Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)A um suposto problema de carregamento. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)A um suposto problema de carregamento.

#1 Membro offline   GoKuZinHo- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16
  • Cadastrado: 07-January 11

Postou 11 September 2017 - 06:45 AM

Galera Meu mu não está Abrindo por nada só fica carregando oque eu faço?

Este post foi editado por Fox_MD: 11 September 2017 - 09:48 AM
Razão por editar:: Tamanho 02.

0

#2 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 11 September 2017 - 06:48 AM

Recomendo a você que localize os arquivos "update.ini" e "settings" na pasta local aonde você instalou o MuAWaY (C:\\MuAwaY), e apague-os, feito isso basta abrir o launcher novamente e esperar atualizar. Contudo, ainda peço que reinicie sua conexão para evitar falhas.

Obs: Nossa administração deixou em ênfase que juntamente ao datacenter estão trabalhando para sanar as instabilidades, e serão corrigidos os erros com o passar das horas, mas em últimos casos entre em contato com a equipe de suporte através de e-mail: suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Visitante_Fox_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 11 September 2017 - 09:49 AM

Reinicie o seu computador, o problema será solucionado.
0

#4 Visitante_Fox_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 11 September 2017 - 09:49 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)