Página 1 de 1
(Respondido)Referente a uma pequena anomalia no jogo
#1
Postou 13 September 2017 - 05:08 PM
Queria saber porque a parada dos potions ficaram pretas, sendo que o resto dos itens estão em seu coloração padrão.
Se fosse os drivers, todos estar ião zoados né? Então, queria saber uma solução ou o suposto problema.
Se fosse os drivers, todos estar ião zoados né? Então, queria saber uma solução ou o suposto problema.
Atenciosamente - Gordo
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
#3
Postou 13 September 2017 - 05:10 PM
Nunca presenciei esta anomalia nas cores dos potions, mas pode ser que algum arquivo esteja corrompido em sua pasta local de instalação do cliente, peço ao Sr. que para corrigir a situação apague o arquivo "update.ini" e logo após abra o launcher para aplicar os reparos. Agora caso queira informações detalhadas entre em contato com a equipe de suporte através de e-mail: suporte@muaway.net.
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#4
Postou 13 September 2017 - 05:11 PM
Faça uma reinstalação no seu game, caso o problema persista, envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o ocorrido.
Este post foi editado por Plin_xP: 13 September 2017 - 05:12 PM
Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
#6
Postou 13 September 2017 - 05:12 PM
Olá Gordo-RJ, boa tarde!
É apenas um bug visual ou até mesmo drivers desatualizados, saia do jogo e conecte-se novamente e veja se o problema será resolvido, caso não seja, tente atualizar seus driver's através do tutorial abaixo;
→ http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Se o problema persistir, reinstale o jogo ou entre em contato com a central de suporte do servidor através de um ticket.
É apenas um bug visual ou até mesmo drivers desatualizados, saia do jogo e conecte-se novamente e veja se o problema será resolvido, caso não seja, tente atualizar seus driver's através do tutorial abaixo;
→ http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Se o problema persistir, reinstale o jogo ou entre em contato com a central de suporte do servidor através de um ticket.
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
#7
Postou 13 September 2017 - 05:13 PM
Olá amigo, provavelmente algum arquivo do seu game está corrompido e, portanto, peço que desinstale o MuAwaY e instale-o novamente e também aconselho que atualize os seus driver's através do programa SlimDriver's, enfim, caso tenha dúvidas:
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
#8
Postou 13 September 2017 - 05:14 PM
Olá amigo,
Acredito que seus drivers de vídeo estejam desatualizados ,tente atualizar-los através do link abaixo:
http://forum.muaway....o-slimdrivers/.
Caso o senhor não obtenha resultados entre em contato com nossa equipe administrativa através de um ticket ou até mesmo pelo e-mail suporte@muaway.net ,informando o máximo possível de detalhes para que sua ´dúvida possa ser resolvida com clareza.
Acredito que seus drivers de vídeo estejam desatualizados ,tente atualizar-los através do link abaixo:
http://forum.muaway....o-slimdrivers/.
Caso o senhor não obtenha resultados entre em contato com nossa equipe administrativa através de um ticket ou até mesmo pelo e-mail suporte@muaway.net ,informando o máximo possível de detalhes para que sua ´dúvida possa ser resolvida com clareza.
#9
Postou 13 September 2017 - 05:16 PM
Olá, boa tarde.
Você pode está atualizando seus drivers para observar se este problema será sanado, para isso acesse:
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
Após atualizar os drivers reinstale o game, se o problema ainda persistir entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net.
Você pode está atualizando seus drivers para observar se este problema será sanado, para isso acesse:
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
Após atualizar os drivers reinstale o game, se o problema ainda persistir entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net.
Página 1 de 1