Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente à lag's no servidor. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente à lag's no servidor. ...

#1 Membro offline   zTeu Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 48
  • Cadastrado: 13-October 14

Postou 16 September 2017 - 12:03 PM

Como pode um player que tem uma net de 20 Mega, levar 8 dc em 3 minutos ??
Jogo ultimamente ta muito legado, tem alguma solução pra isso ?????

Este post foi editado por Lucas_GM: 16 September 2017 - 12:12 PM
Razão por editar:: Tamanho "2"

0

#2 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 16 September 2017 - 12:05 PM

Utilize a função de rota alternativa localizada em seu launcher, pois inúmeros jogadores estão passando por instabilidades e isso é devido a desvios e falha no encaminhamento de pacotes da sua conexão para com o servidor, ou seja, parte da sua operadora de internet e não do servidor. Nossa equipe juntamente ao datacenter do servidor estão trabalhando encima das possíveis soluções e logo o servidor estará em seu estado normal, tenha compreensão e paciência. Indico a você que ligue para a empresa que lhe fornece a conexão e peça um reiniciamento ou melhor análise sobre a rede para poder ajudar a sanar o problema. Em últimos casos envie um e-mail para equipe de suporte: suporte@muaway.net.

@Como o Sr. já está utilizando a rota, desative-a, e exclua os arquivos "update.ini" e "settings" da sua pasta de instalação do cliente, pois eu me mudei de cidade e antes disso não tinha nenhum DC, após me mudar eu passei a ter instabilidades de 2 em 2 minutos, mas liguei para meu provedor (NET) e pedi uma análise e reiniciamento, simples, não tenho mais nenhum disconnect se quer, ou seja, o problema é regional e de operadora para operadora sim, compreenda e siga oque lhe indiquei!

Este post foi editado por zKaueTM: 16 September 2017 - 12:10 PM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#3 Membro offline   zTeu Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 48
  • Cadastrado: 13-October 14

Postou 16 September 2017 - 12:06 PM

Ver postzKaueTM, em 16 September 2017 - 12:05 PM, disse:

Utilize a função de rota alternativa localizada em seu launcher, pois inúmeros jogadores estão passando por instabilidades e isso é devido a desvios e falha no encaminhamento de pacotes da sua conexão para com o servidor, ou seja, parte da sua operadora de internet e não do servidor. Nossa equipe juntamente ao datacenter do servidor estão trabalhando encima das possíveis soluções e logo o servidor estará em seu estado normal, tenha compreensão e paciência. Indico a você que ligue para a empresa que lhe fornece a conexão e peça um reiniciamento ou melhor análise sobre a rede para poder ajudar a sanar o problema. Em últimos casos envie um e-mail para equipe de suporte: suporte@muaway.net.

Já fiz isso de marca a opção de Rota alternativa, não adianta...
Sobre a internet, não tem nada a ver com ela. Por que já fiz diversos teste com outros jogos, e está rodando normalmente, só no MuAway que ta nessa dificuldade não só no gráfico, mais também com os Disconect's

Este post foi editado por zTeu: 16 September 2017 - 12:07 PM

0

#4 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 16 September 2017 - 12:06 PM

Olá, boa tarde.
Infelizmente alguns players ainda estão passando por problemas de lag no game, contudo, tente atualizar seu game. Para isso acesse a pasta do MuAwaY e logo em seguida localize os arquivos "Settings" e "Update" e apague-os, em seguida ao iniciar o laucher do game o mesmo ira se atualizar.
Você pode também acessar o seguinte tutorial: [Tutorial] Como evitar lags no jogo.
Lhe recomendo também realizar testes em sua conexão e verificar as rotas alternativas.


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 16 September 2017 - 12:06 PM

A administração já se pronunciou referente a tal problema que alguns players vem passando nos últimos dias, referente a disconect porém, a mesma já encontra-se trabalhando em cima deste problema, para que em breve todos tenham uma jogabilidade normal, como de costume.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 16 September 2017 - 12:07 PM

O problema é na rota da sua internet, aguarde até que tudo seja normalizado.

Este post foi editado por Eclipse: 16 September 2017 - 12:09 PM

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Plin_xP Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1443
  • Cadastrado: 23-January 16

Postou 16 September 2017 - 12:07 PM

Recomendo o mesmo enviar um e-mail para nosso setor administrativo.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#8 Membro offline   zBaseado Ícone

  • Baseadinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 562
  • Cadastrado: 24-September 14

Postou 16 September 2017 - 12:09 PM

O problema não é só com você, temos diversos jogadores reportando problemas com disconnect e com lag dentro do game, nossa administração já está ciente e trabalhando para resolver esse problema o mais rápido possível, portanto só nos resta aguardar.
Imagem
11

#9 Membro offline   mildeigor Ícone

  • Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1157
  • Cadastrado: 05-May 16

Postou 16 September 2017 - 12:10 PM

Olá amigo,
Ultimamente MuAwaY anda com pequenas instabilidades, mas nossa administração já ciente é esta trabalhando para sanar estas instabilidades, aconselho sua autoria a tentar executar o jogo no modo carregamento dinâmico é rota alternativa caso não funcionar tente desativar a rota alternativa, caso o senhor não obtenha sucesso aconselho o senhor a entrar em contato com nossa equipe administrativa através de ticket ou até mesmo através do e-mail suporte@muaway.net para que nossa equipe possa lhe dar o atendimento satisfatório.


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
0

#10 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 16 September 2017 - 12:12 PM

Olá amigo, peço que verifique-se está com a opção do launcher Utilizar rota alternativa ativada e caso esteja desative-a, pois em certos casos ao invés de ajudar essa opção irá piorar sua conexão com o servidor, lembrando que, o problema dos DC's não é provindo do servidor, pois algumas rotas de conexões de determinadas operadoras de internet estão congestionadas, porém existem meios de amenizar esse problema, como por exemplo utilizar o programa WTFast que irá procurar uma rota mais instável de conexão até o servidor e também aconselho que altere o seu DNS padrão para o do Google, pois atualmente o melhor DNS é o do Google, enfim, caso possua dúvidas:

Como utilizar o WTFast em jogos online.

Como alterar o DNS padrão.

0

#11 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32508
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 16 September 2017 - 12:13 PM

Estamos com problemas no datacenter onde o nosso administrador ainda está persistindo o reparo para ficar 100%. Não se preocupe, o mesmo está fazendo o possível para normalizar e quando estiver tudo "ok", o administrador irá avisar via tópico oficial.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#12 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32508
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 16 September 2017 - 12:13 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)