Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre lag no servidor - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre lag no servidor

#1 Membro offline   Cenny Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 187
  • Cadastrado: 05-July 14
  • Char:SraMiau

Postou 13 September 2017 - 03:07 PM

Hi
Bem, eu nunca tive lag no muaway e pela primeira vez estou tendo e tenho certeza que é o servidor, alguém sabe como poso resolver esse lag? e normalmente logo apos tomo desconect

Este post foi editado por Nycton_GM: 13 September 2017 - 06:40 PM
Razão por editar:: size 02

Imagem
0

#2 Membro offline   _Kriger Ícone

  • Em cada quinze que elogiam, pelo menos quatorze mentem.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 383
  • Cadastrado: 06-July 17
  • Char:Kriger_GM

Postou 13 September 2017 - 03:09 PM

Aconselho que você esteja realizando os procedimentos de ambos tutoriais que irei disponibilizar para sua pessoa logo a frente "Evitando lag's parte 01": [ http://forum.muaway....221-evitar-lag/ ] & "Evitando lag's parte 02": [ http://forum.muaway....l-como-evitar-l ], ao realizar os procedimentos de tais tutoriais é provável que seu lag seja minimizado com êxito, é recomendável que você deixe a sua placa de vídeo atualizada, ou seja esse lag que vem apresentando em seu game pode está sendo causado pelo fato de sua placa de vídeo está desatualizada, sendo assim recomendo que atualize os drives de vídeo da mesma, caso não saiba está realizando esse ato em sua máquina, siga com o tutorial a frete. "Atualizando placa de vídeo, no windowns xp": [ http://forum.muaway....ualizando-os-dr ] & "Atualizando placa de vídeo, no windows 7": [ http://forum.muaway....o-no-windows-7/ ], você também pode está realizando os procedimentos do tutorial que irei disponibilizar abaixo, pois com o mesmo seu lag será minimizado com êxito, até mesmo porque os players de nosso servidor informou que essa opção do brilho áurea ocasiona um lag no game. [ http://forum.muaway....l-brilho-aurea/ ], aconselho que também esteja apertando as teclas CTRL+ALT+DELETE, logo após irá abrir o gerenciador de tarefas ao abrir você deverá clicar na aba processo, ache muaay.exe e clique no mesmo, ao clicar irá aparecer a opção Definir propriedades clique nessa opção em seguida clique em normal, pois ao terminar esses procedimentos o lag que vem apresentando em seu game será minimizado com êxito.
0

#3 Membro online   zKaueTM Ícone

  • Respeito é para quem tem! MuAwaY 2007
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4539
  • Cadastrado: 31-July 14
  • Char:# Kaue_

Postou 13 September 2017 - 03:09 PM

Peço a você que primeiramente reinicie sua conexão através do próprio navegador, veja como seguindo os passos que eu elaborei para uma possível solução instantânea.:

Quote

- Sobre o Menu iniciar digite: Cmd e já no prompt de comando, digite: "ipconfig".
- Copie o endereço de IPv4 que lhe será fornecido, por exemplo: 192.168.0.12.
- Feito isso abra seu navegador e na aba de links cole o IP copiado e entre com o login: Admin e a senha também Admin.
- Dentro de seu roteador siga até a aba Configurações (pode variar de modem para modem) e clique em Reiniciar.
- Pronto sua conexão terá menores chances de oscilação.

- Verifique a função de Rota Alternativa localizada em seu launcher, habilite e faça os testes, desabilite-a e teste novamente, mas se mesmo assim as instabilidades persistirem, indico a entrar em contato com a equipe de suporte através de e-mail: [email protected] Lembrando que a equipe administrativa está trabalhando juntamente ao datacenter do servidor para solucionar todos os problemas relatados nos últimos dias.

Este post foi editado por zKaueTM: 13 September 2017 - 03:11 PM

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

1

#4 Membro offline   _GTFoods Ícone

  • O segredo da força, está na vontade.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 507
  • Cadastrado: 21-November 15
  • Char:LiveTim

Postou 13 September 2017 - 03:10 PM

Olá..

Tente desabilitar a rota alternativa no launcher do seu game, para ver se o problema é sanado. Caso ainda persista, aguarde, pois vários jogadores estão com problemas de conexão no game, e a administração ja revelou que está trabalhando em cima para resolver o problema o mais breve possível.

Imagem

0

#5 Membro offline   F3LP Ícone

  • ☯☮
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 595
  • Cadastrado: 21-July 17
  • Char:zFelp

Postou 13 September 2017 - 03:10 PM

Já foi informado pela administração que o problema não está no game, mas sim em algumas operadoras de conexão, se você estiver com a Rota Alternativa ativada, desative ou se estiver ativada, desative. Caso continue o lag e dc isso é problema na sua provedora de internet, entre em contato e peça para fazer uma reniciação na sua net.
Se sua internet for a boa e mesmo assim continua o lag e dc, entre em contato com [email protected] e relate o problema.


