Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a central - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a central

#1 Membro offline   _Matheus Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 169
  • Cadastrado: 08-August 17

Postou 12 September 2017 - 04:02 PM

Bom Servidor começa a cair com suas instabilidade mais , Meu Proprio Sistema ativou contra mim já não é a primeira vez que acontece isso to entendendo nada cara , Esse Sistema está com algum bug só acho

Este post foi editado por Fael_GM: 12 September 2017 - 05:36 PM
Razão por editar:: Tamanho 02

ImagemImagemImagem
0

#2 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 12 September 2017 - 04:03 PM

Envie um e-mail para a equipe de suporte: suporte@muaway.net. Sobre as instabilidades, reinicie sua conexão, e desabilite a função de rota alternativa.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 12 September 2017 - 04:04 PM

Olá amigo, isto é apenas um bug visual, pois após você sair do game e entrar novamente essa mensagem irá desaparecer.
0

#4 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 12 September 2017 - 04:05 PM

Olá, boa tarde.
Tente se conectar novamente ao servidor, logo, se a mensagem ainda permanecer aparecendo encaminhe um e-mail para suporte@muaway.net.


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 12 September 2017 - 04:05 PM

O servidor ultimamente gerou instabilidades em algumas regiões, e devemos aguardar até que o servidor volte ao normal.
Já referente ao Sistema de Segurança ativar contra você mesmo, provavelmente é a instabilidade com o servidor que está gerando esse bug, sugiro que sua autoria aguarde até que tudo se normalize, caso não volte ao normal entre em contato com a administração relatando esse bug através do e-mail: suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 12 September 2017 - 04:05 PM

Olá, boa tarde!
Caso se refira a o sistema da Central de Segurança a mensagem de ativação contra o usuário cadastrado é apenas um "bug" de imagem causado pela instabilidade, ou seja é possível ter acesso normal as funções do personagem no servidor.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   _Kriger Ícone

  • Errar ontem, aprender hoje e superar amanhã.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 935
  • Cadastrado: 06-July 17

Postou 12 September 2017 - 04:06 PM

-
Neste caso aconselho que envie um e-mail para a administração através do e-mail: suporte@muaway.net. Sobre o problema aconselho ao senhor que reinicie sua conexão com a internet durante um período de 15 ~ 20 segundos e veja se obtém resultados no problema, esteja também desativando a função "rota alternativa."

0

#8 Membro offline   Plin_xP Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1443
  • Cadastrado: 23-January 16

Postou 12 September 2017 - 04:07 PM

Provavelmente e apenas um bug, recomendo o mesmo tentar entrar novamente, caso não consiga, entre em contato com nossa administração através do e-mail (suporte@muaway.net), vale lembrar que em alguma regiões o servidor está passando por certas instabilidades.

Este post foi editado por Plin_xP: 12 September 2017 - 04:08 PM


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#9 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 12 September 2017 - 04:08 PM

Envie email para suporte@muaway.net relatando o seu problema.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   400-KIL0 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 197
  • Cadastrado: 24-June 15

Postou 12 September 2017 - 05:17 PM

Mu Ta Dando problema com a Conexão Com servidor , Admin já esta Ciente do Fato Só Aguardar Normaliza Novamente
Imagem


Atenciosamente:By: 400-KIL0 - O BRABO!
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão!

0

#11 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 12 September 2017 - 05:37 PM

Isso ocorre as vezes "raramente" apenas você está relogando que o seu jogo irá voltar ao normal inclusive a sua central, ou até mesmo sair do jogo e voltar.

Imagem
0

#12 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 12 September 2017 - 05:37 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)