Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente à demora para responder um ticket. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente à demora para responder um ticket.

#1 Membro offline   RobertaAlvim Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 29-May 17

Postou 18 September 2017 - 05:16 PM

Diante deste determinado tópico eu venho expor a minha seguinte dúvida, eu encaminhei um determinado relatório para a Equipe do MuAwaY e contendo diversos argumentos no qual me explicita de realizar uma alteração em minha respectiva conta do servidor, no mais, o caso foi inserido no modo de observação, ou melhor dizendo para alguns que ainda não entendeu, o item mencionado foi colocado em análise. Está sendo passado aproximadamente 5 meses de análise, essa prazo é normal? Alguém já passou por isso? Queria saber também da boca de vocês se por meio de outros contatos com o MuAwaY eu também possa resolver o meu problema, se possível com um e-mail, é existente? Contudo, meu item em análise será mais demorado ainda? Obrigado.
0

#2 Membro offline   _Views Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 70
  • Cadastrado: 06-July 17

Postou 18 September 2017 - 05:17 PM

Sim, é normal. Pois ticket's quando entram em modo análise, não existem um prazo específico para serem respondidos, contudo, será necessário que vossa senhoria continue aguardando uma interação da parte administrativa em seu ticket.
7

#3 Membro offline   Igor_-- Ícone

  • Ex-STAFFER!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 826
  • Cadastrado: 24-June 17

Postou 18 September 2017 - 05:17 PM

Infelizmente não há um prazo para o seu ticket ser respondido pela nossa administração, pois o mesmo encontra-se em analise, assim, podendo demorar meses para ser respondido. Entretanto, peço que você aguarde até que o mesmo seja respondido.
Imagem
Imagem
Imagem
4

#4 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 18 September 2017 - 05:18 PM

Realmente há alguns casos que demoram a serem respondidos pois são muitos na frente com problemas diversos e não há nenhum prazo para você ser respondido.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 18 September 2017 - 05:18 PM

Olá amigo, realmente, o seu ticket encontra-se em um atrasos fora do comum, porém quando os ticket's estão em analise eles não possuem um tempo estipulado para serem respondidos e, portanto, peço que você tenha paciência e continue aguardando uma interação vinda do setor administrativo.
0

#6 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 18 September 2017 - 05:18 PM

Dependendo da gravidade do assunto a demora sobre a verificação é evidente, mas nestes casos você não deve excluir o pedido de suporte para não demorar mais ainda, tenha compreensão, e aguarde até que o caso seja solucionado via ticket mesmo, pois não há outros meios de suporte para este gênero de assunto a não ser ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
2

#7 Membro offline   Regra Ícone

  • Evolução
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3178
  • Cadastrado: 27-May 16

Postou 18 September 2017 - 05:18 PM

Olá, Boa tarde.

Fique tranquilo, quando um ticket/e-mail passa pro estado de analise ele não tem um prazo estabelecido para ser respondido, em casos mais sérios ticket's chegam a durar ano's em analise, portanto, aconselho você aguardar por uma resposta da parte da administração.

Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

0

#8 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 18 September 2017 - 05:18 PM

Sim, é normal porque quando um ticket's entra em modo análise não há um prazo para você obter outro respaldo administrativo, única maneira é você continuar aguardando, até o seu problema ser resolvido, tenha paciência.
1

#9 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 18 September 2017 - 05:18 PM

Não há prazos para ticket em análise para ser respondido, por tanto você deverá aguardar até que receba um respaldo.
Referente ao e-mail, sim, a administração tem um e-mail na qual presta suporte aos jogadores, veja o e-mail:
suporte@muaway.net

Este post foi editado por Raxy_: 18 September 2017 - 05:20 PM

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Plin_xP Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1443
  • Cadastrado: 23-January 16

Postou 18 September 2017 - 05:19 PM

Positivo, isso é norma. ticket's em análise não tem prazo determinado para ser respondidos, sendo assim basta continuar aguardando.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#11 Membro offline   mildeigor Ícone

  • Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1157
  • Cadastrado: 05-May 16

Postou 18 September 2017 - 05:19 PM

É Normal, Pois ticket's quando entram em modo análise, não existem um prazo específico para serem respondidos.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
1

#12 Membro offline   MythPvP Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 741
  • Cadastrado: 21-August 16

Postou 18 September 2017 - 05:19 PM

Vai ter que esperar,se pá daqui a uns 7 meses respondem,fique tranquilo.
0

#13 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 18 September 2017 - 05:19 PM

Ticket's quando entram em análise não há prazo a ser respondido. Portanto deverá ter paciência e aguardar a resposta da administração.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 18 September 2017 - 05:19 PM

Após um ticket entrar em análise, não há um determinado prazo para ser respondido, portanto aguarde, e sim, é possível entrar em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
0

#15 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 18 September 2017 - 05:19 PM

Alguns casos mais "delicados" requerem mais tempo para serem respondido, não sei o seu caso, portanto, continue no aguardo, pois logo o mesmo deverá ser respondido.
Imagem
Imagem
1

#16 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 18 September 2017 - 05:19 PM

Sim, é normal a demora e não há outro meio de resolver, somente por ticket.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#17 Membro offline   _Kriger Ícone

  • Errar ontem, aprender hoje e superar amanhã.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 935
  • Cadastrado: 06-July 17

Postou 18 September 2017 - 05:21 PM

Sim, até porque quando um ticket entra em modo de análise não há um prazo para ser respondido. Sendo assim, você deverá aguardar por uma interação da administração.
1

#18 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 18 September 2017 - 05:21 PM

Olá RobertaAlvim, boa tarde!

É normal ocorrer uma certa demora nas respostas dos ticket's que se encontram em analise já que eles não possuem um prazo para serem respondidos. Tudo irá depender do assunto abordado no ticket, se for muito delicado terá uma maior demora, se for uma dúvida/problema simples, ele será respondido dentro de 72 horas úteis como todos sabem.

A equipe obtêm dois e-mail's para serem abordados assuntos referente ao servidor e também para assuntos financeiros, mas se você já abriu um ticket e enviar um e-mail a demora sera ainda maior, pois o caso será lido e irá entrar novamente em modo de analise, neste caso recomendo que aguarde a resposta via ticket.

• E-mail para reportar problemas existentes no servidor:
suporte@muaway.net

• E-mail para assuntos financeiros:
financeiro@muaway.net

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Merlin_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 361
  • Cadastrado: 20-August 17

Postou 18 September 2017 - 05:23 PM

Olá amigo, tickets quando entram em análise não há tempo determinado para ser respondido, pois peço que tempo paciência que em breve terá seu ticket respondido.
Atenciosamente, Merlin!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 18 September 2017 - 05:36 PM

Sim, isso é realmente preciso a demora para que o ticket seja analisado com cautela.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)