Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a delay nos potions - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a delay nos potions

#1 Membro offline   Sinistn Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 601
  • Cadastrado: 10-January 13
  • Char:Siinistn

Postou 12 September 2017 - 07:55 PM

meu auto potion na ultima manutenção que teve ele tinha parado tava descendo muito lento ai mechi no regidit do computador ai volto normal , ai hoje ocorreu alguma queda no mu que o auto potion volto a fica lento , não sei oque faço alguma solução me ajuda.

Este post foi editado por Nycton_GM: 12 September 2017 - 09:00 PM
Razão por editar:: size 02

Imagem Imagem
0

#2 Membro offline   Felp Ícone

  • SUPPORT
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1009
  • Cadastrado: 21-July 17
  • Char:zFelp

Postou 12 September 2017 - 07:56 PM

Foi informado pelo administrador que foi aplicado um delay que possui no trade 03 para todos os servidores, os motivos foi para manter a jogabilidade equilibrada e acabar com o Auto Potion. Portanto não há solução.

Este post foi editado por F3LP: 12 September 2017 - 07:58 PM

Atenciosamente, Felp!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Kaue_MD Ícone

  • Deus!
  • Ícone
  • Grupo: Moderador
  • Posts: 5537
  • Cadastrado: 31-July 14
  • Char:Kaue_

Postou 12 September 2017 - 07:57 PM

Não há solução a não se se adaptar ao modo manual de utilização do potion, ou seja, terá que usar os dedos ao invés de um programa para se sobressair no pvp. Contudo, tente efetuar o procedimento do regedit novamente e não se esqueça do comando /flushdns
Imagem
Imagem
Imagem
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   _GTFoods Ícone

  • That's all, folks! R.I.P Walt Disney ❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 514
  • Cadastrado: 21-November 15
  • Char:LiveTim

Postou 12 September 2017 - 07:57 PM

Olá..

Nas ultimas atualizações que teve, vários jogadores falaram sobre o mesmo assunto, a administração relatou que aumentou o delay dos potions, pois era muita desvantagem que existia sobre os usuários que não faziam o uso de AutoPotion.

0

#5 Membro offline   Hey_MD Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Moderador
  • Posts: 5707
  • Cadastrado: 28-March 17
  • Char:Heydrich

Postou 12 September 2017 - 07:58 PM

Olá amigo, o setor administrativo implantou um delay ao se utilizar os potes recentemente, ou seja, todos os jogadores independentemente de estarem ou não utilizando auto pote estão com a mesma velocidade ao consumir os potes, lembrando que, o setor administrativo não disponibiliza programas de macro e muito menos fornece suporte para os mesmos.
Cordialmente, Hey
Equipe MuAwaY - Arquitetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Membro do Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1999
  • Cadastrado: 24-February 17
  • Char:Raxy

Postou 12 September 2017 - 07:59 PM

Não há nada o que se fazer, todos jogadores estão com o mesmo delay no tempo do potion, a administração optou em mexer para que todos jogadores tenha a mesma chance em ganhar em um PvP, enfim.

Atenciosamente, Raxy!
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Plin_xP Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1421
  • Cadastrado: 23-January 16
  • Char:PlinForum

Postou 12 September 2017 - 08:01 PM

Nosso setor administrativo implantou um delay nos "Potions", sendo assim o mesmo deverá potar manualmente "DEDOS", recomendo o mesmo reconfigurar o regedit novamente.
Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#8 Membro offline   mildeigor Ícone

  • Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1108
  • Cadastrado: 05-May 16
  • Char:mildeigor

Postou 12 September 2017 - 08:02 PM

Olá amigo infelizmente nosso servidor anda com pequenas instabilidades ,recomendo ao senhor tentar realizar o seguinte procedimento
1° passo ,abra o local do arquivo do MuAwaY.
2° passo apague o arquivo Settings e Update.

Caso não funcione tente realizar o processo de desempenho ,veja como abaixo:
http://forum.muaway....seu-computador/

Ou Certifique-se que seus Drivers estão atualizados ,caso não esteja ,veja como atualizar abaixo:
http://forum.muaway....icial-da-intel/


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
1

#9 Membro offline   Fable-_ Ícone

  • ATIVIDADE PRA NÃO VIRAR SAUDADE
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6319
  • Cadastrado: 01-December 12
  • Char:-FABLE-

Postou 12 September 2017 - 08:02 PM

A administração adicionou um delay na utilização dos potions com o intuito de melhorar a jogabilidade, por este motivo os seus potions e o todos estão mais lento.
Atenciosamente, Fable
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Nycton_GM Ícone

  • Filho de Deus
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 7335
  • Cadastrado: 27-October 15
  • Char:Nycton

Postou 13 September 2017 - 01:53 PM

O Administrador já relatou que inseriu um pequeno delay nos potions, ou seja, não é problema em sua conexão nem nada do gênero, isso é apenas um teste para tentar resolver alguns problemas que vinham ocorrendo no PvP.
0

#11 Membro offline   Nycton_GM Ícone

  • Filho de Deus
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 7335
  • Cadastrado: 27-October 15
  • Char:Nycton

Postou 13 September 2017 - 01:53 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)