Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio Mencionado) [Elogio] Membros do suporte e Fael_GM - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio Mencionado) [Elogio] Membros do suporte e Fael_GM futuros colaboradores.

#1 Membro offline   Meduzo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 283
  • Cadastrado: 05-August 13

Postou 13 September 2017 - 02:58 PM

Elogio motivacional para a galera que da a vida <3


zKaueTM - Parabéns pelo belíssimo suporte qualificado, sua experiencia é de dar inveja em muitos creio que você será o próximo colaborador porque merecer é pouco para você, mantenha o foco menor não te conheço muito mas pelo fórum já podemos ter uma base sem contar que está sem dormir tem alguns meses já. FOCO!

Raxy_
- Prestava suporte a algum tempo através e agora retornou BALAA, te amo muito você sabe né mlk, continua dando a vida também porque qualidade não falta para você. Sua dedicação vai te levar ao topo, você tem raça, e evoluiu muito. Agora foca! foca! e foca! que tua hora vai chegar logo menor ta deixando muito membro "put#" hahaha Parabéns!!

_Kriger - Você nem tem oque falar né mano já foi da Staff sabe como funciona, já tem experiencia brabaa! TA DANDO A VIDA SIM! Logo tu consegue recuperar oque foi tirado de você tu nunca deveria ter saido da equipe, mas né fazer oque coisas da vida, tu tem o potencial que a equipe precisa #bolará #bafudo #krigerelendario. Nunca vou esquecer de você, ótimo suportee.

F3LP - Tu é Barril pivete chegou chegando no suporte, aprendendo com os melhores em? sua perspicácia e força de vontade é algo admiravél, esta coladinho com os mlk das antiga ai todo dia DANDO A VIDA TAMBÉM e foca! foca! como disse acima, tu é muito bom e merece o melhor pela humildade que você tem, pela vontade de aprender e procurar solucionar os problemas de geral, parabéns feeelpi paraiba lendario!

Nokia_ - Tem nem oque falar também, não conheço muito mas ja participei de seus eventos tu igual o kriger ja foi da equipe então sabem como a banda toca;; segue focado nokia quesua hora vai chegar novamente, espero que possa ver você e essa galera toda que tem qualidade ajudando o mu fazendo eventos daqueles que só vocês sabiam fazer, parabéns lenda,#SALVE #MITOOOS!

Jin_ - Mkz lendário dentro e fora do game, também sua hora vai chega, insista, persista, mas nunca desista cara porque tu é bom e eu vejo seu suporte me encanto com sua capacidade, lealdade, entusiamo, enfim, sempre no topo também, te admiro no game e fora dele, tu vai longe cara mantem o FOCO1 DA A VIDAAA que tu esta proximo de entrar, confia!!!

Aos demais que ajudam no fórum ai tirando as duvida da galera vocês estão indo bem, aprendam com esses cara ai encima que vocês vai longe. Beijo do tio rei delas em noria hahaha #meduzinoBONDE

Parabens aos staffers também, Fael lendario sempre mitou e voltou mitando denovo em da nem pra comparar você com os demais, MITO! O MU PRECISAVA DE VOCÊ.

Imagem
3

#2 Membro offline   _Kriger Ícone

  • Errar ontem, aprender hoje e superar amanhã.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 935
  • Cadastrado: 06-July 17

Postou 13 September 2017 - 03:07 PM

Quote

_Kriger - Você nem tem oque falar né mano já foi da Staff sabe como funciona, já tem experiencia brabaa! TA DANDO A VIDA SIM! Logo tu consegue recuperar oque foi tirado de você tu nunca deveria ter saido da equipe, mas né fazer oque coisas da vida, tu tem o potencial que a equipe precisa #bolará #bafudo #krigerelendario. Nunca vou esquecer de você, ótimo suportee.


E aaaaaaaaaaaaaí men, fico super feliz em receber um elogio vindo de você meu amigo, isso só me motiva ainda mais para ajudar os jogadores e quem sabe tentar chegar lá novamente, obrigado pelo elogio é nós. :medieval_pickaxe:

1

#3 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 13 September 2017 - 03:13 PM

Quote

zKaueTM - Parabéns pelo belíssimo suporte qualificado, sua experiencia é de dar inveja em muitos creio que você será o próximo colaborador porque merecer é pouco para você, mantenha o foco menor não te conheço muito mas pelo fórum já podemos ter uma base sem contar que está sem dormir tem alguns meses já. FOCO!


Obrigado pelas palavras, fico lisonjeado em receber um elogio deste porte ainda mais ao lado de pessoas boas, valeu meduzo tmj#.

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#4 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 13 September 2017 - 03:24 PM

Quote

Jin_ - Mkz lendário dentro e fora do game, também sua hora vai chega, insista, persista, mas nunca desista cara porque tu é bom e eu vejo seu suporte me encanto com sua capacidade, lealdade, entusiamo, enfim, sempre no topo também, te admiro no game e fora dele, tu vai longe cara mantem o FOCO1 DA A VIDAAA que tu esta proximo de entrar, confia!!!


Fico muito feliz por você reconhecer meu trabalho aqui no Web-Fórum, muito obrigado pelo elogio, oque você precisar, pode mandar MP que irei lhe ajudar. Tamo junto lendário ♥!

2

#5 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 13 September 2017 - 03:36 PM

Quote

F3LP - Tu é Barril pivete chegou chegando no suporte, aprendendo com os melhores em? sua perspicácia e força de vontade é algo admiravél, esta coladinho com os mlk das antiga ai todo dia DANDO A VIDA TAMBÉM e foca! foca! como disse acima, tu é muito bom e merece o melhor pela humildade que você tem, pela vontade de aprender e procurar solucionar os problemas de geral, parabéns feeelpi paraiba lendario!

Muito obrigado pelo elogio, é muito gratificante de verdade. O que precisar é só chamar MP que é nós.
Barril Pivete, tmj ♥!

Este post foi editado por F3LP: 13 September 2017 - 03:37 PM


Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 13 September 2017 - 05:14 PM

Valeu pelas palavras mano, fico super feliz em saber que to conseguindo mais uma vez agradar alguns, e isso já me dá cada vez mais vontade de continua, obrigado mais uma vez <3.

Imagem
0

#7 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 13 September 2017 - 07:43 PM

Quote

Raxy_ - Prestava suporte a algum tempo através e agora retornou BALAA, te amo muito você sabe né mlk, continua dando a vida também porque qualidade não falta para você. Sua dedicação vai te levar ao topo, você tem raça, e evoluiu muito. Agora foca! foca! e foca! que tua hora vai chegar logo menor ta deixando muito membro "put#" hahaha Parabéns!!

Fico lisonjeado em receber um elogio vindo de você. E é como eu sempre digo, se começou, tem que ir até o Fim.
Estou procurando sempre evoluir, assim como os demais membros do Suporte.
Agradeço pela consideração e é nós sempre irmão! <3

Imagem
Imagem
1

#8 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 15 September 2017 - 12:05 PM

Elogio mencionado, tópico fechado!
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)