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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player) Desconecte ao estar em uma coordenada específica. - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Desconecte ao estar em uma coordenada específica.

#1 Membro offline   ccooggoo Ícone

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Postou 16 September 2017 - 01:35 PM

Boa tarde,
Não sei porque mais se eu vou upar em Arena 69,97 com meu personagem mais forte eu sou desconectado!
Alguém sabe porque isso acontece, parece ate algo proposital!

Este post foi editado por Lucas_GM: 16 September 2017 - 01:59 PM
Razão por editar:: Tamanho "2"

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#2 Membro offline   Kaue_ Ícone

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Postou 16 September 2017 - 01:37 PM

Caso o problema seja especifico de uma cidade ou coordenada encaminhe um e-mail para equipe de suporte e relate essa anomalia para nossos programadores, pois de fato isso nunca veio a acontecer e por se tratar de um bug deve ser procurado a equipe de suporte: suporte@muaway.net.

- Ressalto para verificar sua conexão, e se possível aplicar os reparos manuais em seu cliente excluindo o arquivo "update.ini".

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#3 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
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Postou 16 September 2017 - 01:38 PM

Olá ccooggoo, boa tarde!

Diversos jogadores estão com problemas de desconectes e lag's pois já foi informado que o servidor está com problemas no datacenter, mas o nosso administrador já está realizando reparos para que tudo volte ao normal, e quando estiver tudo pronto seremos avisados através de um tópico oficial.

Se o desconecte estiver ocorrendo apenas na coordenada mencionada, o mais viável é reportar este problema para a equipe administrativa através de um ticket e/ou pelo e-mail suporte@muaway.net e aguarde um prazo de 72 horas para obter respaldo, abraços!


Este post foi editado por Chearlot-BK: 16 September 2017 - 01:40 PM

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
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#4 Membro offline   zBaseado Ícone

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Postou 16 September 2017 - 01:39 PM

Tente desinstalar o game por completo e instalar novamente, caso o error persista entre em contato com o suporte via email ( suporte@muaway.net ) relatando todo o ocorrido, você pode também estar excluindo o arquivo update que fica dentro da pasta do game,
sendo assim seu game será forçado a atualizar.

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#5 Membro offline   Nokia_ Ícone

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Postou 16 September 2017 - 01:40 PM

Aconselho que você mude o modo de compatibilidade, caso o problema persista entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
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#6 Membro offline   Amagai Ícone

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Postou 16 September 2017 - 01:40 PM

Olá, boa tarde
Sugiro que verifique a sua conexão com a internet pois instabilidades na mesma pode gerar desconect's. A recomendação é desabilitar a função "Rota Alternativa" e se conectar ao servidor.
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Diminuir a qualidade grafica por meio do menu disponível no game ajuda a minimizar os ricos de lag e desconect.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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#7 Membro offline   mildeigor Ícone

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Postou 16 September 2017 - 01:41 PM

Olá amigo,
Isto ocorre devido a pequenas instabilidades, mas fique tranquilo nossa administração já esta ciente é já esta vendo uma solução para este problema, recomendo o senhor a ativar rota alternativa é Carregamento dinâmico , e tente logar-se no servidor novamente, caso não funcione desative a rota alternativa e realize o processo novamente, caso problema persistir entre em contato com nossa administração via ticket ou até mesmo pelo e-mail suporte@muaway.net informando maiores detalhes para que nossa administração possa lhe fornecer um atendimento eficiente.


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Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
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#8 Membro offline   Plin_xP Ícone

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Postou 16 September 2017 - 01:42 PM

Recomendo o mesmo excluir o arquivo "update" ou "updade.ini", caso não resolva, envie um e-mail para nosso setor administrativo.

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Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
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#9 Membro offline   Hey Ícone

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Postou 16 September 2017 - 01:43 PM

Olá amigo, já nos foi informado que o servidor está com problemas no datacenter e alguns jogadores estão com instabilidades, ou seja, possivelmente o problema dos DC's relatados por você é ocasionado por essas instabilidades, porém caso você realmente só esteja sendo desconectado após jogar com um certo personagem em uma determinada área de arena, provavelmente, algum arquivo do seu jogo está corrompido ou má atualizado e possivelmente o problema também pode estar sendo ocasionado pela compatibilidade do seu jogo, enfim, peço que realize os procedimentos abaixo:

[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.

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#10 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
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Postou 16 September 2017 - 01:44 PM

Envie seu e-mail para suporte@muaway.net e relate o problema que está havendo no game. Verifique sua internet, se estiver com a Rota Alternativa ligada, desative ou se estiver desativado, ative.

Tente solucionar fazendo os procedimentos abaixo.

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.


Este post foi editado por F3LP: 16 September 2017 - 01:53 PM


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#11 Membro offline   Mkz Ícone

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Postou 16 September 2017 - 01:44 PM

Esteja removendo a compatibilidade do seu game, e verifique se irá sanar o problema que está ocorrendo, visualize abaixo e saiba como.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Caso o erro persista, reporte para nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde por um respaldo administrativo com o prazo de 72 horas úteis.

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#12 Membro offline   Lucas_GM Ícone

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Postou 16 September 2017 - 02:02 PM

Receio que seja um problema de seu cliente, como um arquivo corrompido ou algo do gênero. Então, eu sugiro que remova o cliente por completo, passe o ccleaner neste computador e instale novamente o MuAwaY 2.0 para verificar se o problema será solucionado.

@Aguardo resposta.

Atenciosamente, Lucas
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#13 Membro offline   Lucas_GM Ícone

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Postou 16 September 2017 - 02:02 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Lucas
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#14 Membro offline   Lucas_GM Ícone

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Postou 17 September 2017 - 11:40 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
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