Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Erro com o Mu - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Erro com o Mu

#1 Membro offline   WInterSLK Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17
  • Cadastrado: 01-September 16

Postou 18 September 2017 - 06:34 PM

Segue o link da imagem com o erro

https://imgur.com/a/MBoX1

Oque posso fazer?
0

#2 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 18 September 2017 - 06:36 PM

Como mencionei em seu tópico anterior, solicito que delete os arquivos "Update.ini" e "Settings" da pasta local do MuAwaY e abra o launcher para aplicar os reparos, no entanto, pelo que está demonstrado na imagem parece ser um erro de memoria ou arquivos corrompidos que não estão sendo executados da melhor maneira ou não conseguem ser processados por sua máquina, todavia reinstale o jogo e em últimos casos solicite suporte através de e-mail: suporte@muaway.net.

@Complemento: Atualize o NETFramework de sua máquina, se não tiver baixado, baixe-o através do site oficial da Microsoft.

Este post foi editado por zKaueTM: 18 September 2017 - 06:42 PM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Igor_-- Ícone

  • Ex-STAFFER!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 826
  • Cadastrado: 24-June 17

Postou 18 September 2017 - 06:36 PM

Esteja clicando em OK e tente abrir o jogo. Caso não obtenha resultados, peço que você remova por completo o MuAwAY da sua máquina e em seguida baixe o cliente atualizando no qual se encontra em nosso site. Após baixa-lo, execute como administrador e veja se o jogo irá abrir sem apresentar erros. Lembre-se de realizar esses procedimentos com o seu anti-vírus desligado para não ocorrer problemas.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 18 September 2017 - 06:36 PM

Sugiro que você remova as memória do seu computador e limpe-as com uma borracha escolar, após isso coloque novamente assim como estava antes, após isso entre na pasta do Servidor e exclua os arquivos: "update.ini" e "settings.ini". Esse erro está ocorrendo pois seu processador não está conseguindo ler as memórias corretamente.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 18 September 2017 - 06:37 PM

Olá, boa noite!
Nesse caso algum arquivo do seu MuAwaY foi corrompido, para solucionar o problema efetue o seguinte procedimento:
1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
Imagem

2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
Imagem

3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
Imagem

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 18 September 2017 - 06:38 PM

Remova o game completamente e instale-o novamente, lembrando que após realizar a instalação sua autoria deve excluir o arquivo update.ini para executar o mu sem problemas.
0

#7 Membro offline   _Kriger Ícone

  • Errar ontem, aprender hoje e superar amanhã.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 935
  • Cadastrado: 06-July 17

Postou 18 September 2017 - 06:40 PM

Olá, boa noite!
Vá até a pasta do MuAwaY que se encontra no "Disco Local C" e apague os arquivos "Update" & "Settings", feito isso execute o game como Administrador, após esse processo provavelmente o game funcionará corretamente. Caso o problema persista entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e solicite a ajuda do suporte técnico avançado.

1

#8 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 18 September 2017 - 06:40 PM

Nesse caso algum arquivo pode ter sido corrompido o seu jogo, terá que excluir os arquvivos "update" ou "update.ini" localizado na pasta do MuAwaY (por padrão C:\MuAwaY\), e tente entrar novamente no game. Se não obter resultados solicite um suporte da administração via e-mail suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 18 September 2017 - 06:40 PM

Vá até na pasta do MuAwaY e procure o nome chamado de "Update", após realizar esse procedimento exclua o mesmo e esteja reabrindo o seu launcher novamente, para verificar se o problema irá ser sanado, visualize abaixo a imagem.
Imagem

Caso o erro persista, aconselho você está removendo o seu game por completo e esteja baixando novamente para obter um resultado, caso não resolva, deverá entrar em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net solicitando um auxilio em seu problema e aguarde por um respaldo administrativo com o prazo de 72 horas úteis.

0

#10 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 18 September 2017 - 06:40 PM

Primeiro de tudo aconselho você clicar no "OK" Caso o problema persista basta você ir em "Abrir local de arquivo" do ícone do seu game e excluir a pasta "Setting" Que o problema será solucionado, caso ao contrário entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
0

#11 Membro offline   Plin_xP Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1443
  • Cadastrado: 23-January 16

Postou 18 September 2017 - 06:41 PM

Recomendo o mesmo deletar o arquivo "update" ou "update.ini", caso o erro persista, envie um e-mail para nosso setor administrativo relatando o ocorrido.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#12 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 18 September 2017 - 06:42 PM

Olá WInterSLK, boa tarde!

Primeiramente vá até a pasta central do jogo e exclua os arquivos settings e update/update.ini, se o problema não for resolvido, siga os tutoriais abaixo:

Spoiler




Utilize também o programa Ccleaner para excluir os cookies e caches de sua conexão:
[Tutorial] Realizando limpeza em seu windows, utilizando o CCLEANER

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 18 September 2017 - 06:42 PM

Olá amigo, peço que atualize o Direct-X e caso o problema persista vá até uma assistência técnica de sua confiança, pois o problema provavelmente está sendo ocasionado pelo seu pente de memoria ram, enfim, caso não saiba atualizar o Direct-X:

[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta

0

#14 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 18 September 2017 - 06:45 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#15 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 20 September 2017 - 11:18 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)