Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problemas]Referente Disconnect. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problemas]Referente Disconnect.

#1 Membro offline   iNalterado Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 172
  • Cadastrado: 20-May 17

Postou 15 September 2017 - 10:06 AM

Bom galera toda hora tomou dc por quer?
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 15 September 2017 - 10:09 AM

Nosso servidor vem enfrentando algumas instabilidades direcionadas a operadoras de internet, não se sabe ao certo quais são elas, mas já está sendo trabalhado em prol das possíveis solução, compreenda. Indico a você que desabilite a função de rota alternativa localizada em seu launcher, e reinicie sua conexão, logo, se não tiver o resultado desejado ligue para o seu provedor e solicite uma análise.

Este post foi editado por zKaueTM: 15 September 2017 - 10:09 AM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   mildeigor Ícone

  • Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1157
  • Cadastrado: 05-May 16

Postou 15 September 2017 - 10:09 AM

Verifique se sua Internet se encontra em perfeitas condições, se o problema não for com sua Internet, faça a remoção do game por completo de sua máquina e instale novamente com seu anti-vírus desabilitado, e execute em modo Administrador, se o problema persistir entre em contato com nosso setor administrativo via MP (Mensagem Pessoal.)

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
1

#4 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 15 September 2017 - 10:09 AM

Olá, bom dia.
Você poderia informar se já tentou realizar um teste com as rotas alternativas ? Caso não, tente se conectar ao servidor através da mesma. Se você já realizou este procedimento torne novamente a se conectar ao servidor porém com a opção desativada.
Lhe recomendo também reinstalar o game e verificar sua conexão, alguns players recentemente informaram que estavam passando por problemas de instabilidades. Contudo, a administração informou que já trabalha para sanar este problema cujo é regional.


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 15 September 2017 - 10:12 AM

Olá, bom, existem alguns mecanismos em fase de teste que podem gerar algumas anomalias como a citada, no entanto, isso é algo que pode ser oriundo de vários aspectos, como a sua própria máquina ou a sua velocidade de conexão com a internet, neste caso certifique-se de que sua máquina, drivers, e internet estão em perfeitas condições, também realize o seguinte procedimento: http://forum.muaway....os-disconnects/
Caso não obtenha resultados satisfatórios, comunique a equipe de suporte via e-mail.
suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#6 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 15 September 2017 - 10:13 AM

Olá, bom dia!
Existe diversas possibilidades, para poder saber qual a fonte do problema faça uma verificação com sua provedora de internet pois o maior causador dessa anomalia é a instabilidade da mesma. A administração orientou os jogadores a desabilitar a opção "Rota Alternativa" que esta disponível no Laucher do game.
-
É possível que seu MuAwaY nao tenha efetuado as atualizações ou esteja com algum arquivo corrompido se for o caso sera necessário efetuar a reinstalação do mesmo. Realize o seguinte procedimento:
1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
Imagem

2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
Imagem

3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
Imagem



Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   _Kriger Ícone

  • Errar ontem, aprender hoje e superar amanhã.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 935
  • Cadastrado: 06-July 17

Postou 15 September 2017 - 10:16 AM

-
Antes de mas nada você está com a "rota alternativa" ativada? caso sim, desative, e verifique também sua conexão com a internet se não está instável esteja reiniciando sua conexão durante um período de 10 - 15 e veja se obtém êxito, este erro pode ser apresentando com grande frequência pelo fato que os arquivos da pasta MuAwaY se encontra desatualizados/corrompidos, e assim para sanar seu problema basta seguir os passos que irei indicar há seguir. Primeiramente remova o MuAwaY de sua máquina completamente para que não possa continuar em sua máquina os arquivos do mesmo, caso não saiba remover completamente proceda com o tutorial há seguir: [ http://forum.muaway....-completamente/ ]. Pós a remoção ser concluída vá até há seguinte pasta de seu computador: " Iniciar → Computador/Meu Computador(Nome pode ser alterado de acordo com seu sistema operacional) → Disco local → Arquivos de programas ", após entrar nessa pasta realize uma busca e verifique se a pasta " MuAwaY " se encontra na mesma, caso tenha realize a exclusão manualmente pressionando as teclas SHIFT + 1(Juntas) e em seguida se redirecione até o web site: [ http://www.muaway.net/site.php ], clique na aba Downloads, efetue o download do cliente atualizado recentemente com som ou sem som, após baixar corretamente basta instalá-lo e tentar executar o game, verifique se o problema irá persistir e poste resultados.

0

#8 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 15 September 2017 - 12:01 PM

Reveja algumas coisas :

1° Reinicia o seu computador e a sua internet;
2° Use o WTFAST para obter melhor desempenho;
3° Desative a rota alternativa (Se caso estiver aberto)
4° Faça a solução de problemas clicando com o botão direito o seu mouse na conexão em que está para obter mais informações sobre a sua conexão.
5° verifique pelo cmd digitando o comando ping registro.br -t . Este comando servirá para saber se a sua conexão está caindo ou não. (Depois use o mesmo comando para muaway.net ex : ping muaway.net -t)

Poste resultados.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#9 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 15 September 2017 - 12:01 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#10 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 17 September 2017 - 11:40 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)