Página 1 de 1
(Resolvido)Problema genérico (Code 100) MEU PC FICOU ASSIM PORQUE NO MUAWAY MANO TA FODA ENVIANDO IMAGEM ME AJ
#3
Postou 18 September 2017 - 02:32 PM
Códigos do erro: 100 ou 12001
Possíveis Causas:
• O cliente não conseguiu se conectar ao servidor em tempo hábil.
• Sua internet pode estar com algum tipo de instabilidade no momento.
• O servidor pode estar em manutenção.
Possíveis Soluções:
• Verifique se sua internet está funcionando corretamente.
• Verifique se seu antivirus não está bloqueando a conexão do jogo.
• Por ser um erro de conexão, tente repetidas vezes para ver se é um problema temporário.
Possíveis Causas:
• O cliente não conseguiu se conectar ao servidor em tempo hábil.
• Sua internet pode estar com algum tipo de instabilidade no momento.
• O servidor pode estar em manutenção.
Possíveis Soluções:
• Verifique se sua internet está funcionando corretamente.
• Verifique se seu antivirus não está bloqueando a conexão do jogo.
• Por ser um erro de conexão, tente repetidas vezes para ver se é um problema temporário.
#4
Postou 18 September 2017 - 02:33 PM
Olá amigo, primeiramente aconselho que reinicie sua maquina juntamente com sua internet e caso o problema persista vá até as opções do launcher e ative Utilizar rota alternativa, lembrando que, algumas vezes o seu anti-vírus pode estar bloqueando o acesso ao game e, portanto, aconselho que desinstale o jogo e quando for instala-lo desative o seu anti-vírus.
#5
Postou 18 September 2017 - 02:34 PM
Olá, boa tarde.
Você já realizou testes em sua conexão ? Logo, realize o procedimento abaixo:
Veja mais a respeito do erro código 100:
Você já realizou testes em sua conexão ? Logo, realize o procedimento abaixo:
Quote
1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net
Veja mais a respeito do erro código 100:
Este post foi editado por iWes: 18 September 2017 - 02:34 PM
#6
Postou 18 September 2017 - 02:34 PM
Segue as instruções abaixo para sanar o problema.
Quote
Possíveis Causas:
• O cliente não conseguiu se conectar ao servidor em tempo hábil.
• Sua internet pode estar com algum tipo de instabilidade no momento.
• O servidor pode estar em manutenção.
Possíveis Soluções:
• Verifique se sua internet está funcionando corretamente.
• Verifique se seu antivirus não está bloqueando a conexão do jogo.
• Por ser um erro de conexão, tente repetidas vezes para ver se é um problema temporário.
• O cliente não conseguiu se conectar ao servidor em tempo hábil.
• Sua internet pode estar com algum tipo de instabilidade no momento.
• O servidor pode estar em manutenção.
Possíveis Soluções:
• Verifique se sua internet está funcionando corretamente.
• Verifique se seu antivirus não está bloqueando a conexão do jogo.
• Por ser um erro de conexão, tente repetidas vezes para ver se é um problema temporário.
Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
#7
Postou 18 September 2017 - 02:34 PM
Olá, boa tarde!
Segundo a tabela de erros disponibilizada pela administração essas são as possíveis soluções:
-
Fonte da informação:
Tabela de código de erros
Segundo a tabela de erros disponibilizada pela administração essas são as possíveis soluções:
Quote
Verifique se sua internet está funcionando corretamente.
Verifique se seu antivirus não está bloqueando a conexão do jogo.
Por ser um erro de conexão, tente repetidas vezes para ver se é um problema temporário.
Verifique se seu antivirus não está bloqueando a conexão do jogo.
Por ser um erro de conexão, tente repetidas vezes para ver se é um problema temporário.
-
Fonte da informação:
Tabela de código de erros
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#9
Postou 18 September 2017 - 02:36 PM
Você deverá utilizar a rota alternativa, caso já esteja ativada, desative-a. Reinicie sua conexão e faça o login novamente, caso contrário entre em contato com a equipe de suporte através de e-mail: suporte@muaway.net.
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#11
Postou 18 September 2017 - 02:38 PM
Siga essas Instruções, essas são as possíveis soluções:
Quote
Possíveis Causas:
• O cliente não conseguiu se conectar ao servidor em tempo hábil.
• Sua internet pode estar com algum tipo de instabilidade no momento.
• O servidor pode estar em manutenção.
Possíveis Soluções:
• Verifique se sua internet está funcionando corretamente.
• Verifique se seu antivirus não está bloqueando a conexão do jogo.
• Por ser um erro de conexão, tente repetidas vezes para ver se é um problema temporário.
• O cliente não conseguiu se conectar ao servidor em tempo hábil.
• Sua internet pode estar com algum tipo de instabilidade no momento.
• O servidor pode estar em manutenção.
Possíveis Soluções:
• Verifique se sua internet está funcionando corretamente.
• Verifique se seu antivirus não está bloqueando a conexão do jogo.
• Por ser um erro de conexão, tente repetidas vezes para ver se é um problema temporário.
Atenciosamente, Merlin!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#12
Postou 18 September 2017 - 02:39 PM
Siga os procedimentos da print abaixo:
Caso o problema persista, peço que ative a rota alternativa, pois fizemos alguns ajustes nela, e se mesmo assim não obtiver resultados positivos, solicito que entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net, relate o ocorrido e aguarde um respaldo em torno de três dias úteis.
Caso o problema persista, peço que ative a rota alternativa, pois fizemos alguns ajustes nela, e se mesmo assim não obtiver resultados positivos, solicito que entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net, relate o ocorrido e aguarde um respaldo em torno de três dias úteis.
Página 1 de 1