Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Problema referente à atualização do meu cliente 2.0. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Problema referente à atualização do meu cliente 2.0.

#1 Membro offline   iNalterado Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 172
  • Cadastrado: 20-May 17

Postou 15 September 2017 - 01:47 PM

porque meu launcher n atualiza?
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 15 September 2017 - 01:48 PM

As vezes realmente não atualiza, você deve fechar o launcher e abrir novamente.
Caso não atualize, você basta clicar em jogar que entrará no jogo normalmente.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 15 September 2017 - 01:48 PM

Provavelmente tem algum anti-vírus ou programa similar bloqueando, desative todos e tente novamente.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#4 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 15 September 2017 - 01:49 PM

Apague os arquivos "update.ini" e "settings" localizados na pasta local do MuAwaY para que os reparos sejam aplicados e para que prossiga com a atualização, todavia a melhor maneira de sanar esta anomalia é baixando o cliente novamente e instalando da maneira correta.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 15 September 2017 - 01:49 PM

Vá até a pasta central do MuAwaY e apague os arquivos UpDate/UpDate.ini e Settings, após isso inicie o laucher do jogo e aguarde a atualização, se o problema persistir tente reinstalar o jogo.
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 15 September 2017 - 01:50 PM

Recomendo que você abra o seu game como administrador.
0

#7 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 15 September 2017 - 01:51 PM

Olá, boa tarde!
Essa anomalia pode ocorrer por diversos fatores. Realize o seguinte procedimento para ter o Laucher atualizado:
1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
Imagem

2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
Imagem

3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
Imagem

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 15 September 2017 - 01:51 PM

Isso acontece quando sua internet passa por algumas instabilidades, porém, basta você fechar o launcher e abrir novamente.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   mildeigor Ícone

  • Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1157
  • Cadastrado: 05-May 16

Postou 15 September 2017 - 01:52 PM

Bom amigo acredito que este problema esteja fluindo com os player's como o de ontem anoite que foi o disconect com o servidor Ativo , enfim aguarde nossa Equipe se pronunciar para estar relatando o acontecido e nossa administração se pronunciara para estar resolver o acontecido , enfim, Aguarde!

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
0

#10 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 15 September 2017 - 01:52 PM

Olá amigo, provavelmente algum arquivo está corrompido e também talvez você não esteja executando-o seu launcher como administrador ou o seu anti-vírus ou firewall pode estar bloqueando o acesso do launcher e, portanto, aconselho que desinstale o seu game e instale-o novamente, faça esse procedimento com o anti-vírus e firewall desativados e após concluir a instalação basta ativa-los, e caso o problema persista entre em contato com o setor técnico do MuAwaY via e-mail:suporte@muaway.net.

Caso não saiba executar o seu jogo como administrador:
Imagem

0

#11 Membro offline   _Kriger Ícone

  • Errar ontem, aprender hoje e superar amanhã.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 935
  • Cadastrado: 06-July 17

Postou 15 September 2017 - 01:54 PM

Verifique se sua conexão está estável, para que assim o launcher possa baixar todas as atualizações corretamente, recomendo que reinicie sua conexão com a internet por cerca de 15~~40 segundos e verifique se o problema foi solucionado.
Outra opção é sua pessoa ir até a pasta de seu jogo, procurar pelos arquivos Settings & Update e excluir ambos, feito isso abra seu launcher e verifique se o mesmo está baixando a atualização corretamente, veja quais são os arquivos:
Imagem

OBS: Verifique se seu anti-vírus está bloqueando as atualizações, para isso desative o mesmo e repita o passo citado a cima, exclua os arquivos e com o anti-vírus desativado execute o launcher como administrador e veja se agora sim o mesmo conseguiu baixar tudo corretamente.
Caso o erro ainda persista, entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net e relate o que está lhe afetando.

0

#12 Visitante_Denis_--_*

  • Grupo: Visitante

Postou 15 September 2017 - 01:55 PM

Abra o jogo novamente como administrador que o problema será resolvido, caso mesmo assim não execute recomendo que remova os arquivos "update" é "settings" e exclua os mesmos, assim será sanado sem problemas. Caso não reporte por e-mail: suporte@muaway.net e\ou por ticket.
0

#13 Membro offline   iNalterado Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 172
  • Cadastrado: 20-May 17

Postou 15 September 2017 - 01:57 PM

Obrigado galera já ta tudo normalizado foi minha internet que tava ruim :D
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 15 September 2017 - 02:14 PM

Ver postiNalterado, em 15 September 2017 - 01:57 PM, disse:

Obrigado galera já ta tudo normalizado foi minha internet que tava ruim :D



Este seria o problema.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#15 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 15 September 2017 - 02:15 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)