Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente ao LAG e ao suposto Host hospedado em outro país. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente ao LAG e ao suposto Host hospedado em outro país.

#1 Membro offline   Venon_ Ícone

  • Bagua Records
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2291
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 09 September 2017 - 09:09 PM

Estou indo um pouco de PvP lá, e tá um lag absurdo, minha internet está em perfeito estado, dei "antes" no meu adversário, e o meu hit nem saiu dano nem nada dele, próprio Lucas_GM viu está situação, por qual motivo está tanto lag? nem marcando rota está adiantando.

Como eu já disse, não é problemas de minha conexão, muito menos problemas na DNS.

Imagem

Este post foi editado por Venon_: 09 September 2017 - 09:17 PM

No envy
0

#2 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 09 September 2017 - 09:12 PM

Alguns jogadores estão com uma certa instabilidade na conexão da sua operadora para com o servidor, indico a você que reinicie seu modem através do navegador, e em últimos casos ligue para o provedor e peça uma análise sobre a rede. Nossa equipe vem trabalhado nos últimos dias em uma possível solução, caso esteja utilizando a rota alternativa, desligue-a.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 09 September 2017 - 09:12 PM

Olá amigo, creio que o problema esteja relacionado a sua internet, pois em minha residencia está normal, no mais, peço que reinicie sua internet por cerca de 30 segundos e caso não note mudanças utilize o programa WTFast, para amenizar o seu ping, e altere o seu DNS padrão para o do Google, enfim, caso não saiba realizar estes procedimentos citados:

Como configurar um DNS

Tutorial baixando e instalando o WTFast

Ver postVenon_, em 09 September 2017 - 09:09 PM, disse:

Como eu já disse, não é problemas de minha conexão, muito menos problemas na DNS.


Se fosse um problema de instabilidade vindo do servidor todos os jogadores ou pelo menos grande parte também estariam passando por instabilidades, enfim, caso tenha realizado os procedimentos citados por mim e não obteve resultados aconselho que realize os dos vídeos abaixo:

Primeiro torne o seu IP fixo, para não realizar todo o procedimento do segundo vídeo após reiniciar/reiniciar sua internet:


Como diminuir o PING (LAG) de jogos Online pelo REGEDIT


Caso realize os procedimentos acima e não obtenha resultados satisfatórios recomendo que entre em contato com o setor técnico do MuAwaY via e-mail:suporte@muaway.net e aguarde o respaldo administrativo.

Este post foi editado por Heydrich: 09 September 2017 - 09:22 PM

0

#4 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 09 September 2017 - 09:14 PM

Pode ser uma instabilidade na sua conexão de internet, peço que renicie seu modem, caso esteje com a rota alternativa ligada, desligue. Use o programa chamado WTFast ele reduz o ping.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Plin_xP Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1443
  • Cadastrado: 23-January 16

Postou 09 September 2017 - 09:16 PM

Alguns jogadores estão passando por instabilidades no servidor, recomendo o mesmo enviar um e-mail (suporte@muaway.net) para o setor administrativo relatando o ocorrido, até por que em minha residência o game se encontra em perfeito estado.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#6 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 09 September 2017 - 09:17 PM

Olá, boa noite!
Alguns jogadores estão reclamando desse problema também. Por isso sugiro que reinstale o MuAwaY em seu computador e veja se tem bons resultados.

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5853
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 09 September 2017 - 09:35 PM

Em nenhum momento falei que o host foi migrado para os Estados Unidos, peço que não fiquem divulgando informações erradas.

@Venon_ entre envie um contato por skype para o e-mail suporte@muaway.net e iremos efetuar alguns testes, mas de antemão desabilite a rota alternativa.

Este post foi editado por Lucas_GM: 09 September 2017 - 10:02 PM
Razão por editar:: Tamanho "2"

0

#8 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5853
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 09 September 2017 - 09:35 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

#9 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 09 September 2017 - 10:01 PM

Tópico reaberto!

Só para resumir o que eu disse para não entender errado... Os provedores estão passando por outros pontos antes mesmo de chegar ao Host e não me referi que o próprio servidor faz isso, mas são os provedores. Não culpe o jogo por estes atos. O que você acabou de fazer é uma má interpretação à minha explicação sobre a situação do LAG em que está tendo atualmente.

Tópico fechado!

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)