Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Erro com client 2.0 - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Erro com client 2.0

#1 Membro offline   WInterSLK Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17
  • Cadastrado: 01-September 16

Postou 18 September 2017 - 08:02 PM

Meu client 2.0 não funciona bem, ele fica do jeito que está na imagem a baixo:
https://imgur.com/a/anSgB

Não sei o que fazer, gastei bastante dinheiro comprando itens com revendedores e não quero parar de jogar, não tenho condição de comprar um PC novo.

O meu é um Pentium 4, 2,93 GHz
1 Giga de RAM
Placa de vídeo MX 4000 (Driver atualizado)

O client 1.0 pega tranquilo, apenas com alguns drops de frames já esperados.
Não sei o que fazer, quero muito jogar...
0

#2 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 18 September 2017 - 08:03 PM

Olá amigo, o seu jogo está assim, pois os seus driver's de vídeo estão desatualizados e, portanto, aconselho que realize os procedimentos dos tutoriais abaixo:

[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.

[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta

Obs:Após atualizar os seus driver's reinicie sua maquina.

0

#3 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 18 September 2017 - 08:04 PM

Isso é derivado dos drivers, ou seja, estão desatualizados. Atualize o mesmo e obterá êxito, não saiba realizar esse ato, veja o tutorial explicativo abaixo:
http://forum.muaway....driver-booster/

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 18 September 2017 - 08:04 PM

Boa noite.
Não há mais o que se fazer, sugiro que sua autoria entre em contato com a administração e solicite uma solução sobre o problema que você está passando, já que, se os procedimentos repassado por nós membros do Suporte não resolveu. Sugiro que entre em contato por e-mail para receber um respaldo o mais rápido possível: suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 18 September 2017 - 08:05 PM

O recomendável é você atualizar os drivers do seu computador, veja abaixo como:
http://forum.muaway....driver-booster/

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 18 September 2017 - 08:05 PM

Simples, atualize seus drivers com o programa Drive Easy e solucionará o problema, no mais, temos um tutorial também sobre drivers com o Slim: http://forum.muaway....o-slimdrivers/. Poderá fazer a ação manualmente caso desejar: http://forum.muaway....-sem-programas/
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 18 September 2017 - 08:05 PM

Seus drivers pode estar precisando de atualização, faça uma atualizada neles e ver se obteve resultados.
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.

Caso continue o bug de video no game, relate ao suporte da administração via e-mail suporte@muaway.net.

Este post foi editado por F3LP: 18 September 2017 - 08:05 PM


Imagem
Imagem
Imagem
1

#8 Membro offline   Plin_xP Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1443
  • Cadastrado: 23-January 16

Postou 18 September 2017 - 08:06 PM

Atualize seus drivers de vídeo, caso não saiba estarei deixando um tutorial abaixo.
http://forum.muaway....do-slimdrivers/


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#9 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 18 September 2017 - 08:07 PM

Olá, boa noite.
Este problema pode ser sanado atualizando seus drivers e direct x para isso realize os seguintes procedimentos:
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta.
[Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers.

Este post foi editado por iWes: 18 September 2017 - 08:07 PM


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 18 September 2017 - 08:08 PM

Atualize o seu drivers para obter um resultado, pode ser isso o problema que está ocorrendo, visualize abaixo e saiba como realizar o procedimento.
http://forum.muaway....driver-booster/

Caso o erro persista, entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net solicitando um auxilio e aguarde.

0

#11 Membro offline   Merlin_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 361
  • Cadastrado: 20-August 17

Postou 18 September 2017 - 08:09 PM

Olá amigo, te aconselho atualizar seus drivers de video, segue abaixo como atualizar:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/

Atenciosamente, Merlin!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 19 September 2017 - 12:00 AM

Atualize seus driver's, está nítido em sua print que o seu computador está na ausência do driver de placa de vídeo, portanto realize os passos do tutorial abaixo que seu problema será resolvido.
http://forum.muaway....do-slimdrivers/


Imagem
0

#13 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 19 September 2017 - 12:00 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)