Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a uma pequena anomalia no jogo - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a uma pequena anomalia no jogo

#1 Membro offline   Gordo-RJ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 58
  • Cadastrado: 20-June 14
  • Char:R4F4-RJ

Postou 13 September 2017 - 05:08 PM

Queria saber porque a parada dos potions ficaram pretas, sendo que o resto dos itens estão em seu coloração padrão.
Se fosse os drivers, todos estar ião zoados né? Então, queria saber uma solução ou o suposto problema.
Imagem

Atenciosamente - Gordo
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#2 Membro offline   F3LP Ícone

  • ☯☮
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 595
  • Cadastrado: 21-July 17
  • Char:zFelp

Postou 13 September 2017 - 05:09 PM

Faça uma reinstalação do game para ver se resolve o problema, caso não resolva envie a reclamação para [email protected]
Atenciosamente, F3LP!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro online   zKaueTM Ícone

  • Respeito é para quem tem! MuAwaY 2007
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4539
  • Cadastrado: 31-July 14
  • Char:# Kaue_

Postou 13 September 2017 - 05:10 PM

Nunca presenciei esta anomalia nas cores dos potions, mas pode ser que algum arquivo esteja corrompido em sua pasta local de instalação do cliente, peço ao Sr. que para corrigir a situação apague o arquivo "update.ini" e logo após abra o launcher para aplicar os reparos. Agora caso queira informações detalhadas entre em contato com a equipe de suporte através de e-mail: [email protected]
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

0

#4 Membro offline   Plin_xP Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1420
  • Cadastrado: 23-January 16
  • Char:PlinForum

Postou 13 September 2017 - 05:11 PM

Faça uma reinstalação no seu game, caso o problema persista, envie um e-mail para [email protected] relatando o ocorrido.

Este post foi editado por Plin_xP: 13 September 2017 - 05:12 PM

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#5 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 29022
  • Cadastrado: 17-August 10
  • Char:Eclipse

Postou 13 September 2017 - 05:11 PM

Desinstale o game e instale novamente, se caso persistir reinicie seu computador e envie um email para [email protected]
Imagem
Imagem
Imagem

0

#6 Membro offline   Chearlot-BK Ícone

  • Não há sorte, apenas habilidade.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3683
  • Cadastrado: 24-July 16
  • Char:OffTheBest

Postou 13 September 2017 - 05:12 PM

Olá Gordo-RJ, boa tarde!

É apenas um bug visual ou até mesmo drivers desatualizados, saia do jogo e conecte-se novamente e veja se o problema será resolvido, caso não seja, tente atualizar seus driver's através do tutorial abaixo;
http://forum.muaway....do-slimdrivers/

Se o problema persistir, reinstale o jogo ou entre em contato com a central de suporte do servidor através de um ticket.

Atenciosamente → Membro do suporte, Chearlot-BK
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro online   Heydrich Ícone

  • Antes de desistir, pense no que vai conseguir.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4403
  • Cadastrado: 28-March 17
  • Char:Heydrich

Postou 13 September 2017 - 05:13 PM

Olá amigo, provavelmente algum arquivo do seu game está corrompido e, portanto, peço que desinstale o MuAwaY e instale-o novamente e também aconselho que atualize os seus driver's através do programa SlimDriver's, enfim, caso tenha dúvidas:

[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.

Cordialmente, Heydrich.
MuAwaY: Arquitetando & Construindo sua Diversão!
ImagemImagem
0

#8 Membro offline   mildeigor Ícone

  • Lobo solitário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1036
  • Cadastrado: 05-May 16
  • Char:MildeForum

Postou 13 September 2017 - 05:14 PM

Olá amigo,
Acredito que seus drivers de vídeo estejam desatualizados ,tente atualizar-los através do link abaixo:
http://forum.muaway....o-slimdrivers/.

Caso o senhor não obtenha resultados entre em contato com nossa equipe administrativa através de um ticket ou até mesmo pelo e-mail [email protected] ,informando o máximo possível de detalhes para que sua ´dúvida possa ser resolvida com clareza.


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
0

#9 Membro offline   iWes Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7916
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 13 September 2017 - 05:16 PM

Olá, boa tarde.
Você pode está atualizando seus drivers para observar se este problema será sanado, para isso acesse:
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
Após atualizar os drivers reinstale o game, se o problema ainda persistir entre em contato com a administração através do e-mail [email protected]

0

#10 Membro offline   Nycton_GM Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 7115
  • Cadastrado: 27-October 15
  • Char:-

Postou 13 September 2017 - 06:44 PM

Vá até a pasta do MuAwaY e exclua o arquivo Update.in para que seja feita uma atualização no seu jogo, caso o problema persista, recomendo que repasse essa anomalia para o e-mail [email protected] e aguarde um respaldo.
Atenciosamente, Nycton_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#11 Membro offline   Nycton_GM Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 7115
  • Cadastrado: 27-October 15
  • Char:-

Postou 13 September 2017 - 06:44 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Nycton_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)