirmação.

Este post foi editado por zKaueTM: 19 September 2017 - 01:30 PM

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#3 Membro offline   Crazzy_xP Ícone

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Postou 19 September 2017 - 01:25 PM

Olá, sim seus golds e brindes irá cair na sua acc, você fez todos os procedimentos corretos basta aguardar até ser confirmado seu pagamento.

Este post foi editado por Crazzy_xP: 19 September 2017 - 01:26 PM

"2010" Disabled
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#4 Membro offline   Amagai Ícone

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Postou 19 September 2017 - 01:26 PM

Olá, boa tarde!
Sua autoria solicitou auxílio a equipe administrativa para poder sanar o problema, sendo assim aguarde até que eles possam fazer isso. Como as medidas ja foram tomadas seus Goldsway's serão creditados num prazo de 72 horas(3 dias úteis) e seus brindes em 48 horas.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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#5 Membro offline   Eclipse Ícone

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Postou 19 September 2017 - 01:27 PM

Se o boleto foi pago você irá receber sem nenhum problema, só continue aguardando.
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#6 Membro offline   ELEMENTO94 Ícone

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Postou 19 September 2017 - 01:27 PM

Ver postzKaueTM, em 19 September 2017 - 01:24 PM, disse:

Será creditado em sua conta após verificado o erro que você cometeu, não exite em mandar e-mail para o setor financeiro para recorrer sobre a situação, caso contrário como cancelou o boleto corre o risco de não receber. Envie o e-mail e aguarde respaldo.: financeiro@muaway.net.


Sim meu querido eu enviei um email para eles segundo o próprio suporte me indicou, mas eles não respondem isso foi desde ontem e nem falam quanto tempo leva para resposta, isso é eles poderiam criar um canal mais rapido para cada tipo de problema
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#7 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
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Postou 19 September 2017 - 01:28 PM

Se você já efetuou o pagamento do boleto, fique tranquilo que seus GoldsWay's serão creditados até terça-feira às 23hr:59min, e seus brindes serão creditados até sexta-feira às 23hr:59min. Se dentro desse prazo você não obter os brindes da promoção, entre em contato com a equipe através do e-mail financeiro@muaway.net, como você já entrou em contato, aguarde um respaldo da equipe através do e-mail enviado, pois assuntos financeiros é resolvido somente por lá.
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
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#8 Membro offline   _Kriger Ícone

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Postou 19 September 2017 - 01:31 PM

-
Se você realizou o pagamento correto fique tranquilo pois nada irá dar errado. Apenas continue aguardando.
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#9 Membro offline   Merlin_- Ícone

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Postou 19 September 2017 - 01:32 PM

Olá amigo, se seu boleto foi confirmado o senhor receberá seus Gws e seus brindes, pois aguarde.
Atenciosamente, Merlin!
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#10 Membro offline   Mkz Ícone

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Postou 19 September 2017 - 01:32 PM

É existente um prazo de 72 horas úteis para confirmação de depósito, após isso deverá aguardar outro prazo de 48 horas úteis para os brindes serem inseridos em seu baú 01.

Vale ressaltar, que sábado/domingo não são contados como dias úteis, portanto basta aguardar.

Este post foi editado por Jin_: 19 September 2017 - 01:37 PM

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#11 Membro offline   ELEMENTO94 Ícone

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Postou 19 September 2017 - 01:37 PM

Ver postJin_, em 19 September 2017 - 01:32 PM, disse:

É existente um prazo de 72 horas úteis para confirmação de depósito, após isso deverá aguardar prazo de 48 horas úteis para os brindes serem inseridos em seu baú 01.

Vale ressaltar, que sábádo/domingo não são contados como dias úteis, portanto basta aguardar.


kkkkk ai meu Deus que ansiedade
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#12 Membro offline   Lucas_GM Ícone

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Postou 19 September 2017 - 07:08 PM

Você vai ter que aguardar o respaldo do administrador perante ao seu boleto cancelado, pois ele irá verificar o seu pagamento e se realmente constar na conta ele irá inserir seus GoldWay's e brindes dentro de 3 dias úteis.
Atenciosamente, Lucas
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#13 Membro offline   Lucas_GM Ícone

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Postou 19 September 2017 - 07:08 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
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