(Resolvido)(Aguardando resposta do player)MuAwaY 0 FPS
#1
Postou 10 September 2017 - 04:40 PM
Tenho um notebook com as seguintes config
intel® core™ i5-5200u cpu @ 2.20ghz 2.20 ghz
4 Gb de memória
1 TB de HB
Windows 10
internet de 15 mb
E o jogo está rodando a 0 fps assim que eu logo, assim que entro no jogo, ja bate 0 fps é o char nem anda
Obs.: Já instalei todos os drivers, e o directx aparece que não é compatível com o meu sistema, com isso, não consigo instala-lo.
Alguém sabe como resolver o problema?
Atenciosamente, PorcoCrazy!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#2
Postou 10 September 2017 - 04:42 PM
http://forum.muaway....seu-computador/
@ Já que realizou os procedimentos e nada obteve resultados, encaminhe o seu problema para o setor administrativo do suporte suporte@muaway.net e relate o problema, você terá um auxilio necessário que precisa.
Este post foi editado por F3LP: 10 September 2017 - 04:51 PM
#4
Postou 10 September 2017 - 04:42 PM
Bom, se o senhor não está usando a versão mais atualizada do game que no caso seria a V 2.0,creio que possa ser por conta disso. Agora se o senhor usa a V 2.0 e ainda ocorrem travamentos, atualize os drivers da sua máquina, para que possa sanar o problema.
#5
Postou 10 September 2017 - 04:43 PM
F3LP, em 10 September 2017 - 04:42 PM, disse:
http://forum.muaway....seu-computador/
Acredito que não seja o desempenho amigo.
Atenciosamente, PorcoCrazy!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#6
Postou 10 September 2017 - 04:44 PM
_GTFoods, em 10 September 2017 - 04:42 PM, disse:
Bom, se o senhor não está usando a versão mais atualizada do game que no caso seria a V 2.0,creio que possa ser por conta disso. Agora se o senhor usa a V 2.0 e ainda ocorrem travamentos, atualize os drivers da sua máquina, para que possa sanar o problema.
Já atualizei todos os drivers pelo programa SlimDrivers.
Atenciosamente, PorcoCrazy!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#7
Postou 10 September 2017 - 04:46 PM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
#8
Postou 10 September 2017 - 04:46 PM
http://forum.muaway....seu-computador/
Caso não adiante recomendo o senhor estar entrando em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net enviando detalhes de seu problemas
#10
Postou 10 September 2017 - 09:20 PM
Sua configuração de hardware é boa, com certeza isso é problema de driver, recomendo sempre utilizar o driver disponível no site do fabricante do notebook, pois quando você instala os drivers através do Windows Update ou utiliza programas genéricos de drivers, normalmente eles instalam drivers antigos ou genéricos que não é 100% compatível com seu hardware e normalmente só quem joga acaba percebendo isso.
#11
Postou 11 September 2017 - 04:34 PM
Aguardando a resposta do autor do tópico.
Sem floods os demais membros.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#12
Postou 14 September 2017 - 08:16 AM
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!