Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problemas para recuperar minha antiga conta. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problemas para recuperar minha antiga conta.

#1 Membro offline   -DivinuS- Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 30-November 14

Postou 19 September 2017 - 12:01 AM

Boa noite, sou um jogador antigo no MuAway que havia parado de jogar. Porém minha conta no fórum não é tão antiga quanto minha conta no jogo, mas vamos la. Por ter bastante tempo parado, me esqueci da ultima senha de minha conta, já que ela continha letras maiúsculas e números no lugar das vogais e tmb do ultimo e-mail que a cadastrei, pois eu criei um e-mail especifico para jogos, mas por ter bastante tempo me esqueci como era. Recentemente troquei de numero de celular ou seja, não consigo recuperar a conta via sms. PORÉM informei via ticket (como uma nova acc) TODAS AS INFORMAÇÕES POSSIVEIS que eu lembrava da minha acc antiga, informações que só o dono da acc, no caso eu, saberia como: login, senhas antigas, pid, nome dos chars, numero do celular a qual a acc era cadastrada, meus antigos e-mails ao qual essa minha conta ja pertenceu, meu perfil de facebook (la possui postagens que datam de 3 a 4 anos atras com fotos da minha acc e dos meus chars), minha conta no youtube onde há vários Vídeos de x1 meu no MuAway de 2 a 3 anos atras. Enfim, dei todas as informações possíveis sobre minha conta e nada foi feito. Acho um total descaso uma vez que dei informações que só eu, o DONO DA ACC, SABERIA. fiz até uma postagem no meu facebook (face do meu char) falando sobre o assunto para mostrar que eu sou o dono! Consegui recuperar a senha e o login do forum, ja que o mesmo foi cadastrado em um e-mail antigo meu, porem minha acc no mu eu transferi para um email novo que criei para jogos mas eu me esqueci como era. Enfim acho um total descaso comigo uma vez que todas as informações que eu dei são super validas e por eu ter gastado tanto dinheiro com o jogo. Aguardo resposta ou manifestação do responsável e membro da staff por analisar as minhas informações fornecidas via ticket.
Atensiosamente -DivinuS-

Facebook: DivinuS Heaven MuAway https://www.facebook...100002733311457

ou Youtube: https://www.youtube....w_as=subscriber

Este post foi editado por Nycton_GM: 19 September 2017 - 09:21 AM
Razão por editar:: size 02

0

#2 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 19 September 2017 - 12:04 AM

Olá amigo, infelizmente, caso você não responda corretamente as perguntas enviadas pelo setor administrativo não terá a conta devolvida por motivos de segurança, pois não há como saber que você é realmente o dono legitimo, no mais, peço que você tente relembrar os dados da sua conta e envie um novo ticket solicitando a recuperação.
0

#3 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 19 September 2017 - 12:05 AM

Não será fornecida nenhuma alteração ou recuperação dedados caso não seja comprovado a autenticidade sobre a titularidade da conta, procure em seus e-mails maiores informações sobre suas senhas, pids, e afins, caso contrário não há possibilidades de recuperação, contudo, como se diz o real dono da conta não deixe de procurar suporte.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#4 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 19 September 2017 - 12:06 AM

Conforme as suas informações não for corretos com o formulário que é enviado via ticket para você preencher corretamente com os dados da conta, você não terá sua conta de volta, tente relembrar mais informações e envie novamente um ticket com tudo em mãos.

Este post foi editado por F3LP: 19 September 2017 - 12:08 AM


Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 19 September 2017 - 12:06 AM

Infelizmente nada poderá ser feito aqui em nosso Web-Fórum, porque aqui não há suportes para esse tipo de problemas, recomendo você está entrando em contato com a nossa administração novamente, e lembre de algumas perguntas citadas pela nossa administração, para que assim sua conta seja recuperada, porque o setor administrativo solicita todo os dados pessoais para saber se realmente você é o dono da conta para a segurança.
1

#6 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 19 September 2017 - 12:07 AM

Se não foi comprovado por você não podemos fazer nada e muito menos a administração isso é feito por motivos de segurança para realmente saber que você é o criador da conta. Infelizmente nada poderá ser feito caso você não lembre de absolutamente nada.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Plin_xP Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1443
  • Cadastrado: 23-January 16

Postou 19 September 2017 - 12:08 AM

Se o mesmo não respondeu corretamente o "formulário" que nossa administração enviou para o Sr. não terá como o mesmo recuperar sua conta, vale lembrar que assuntos do gênero são tratados via ticket, não vai adiantar nada criar um tópico.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#8 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 19 September 2017 - 09:26 AM

Apenas o administrador poderá resolver seu problema, pois este assunto não é resolvido através do fórum, se através do ticket você não conseguiu recuperar sua conta, peço que tente repassar mais informações ao setor administrativo via ticket, para que o administrador esteja analisando novamente e reconheça o Sr. como o proprietário da conta que deseja recuperar, qualquer tipo de informação irá servir muito, pois é feita uma grande análise por questão de segurança antes de devolver ou trocar qualquer tipo de dado das contas dos usuários(as).
Imagem
0

#9 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 19 September 2017 - 09:26 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)