Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a erro ao tentar jogar. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a erro ao tentar jogar.

#1 Membro offline   -Menace Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 24
  • Cadastrado: 19-May 16
  • Char:-Menace

Postou 10 September 2017 - 11:18 AM

Estou tentando logar no servidor, porém está aparecendo a seguinte mensagem para mim: "Não foi possível conectar ao servidor de atualizacão, verifique se existe algum antivirus ou firewall bloqueando sua conexão e tente novamente." Porém, meu antivírus não está bloqueando o aplicativo. Como devo proceder?

Este post foi editado por Fael_GM: 10 September 2017 - 03:30 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

0

#2 Membro online   Heydrich Ícone

  • Antes de desistir, pense no que vai conseguir.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4403
  • Cadastrado: 28-March 17
  • Char:Heydrich

Postou 10 September 2017 - 11:20 AM

Olá amigo, peço que desinstale o seu game e baixe-o novamente, feito isto, no momento da instalação e do download desative o seu anti-vírus juntamente com o seu firewall.
Cordialmente, Heydrich.
MuAwaY: Arquitetando & Construindo sua Diversão!
ImagemImagem
0

#3 Membro online   zKaueTM Ícone

  • Respeito é para quem tem! MuAwaY 2007
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4539
  • Cadastrado: 31-July 14
  • Char:# Kaue_

Postou 10 September 2017 - 11:22 AM

Desative seu ant-vírus, pois ele está bloqueando o acesso ao cliente, desative o Firewall do windows da seguinte maneira:

Quote

- Painel de controle ~> Sistema e segurança ~> Firewall ~> Ativar ou desativar o Firewall.
- Desative.

- Atualize seu launcher da seguinte maneira: Sobre a pasta local do arquivo (C\\MuAwaY) delete os arquivos "update.ini" e "settings", abra o launcher e aguarde os reparos.
- Em últimos casos reinstale seu jogo.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

0

#4 Membro offline   iWes Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7916
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 10 September 2017 - 11:23 AM

Olá, boa tarde.
Você pode sanar este problema ao desativar seu ant-vírus ou firewall que está bloqueando o servidor de ser executado. Após desativar tente se conectar ao game como administrador.

0

#5 Membro offline   mildeigor Ícone

  • Lobo solitário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1036
  • Cadastrado: 05-May 16
  • Char:MildeForum

Postou 10 September 2017 - 11:23 AM

Olá amigo basta o senhor desinstalar e instalar o jogo novamente para que o erro seja sanado.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
0

#6 Membro offline   Amagai_ Ícone

  • ↫_______知恵_______↬
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2044
  • Cadastrado: 15-May 17
  • Char:Sr_Amagai

Postou 10 September 2017 - 11:24 AM

Olá, boa tarde!
É provável que o seu MuAwaY esteja com algum arquivo corrompido, por isso realize o seguinte procedimento:
1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
Imagem

2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
Imagem

3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
Imagem

Atenciosamente Amagai_.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Plin_xP Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1420
  • Cadastrado: 23-January 16
  • Char:PlinForum

Postou 10 September 2017 - 11:24 AM

Recomendo o mesmo desabilitar todos os ant vírus e tente logar no in game novamente, caso o erro persiste, envie um email (suporte @muaway.net) para o nosso setor administrativo relatando o ocorrido.
Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#8 Membro offline   _Kriger Ícone

  • Em cada quinze que elogiam, pelo menos quatorze mentem.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 383
  • Cadastrado: 06-July 17
  • Char:Kriger_GM

Postou 10 September 2017 - 11:27 AM

Realize o procedimento de reinstalação do game por completo com o ant-vírus/firewall desligado e veja se obtém êxito no problema.
0

#9 Membro offline   _GTFoods Ícone

  • O segredo da força, está na vontade.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 507
  • Cadastrado: 21-November 15
  • Char:LiveTim

Postou 10 September 2017 - 11:53 AM

Olá..

Basta você desinstalar e instalar o game novamente, que o problema será solucionado. Caso faça isso e o problema não seja resolvido, abra um tópico na área de "problemas" ou proceda com um "ticket".

0

#10 Membro offline   Fael_GM Ícone

  • A luz que me guia é bem mais forte do que os olhos que me cercam
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9503
  • Cadastrado: 20-August 13
  • Char:n3uroticoO

Postou 10 September 2017 - 03:30 PM

Os membros acima responderam corretamente.
Atenciosamente, Fael_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
0

#11 Membro offline   Fael_GM Ícone

  • A luz que me guia é bem mais forte do que os olhos que me cercam
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9503
  • Cadastrado: 20-August 13
  • Char:n3uroticoO

Postou 10 September 2017 - 03:30 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fael_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)