Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a minha conta. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a minha conta. problema com conta

#1 Membro offline   XxKingSmanxX Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 26-June 16
  • Char:XxLoostxX

Postou 10 September 2017 - 01:02 AM

Boa Noite , sumirão meus char
antigamente jogava tinha varios itens Meu char era XxLoosTxX
Alguem administrador consegue recuperar queria voltar a jogar
Mais se caso nao conseguir nem vai ter graça ! Porfavor me ajudem ! grato
aguardo respostas

Este post foi editado por Fael_GM: 10 September 2017 - 03:42 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

0

#2 Membro online   zKaueTM Ícone

  • Respeito é para quem tem! MuAwaY 2007
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4443
  • Cadastrado: 31-July 14
  • Char:# Kaue_

Postou 10 September 2017 - 01:04 AM

Sua conta entrou no período de exclusão que é de 180 dias, e infelizmente as informações os dados cadastrais da sua conta foram excluídos, contudo, indico ao Sr. que entre em contato com a equipe de suporte através de ticket para obter maiores informações sobre como proceder nessa situação, pois sumir personagens é algo incomum de acontecer.

Este post foi editado por zKaueTM: 10 September 2017 - 01:15 AM

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

5

#3 Membro offline   F3LP Ícone

  • ☯☮
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 558
  • Cadastrado: 21-July 17
  • Char:zFelp

Postou 10 September 2017 - 01:06 AM

Por motivos de inatividade por 180 dias, sua conta é excluída do banco de dados. Entre contato com a administração via ticket e obtenha mais informação sobre o ocorrido.

Este post foi editado por F3LP: 10 September 2017 - 01:08 AM

Atenciosamente, F3LP!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   _Kriger Ícone

  • Em cada quinze que elogiam, pelo menos quatorze mentem.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 383
  • Cadastrado: 06-July 17
  • Char:Kriger_GM

Postou 10 September 2017 - 01:06 AM

-
Sua conta certamente deve ter entrado no período de ser deletada, caso não saiba é válido ressaltar que quando uma conta não é conectada durante 180 dias a mesma pode ser excluída, assim não podendo ser utilizada mais, caso não tenha passado deste período, peço que entre em contato com a administração através de um ticket explicando o real motivo para que o problema venha ser resolvido.

Imagem
Imagem
1

#5 Membro online   Amagai_ Ícone

  • ↫_______知恵_______↬
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1998
  • Cadastrado: 15-May 17
  • Char:Sr_Amagai

Postou 10 September 2017 - 01:06 AM

Olá, boa noite!
É possível que seus dados tenham sido excluídos do banco de dados do servidor por passar mais de 180 dias sem acessar. Nesse caso segundo os termos de uso a administração não da garantias de recuperação.
Termos de Uso
-
Caso queria tentar terá que enviar um ticket:
Para poder enviar um ticket para administração siga os passos a baixo:
1 - Acesse sua conta através do site http://www.muaway.net/site.php? 
Imagem
2 - Clique na opção suporte:
Imagem
3 - Selecione a causa do problema e lembre de ser específico ao relatar o motivo do ticket para que seja devidamente auxiliado. Apos isso clique em gravar:
Imagem

Atenciosamente Amagai_.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro online   iWes Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7862
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 10 September 2017 - 01:07 AM

Olá, boa noite.
A administração não realiza este tipo de procedimento, porém, se você ainda corter os dados da conta no qual possui os itens você pode fazer a recuperação da mesma através do web site ou via ticket.
Vale ressaltar que sua conta não pode ter mais de 180 dias offline, caso tenha a mesmo foi desativada do banco de dados do servidor.

0

#7 Membro offline   Plin_xP Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1418
  • Cadastrado: 23-January 16
  • Char:PlinForum

Postou 10 September 2017 - 01:08 AM

Creio eu que o mesmo ficou mais de 180 dias com a conta inativa, por isso que a mesma foi excluída do banco de dados, envie um ticket para o setor administrativo relatando o ocorrido.
para mais informações sobre o assunto, veja o link abaixo.
http://www.muaway.ne....php?pag=termos

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#8 Membro online   Heydrich Ícone

  • Antes de desistir, pense no que vai conseguir.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4335
  • Cadastrado: 28-March 17
  • Char:Heydrich

Postou 10 September 2017 - 01:09 AM

Olá amigo, caso somente os seus personagens tenham "sumido" entre em contato com o setor administrativo via ticket, relate o ocorrido, e veja se há possibilidades de recuperar os mesmo, porém caso sua conta esteja inativa á mais de 180 dias, infelizmente, ela juntamente com todas as informações, como personagens, itens e moedas, foram excluídos do banco de dados e não será possível recupera-la, enfim, caso não saiba enviar um ticket ou não saiba as regras sobre inatividade do servidor:

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Quote

1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro

Cordialmente, Heydrich.
MuAwaY: Arquitetando & Construindo sua Diversão!
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Fael_GM Ícone

  • A luz que me guia é bem mais forte do que os olhos que me cercam
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9493
  • Cadastrado: 20-August 13
  • Char:n3uroticoO

Postou 10 September 2017 - 03:43 PM

Ver postzKaueTM, em 10 September 2017 - 01:04 AM, disse:

Sua conta entrou no período de exclusão que é de 180 dias, e infelizmente as informações os dados cadastrais da sua conta foram excluídos, contudo, indico ao Sr. que entre em contato com a equipe de suporte através de ticket para obter maiores informações sobre como proceder nessa situação, pois sumir personagens é algo incomum de acontecer.

@Respondeu corretamente.

Atenciosamente, Fael_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
0

#10 Membro offline   Fael_GM Ícone

  • A luz que me guia é bem mais forte do que os olhos que me cercam
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9493
  • Cadastrado: 20-August 13
  • Char:n3uroticoO

Postou 10 September 2017 - 03:43 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fael_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)