Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a Delay no jogo. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a Delay no jogo. NAO AGUENTO MAIS

#1 Membro offline   Pyrak_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 83
  • Cadastrado: 27-June 16

Postou 18 September 2017 - 10:00 PM

MEU DEUS DO CEU ESSE LEG NESSE MU NAO PARA ALGUEM FAZ ALGUMA COISA AS COISAS QUE ESCREVO DEMORA PRA APARECER NOS X1 TUDO PARA DEPOIS VOLTA EU JA TO MORTO NAO CONSIGO VER NADA NO X1 ESSE MU TA RUIM DEMAIS ALGUEM FAZ ALGO AI . NAO É SO EU QUE ESTOU RECLAMANDO DISSO NAO .. SAO VARIOS PLAYERS CARA .. ALGUEM RESOLVE ISSO MU LEGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 18 September 2017 - 10:03 PM

Já foi informado que os delay's estão sendo resolvido, e não há nada mais o que fazer a não ser esperar. Já que você não está aguentando, sugiro que não jogue até que tudo normalize.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 18 September 2017 - 10:03 PM

Realmente inúmeros jogadores estão frustrados com as instabilidades e o suposto lag, mas tenha calma, pois a equipe está trabalhando encima das possíveis soluções juntamente com o datacenter do servidor. Peço sua compreensão e que siga os procedimentos mencionados pelos membros do suporte em tópicos similares ao seu.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   _Kriger Ícone

  • Errar ontem, aprender hoje e superar amanhã.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 935
  • Cadastrado: 06-July 17

Postou 18 September 2017 - 10:05 PM

-
Já foi informado que estes "delay's" estão sendo verificados e breve serão solucionados. Portanto apenas aguarde.
0

#5 Membro offline   Plin_xP Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1443
  • Cadastrado: 23-January 16

Postou 18 September 2017 - 10:06 PM

Nossa administração já esta ciente sobre os "Delay's", sendo assim basta aguarda até que tudo seja resolvido.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#6 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 18 September 2017 - 10:06 PM

A administração já está ciente e realmente existem alguns locais que estão com esse problema com delay. Devemos aguardar até que tudo se normalize.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   mildeigor Ícone

  • Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1157
  • Cadastrado: 05-May 16

Postou 18 September 2017 - 10:07 PM

Realmente, inúmeros de jogadores vem reclamando dos disconnect, creio que nossos administradores já estão tomando providência.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
0

#8 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 18 September 2017 - 10:08 PM

Olá, boa noite.
A administração informou que já trabalha nesta área de conexão/lag que os players vem reportando problemas.


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 18 September 2017 - 10:08 PM

Realmente diversos jogadores estão sofrendo o problemas de DC'S e LAG'S no servidor, mas única maneira é continuar aguardando até a nossa administração sana-lo esse problema que está ocorrendo, peço que sua pessoa tenha pouco de paciência e entenda também o lado da nossa administração, não é fácil resolver o problema de uma hora pra outra.
0

#10 Membro offline   Tubaraum-de-Skeiti Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 297
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 18 September 2017 - 10:09 PM

Por conta desse lag insuportável eu comecei a upar , para relembrar os velhos tempos e passar o tempo :v recomendo ... pois como ja foi dito estão resolvendo isso e até se resolver tente se ocupar com outra coisa ;-;

Este post foi editado por Tubaraum-de-Skeiti: 18 September 2017 - 10:09 PM

Imagem
Imagem
1

#11 Membro offline   Crazzy_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 75
  • Cadastrado: 04-May 11

Postou 18 September 2017 - 10:13 PM

Olá o lag é para todos, realmente está difícil principalmente em ir eventos com esse lag/delay, nossa administração já está ciente sobre isso e provavelmente está tentando resolver esse problema, não à oque nos players fazer tutorial algum cabe a essa situação oque resta é aguardar até ser resolvido.
"2010" Disabled
0

#12 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 18 September 2017 - 11:55 PM

Alguns jogadores vem reclamando sobre delay no jogo, já repassamos o problema para o administrador, e o mesmo está analisando apenas aguarde até que seja normalizado, caso o problema esteja ligado diretamente ao servidor.

Imagem
0

#13 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 18 September 2017 - 11:55 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)