Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)MuAwaY 0 FPS - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)MuAwaY 0 FPS

#1 Membro offline   PorcoCrazy Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 22
  • Cadastrado: 30-August 17
  • Char:PorcoCrazy

Postou 10 September 2017 - 04:40 PM

Bom dia,

Tenho um notebook com as seguintes config

intel® core™ i5-5200u cpu @ 2.20ghz 2.20 ghz
4 Gb de memória
1 TB de HB
Windows 10
internet de 15 mb

E o jogo está rodando a 0 fps assim que eu logo, assim que entro no jogo, ja bate 0 fps é o char nem anda

Obs.: Já instalei todos os drivers, e o directx aparece que não é compatível com o meu sistema, com isso, não consigo instala-lo.

Alguém sabe como resolver o problema?


Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, PorcoCrazy!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#2 Membro offline   Felp Ícone

  • SUPPORT
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1009
  • Cadastrado: 21-July 17
  • Char:zFelp

Postou 10 September 2017 - 04:42 PM

Segue abaixo um tutorial para melhorar o desempenho do seu computador, siga o tutorial e veja se pode obter resultados bons.
http://forum.muaway....seu-computador/


@ Já que realizou os procedimentos e nada obteve resultados, encaminhe o seu problema para o setor administrativo do suporte suporte@muaway.net e relate o problema, você terá um auxilio necessário que precisa.

Este post foi editado por F3LP: 10 September 2017 - 04:51 PM

Atenciosamente, Felp!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Kaue_MD Ícone

  • Deus!
  • Ícone
  • Grupo: Moderador
  • Posts: 5532
  • Cadastrado: 31-July 14
  • Char:Kaue_

Postou 10 September 2017 - 04:42 PM

Encaminhe um e-mail para equipe de suporte e relate seu problema para que tenha o auxilio necessário para obter êxito na jogabilidade. Suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   _GTFoods Ícone

  • That's all, folks! R.I.P Walt Disney ❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 510
  • Cadastrado: 21-November 15
  • Char:LiveTim

Postou 10 September 2017 - 04:42 PM

Olá..

Bom, se o senhor não está usando a versão mais atualizada do game que no caso seria a V 2.0,creio que possa ser por conta disso. Agora se o senhor usa a V 2.0 e ainda ocorrem travamentos, atualize os drivers da sua máquina, para que possa sanar o problema.

0

#5 Membro offline   PorcoCrazy Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 22
  • Cadastrado: 30-August 17
  • Char:PorcoCrazy

Postou 10 September 2017 - 04:43 PM

Ver postF3LP, em 10 September 2017 - 04:42 PM, disse:

Segue abaixo um tutorial para melhorar o desempenho do seu computador, siga o tutorial e veja se pode obter resultados bons.
http://forum.muaway....seu-computador/


Acredito que não seja o desempenho amigo.


Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, PorcoCrazy!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   PorcoCrazy Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 22
  • Cadastrado: 30-August 17
  • Char:PorcoCrazy

Postou 10 September 2017 - 04:44 PM

Ver post_GTFoods, em 10 September 2017 - 04:42 PM, disse:

Olá..

Bom, se o senhor não está usando a versão mais atualizada do game que no caso seria a V 2.0,creio que possa ser por conta disso. Agora se o senhor usa a V 2.0 e ainda ocorrem travamentos, atualize os drivers da sua máquina, para que possa sanar o problema.


Já atualizei todos os drivers pelo programa SlimDrivers.


Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, PorcoCrazy!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Plin_xP Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1421
  • Cadastrado: 23-January 16
  • Char:PlinForum

Postou 10 September 2017 - 04:46 PM

Já que o mesmo fez todos os tutoriais passado pelos membros do suporte, recomendo o Sr. enviar um e-mail (suporte@muaway.net) para nosso setor administrativo relatando o ocorrido.
Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#8 Membro online   mildeigor Ícone

  • Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1085
  • Cadastrado: 05-May 16
  • Char:mildeigor

Postou 10 September 2017 - 04:46 PM

Olá amigo tente realizar a seguinte tutorial para melhor o desempenho do seu computador veja abaixo:
http://forum.muaway....seu-computador/

Caso não adiante recomendo o senhor estar entrando em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net enviando detalhes de seu problemas


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
0

#9 Membro offline   _Kriger Ícone

  • Errar ontem, aprender hoje e superar amanhã.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 935
  • Cadastrado: 06-July 17
  • Char:Kriger_xP

Postou 10 September 2017 - 04:49 PM

Já que realizou todos procedimentos solicitados, aconselho ao Sr. Que entre em contato com a administração atraves do e-mail:suporte@muaway.net para que possa receber um melhor auxílio no problema.
0

#10 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5016
  • Cadastrado: 18-January 10
  • Char:Admin

Postou 10 September 2017 - 09:20 PM

Qual modelo do seu notebook e da sua placa de vídeo?

Sua configuração de hardware é boa, com certeza isso é problema de driver, recomendo sempre utilizar o driver disponível no site do fabricante do notebook, pois quando você instala os drivers através do Windows Update ou utiliza programas genéricos de drivers, normalmente eles instalam drivers antigos ou genéricos que não é 100% compatível com seu hardware e normalmente só quem joga acaba percebendo isso.

0

#11 Membro offline   Lucas Ícone

  • Tempo ao tempo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 29518
  • Cadastrado: 01-January 11
  • Char:Lucacas

Postou 11 September 2017 - 04:34 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Lucas Ícone

  • Tempo ao tempo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 29518
  • Cadastrado: 01-January 11
  • Char:Lucacas

Postou 14 September 2017 - 08:16 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)