Este post foi editado por F3LP: 13 September 2017 - 03:13 PM

Atenciosamente, F3LP!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Amagai_ Ícone

  • ↫_______知恵_______↬
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2044
  • Cadastrado: 15-May 17
  • Char:Sr_Amagai

Postou 13 September 2017 - 03:10 PM

Olá, boa tarde!
Antes de concluir que o servidor é a fonte do problema verifique se seus Driver's estão devidamente atualizados sua compatibilidade e caso a "Rota Alternativa" esteja ativada desabilite essa ferramenta.
-
Caso já tenha realizado todos esses procedimentos ou não tenha sucesso entre em contato com [email protected] relatando o problema para que possa ser devidamente auxiiado.

Atenciosamente Amagai_.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Plin_xP Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1420
  • Cadastrado: 23-January 16
  • Char:PlinForum

Postou 13 September 2017 - 03:11 PM

O recomendado é o mesmo desativar a "Rota Alternativa", caso já tenha desativada, exclua o arquivo "update" ou "update.ini" se o problema persistir, envie um e-mail(suporte.muaway.net) para nosso setor administrativo.
Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
1

#8 Membro online   Heydrich Ícone

  • Antes de desistir, pense no que vai conseguir.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4403
  • Cadastrado: 28-March 17
  • Char:Heydrich

Postou 13 September 2017 - 03:13 PM

Olá amigo, primeiramente verifique-se está com a opção Utilizar rota alternativa ativada e caso esteja desative-a, pois em alguns casos ao invés de ajudar essa opção irá piorar sua conexão, contudo, caso o problema persistir recomendo que, reinicie sua internet por cerca de 30 segundos e exclua os arquivos, localizados na pasta do game C:\MuAwaY\, "update" ou "update.ini", feito isto, reabra o seu jogo e veja se obteve melhoras.

Obs:Existem outros meios de amenizar as instabilidades, como por exemplo utilizar o programa WTFast ou alterar o seu DNS padrão para o do Google, enfim, caso não saiba realizar estes procedimentos:

Tutorial WTFast.

Como configurar um DNS.

Cordialmente, Heydrich.
MuAwaY: Arquitetando & Construindo sua Diversão!
ImagemImagem
0

#9 Membro offline   mildeigor Ícone

  • Lobo solitário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1036
  • Cadastrado: 05-May 16
  • Char:MildeForum

Postou 13 September 2017 - 03:14 PM

Olá amigo,
tente ativar sua rota alternativa é carregamento dinâmico caso não funcione com sucesso tente os seguinte procedimento.
1° vá ate o local do arquivo do seu MuAwaY.
2° Exclua os seguintes arquivos Settings e UpDate após realizar estas dicas tente logar novamente, caso o senhor não tenha exito aconselho a entrar em contato diretamente com nossa administração através de um ticket ou até mesmo pelo e-mail [email protected] explicando´com máximo de detalhas possíveis o seu problema, para que o senhor tenha uma resposta rápida e clara .


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
0

#10 Membro offline   Chearlot-BK Ícone

  • Não há sorte, apenas habilidade.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3683
  • Cadastrado: 24-July 16
  • Char:OffTheBest

Postou 13 September 2017 - 03:17 PM

Olá Cenny, boa tarde!

Antes de lhe repassar inúmeros tutoriais para resolver o problema é melhor verificar se o mesmo não está em seu provedor, então para isso abra o CMD de sua máquina, se não souber, siga o pequeno tutorial abaixo.
Spoiler


Se após realizar os procedimentos acima e você verificar que o problema não está em sua conexão, realize os procedimentos abaixo.

Primeiramente altere o modo compatibilidade do jogo;
TUTORIAL - REMOVENDO COMPATIBILIDADE DO JOGO:

Utilize também o programa TPC Otimizer para reduzir o lag;
http://forum.muaway....-tcp-optimizer/
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/

Veja o tutorial abaixo para melhorar o desempenho de sua máquina;
http://forum.muaway....seu-computador/

Atenciosamente → Membro do suporte, Chearlot-BK
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Nycton_GM Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 7115
  • Cadastrado: 27-October 15
  • Char:-

Postou 13 September 2017 - 06:41 PM

Dúvida solucionada segundo o autor do tópico.
Atenciosamente, Nycton_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#12 Membro offline   Nycton_GM Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 7115
  • Cadastrado: 27-October 15
  • Char:-

Postou 13 September 2017 - 06:41 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Nycton_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)