Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente à tentativa de recuperação de nick's. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente à tentativa de recuperação de nick's.

#1 Membro offline   Frozen Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4099
  • Cadastrado: 25-May 13

Postou 17 September 2017 - 09:38 AM

Bom dia galera,

A mais ou menos um ano atrás, fui roubado. Nesse tempo enviei um ticket e expliquei a situação, porém, sem sucesso! O intuito de eu estar abrindo esse tópico, é saber qual a probabilidade de eu conseguir meus nicks de volta (Xora-TS e Frozen_DS).
Obs: não estou conseguindo enviar ticket.

Este post foi editado por Frozen: 17 September 2017 - 09:39 AM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 17 September 2017 - 09:40 AM

Dependendo da gravidade da situação as chances são nulas, ou seja, uma vez que agiu de forma irresponsável sobre sua conta não há meios de recuperação. Contudo, não exite em procurar suporte via ticket, pois se o nick era seu e você obtêm fatos cabíveis e comprobatórios sobre a situação ainda há possibilidades de recuperação.

@Qual motivo de não conseguir enviar ticket?

Este post foi editado por zKaueTM: 17 September 2017 - 09:44 AM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 17 September 2017 - 09:42 AM

Creio que seja 100% até porque o nick pertence a você, porém você terá que provar para nossa administração e ela estará lhe passando um formulário para obter certeza de que o nick realmente era seu, enfim encaminhe um ticket para nossa administração relatando o problema.
0

#4 Membro offline   mildeigor Ícone

  • Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1157
  • Cadastrado: 05-May 16

Postou 17 September 2017 - 09:45 AM

Olá amigo,
Basta sua autoria certificar-se de que não tenha nenhum ticket aberto no momento, após verificar se tem ou não,caso não tiver,basta o senhor entrar em contato com nossa administração via e-mail através do e-mail suporte@muaway.net , caso o senhor não consiga abrir o ticket normalmente, caso consiga informe por lá mesmo, lembrando seja o mais claro possível para que nossa administração possa remover quaisquer dúvidas.

Este post foi editado por mildeigor: 17 September 2017 - 09:46 AM


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
0

#5 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 17 September 2017 - 09:46 AM

Olá amigo, provavelmente sua conta que tem os seus personagens e nome dos mesmos foi roubada e, portanto, você terá que entrar em contato com o setor administrativo via ticket e caso responda corretamente o formulário, contendo algumas perguntas sobre account, que será lhe enviado você irá recuperar a conta furtada, porém caso não responda as perguntas corretamente, infelizmente, você não conseguirá recupera-la.

Caso não esteja conseguindo enviar um ticket aconselho que troque de navegador e se o problema persistir realize uma limpeza no navegador, utilizado, através do programa CClear.

Obs:Se somente os nomes dos seus personagens tenham sido "furtados" creio que não exista nenhum meio de recuperar, pois não há como provar que realmente são seus.

Este post foi editado por Heydrich: 17 September 2017 - 09:52 AM

0

#6 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32508
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 17 September 2017 - 11:37 AM

Se alguém se apossou ou até mesmo uma conta banida já obtêm este nick, as chances de recuperação sou poucas.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#7 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32508
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 17 September 2017 - 11:37 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)